Olá pessoa do mundo...
Por favor, votem e comentem.
Obrigada por lerem.
_______________________
Namjoom
Depois que eu e meus pais entramos em casa, cada um foi organizar suas coisas. Eu fui direto para meu quarto com minhas três caixas, minhas roupas e móveis já estavam lá, então não seria tão difícil organizar tudo, eu passei horas ali arrumando tudo, e quando estava anoitecendo tudo já estava arrumado, do jeito que eu gostava, peguei uma roupa confortável e fui tomar um banho, logo depois seria o jantar, então já queria estar preparado.
Fui até o banheiro que tinha em meu quarto, tirei minhas roupas colocando no cesto de roupas sujas e tomei um banho relaxante, depois de terminar e me vestir sai do banheiro.
Eu desci as escadas procurando meus pais, que estavam na cozinha conversando.
- Oi vocês. - eu disse, me sentando na mesa que tinha na cozinha. - Tô morrendo de fome...
Eu passava a mão em minha barriga enquanto falava.
- A pergunta é. Quando você não está com fome? - meu pai, sempre piadista.
- Ei! Eu tô em fase de crescimento, preciso comer bem. - disse sorrindo para eles. Que balançaram a cabeça dizendo um "sabemos" em conjunto.
- Vem fazer seu prato querido, já estava pronto.
Quando minha mãe disse isso eu dei um pulo da cadeira, indo direto pegar um prato, estava mesmo com muita fome.
- Que horas é sua aula amanhã. - meu pai perguntou quando já estávamos todos sentados a mesa começando a comer.
- Acho que às 07 Uhr. - eu estava um pouco ansioso já, seria o primeiro dia em uma escola nova, mais também com pessoas totalmente diferentes do que eu estava acostumado.
- Quer que eu te leve? - perguntou, sempre preocupado.
- Não, tá tudo bem pai, eu vou de bicicleta, eu já olhei o Caminho, e o clima vai estar bom, não se preocupe. - eu sorri em sua direção, demostrando que estava bem com isso, que ele não precisava mesmo se preocupar.
- Ok, você quem sabe, mais se precisar pode nos ligar a qualquer momento, vamos estar na empresa, mais estaremos com o celular.
Eu assenti.
Depois que terminamos de comer, eu lavei os pratos, assim como em todas as refeições as louças eram minhas. Assim que acabei subi pra meu quarto, ainda estava cedo eram apenas 20 Uhr, então não iria dormir naquele momento, quando estava passando pela janela do meu quarto eu pude ver a janela do quarto vizinho, o menino que eu havia visto mais cedo estava no quarto, que imaginei ser o quarto dele. Mais eu achei meio estranho no começo, o quarto era praticamente divido em dois, de um lado era mais adulto tinha três de suas paredes de uma cor mais escura, mais uma das paredes do quarto era cor de rosa, tinha uma escrivaninha neste lado e uma estante com várias ursinhos de pelúcia e brinquedos, e encima da escrivaninha eu pude ver lápis de cor e outras coisa mais infantis.
O menino estava com um pijama cor de rosa, uma blusa de mangas longas com um desenho de ursinho na frente, e sua calça também era rosa. Ele estava fofo, e lindo. Ele era lindo, ele tinha os cabelos pretos e lisos, sua boca era carnuda e tinha a aparência de ser bem macia.
Ele estava andando no quarto e ficava olhando para os lados como se estivesse procurando algo, ele se abaixou e eu não pude vê-lo por um momento, mas quando ele voltou a minha visão eu tive um sobressalto. Ele estava com uma chupeta na boca, e com um ursinho em seus braços. Eu fiquei atônito por um momento, não estava acreditando.
"Como assim?!" Pensava, ele não parecia ter idade para isso, ele parecia ter uns 19, 20 anos. Eu não estava entendendo nada.
Ele parou e olhou pela janela, quando ele me viu parecia que tinha entrado em um pequeno pânico, ele fechou sua cortina na mesma hora.
Eu pisquei umas duas vezes, tentando me situar e tentar entender o que estava acontecendo, eu fiquei mais um momento vendo sua cortina, ela estava se movendo de vagar, e por uma pequena fresta eu pude ver que ele me observava, eu sorri largo para ele, deixando minhas covinhas a mostra e balancei minha mão em um pequeno xauzinho, eu achei que ele iria se esconder de novo, mais ele pôs sua mão para fora e também me deu um xauzinho, depois fechou sua cortina por completo.
"Fofo"
Eu sorri, fechei também minha Cortina, desliguei minha luz e me deitei, acho que iria dormir mais cedo.
(...)
Roupa do Nan.
O Pijama do Jin tá na imagem da capa.
O quarto do Jin era mais ou menos assim. Mais de uma lado mais moderno e adulto. E o outro mais infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄
Fanfiction(FINALIZADA - 1° temporada Mais ainda estou corrigindo os capítulos, erros de gramática e tals) Kim Namjoom era um jovem Alfa, inteligente, não muito popular, vivia sua vida de maneira tranquila sem muita ação, até o dia que seus pais resolvem mud...