19 - ... e algo mais

158 13 0
                                    

Olá pessoas do mundo

Por favor, votem e comentem.

Obrigada por lerem.


____________________________________

Jin + Jinni

Quando terminamos de comer e arrumamos tudo. Nos nós sentamos no sofá, para comermos a sobremesa que tínhamos comprado.

Eu peguei um morango saboreando ele, eu amava morango, mais com chocolate, parecia ainda melhor.

Nanjoom olhava para min de uma maneira estranha. Mais bem sexi.

- Que foi Nanjeonnie? - perguntei.

- Vem cá. - disse, batendo em seu colo, eu me aproximei dele devagar. Me sentando em seu colo, com uma perna em cada lado de sua cintura. - Tá sujo aqui olha. - ele lambeu o canto da minha boca, coisa que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. - E aqui. - lambeu o outro canto. - E aqui também. - ele lambeu meus lábios, e eu automaticamente abri os mesmos.  Eu amava seus beijos, a textura de seus lábios no meus. O jeito que nossas línguas dançavam juntas. Era maravilhoso. Ele iniciou um beijo calmo. Que foi se intensificando com o tempo.

Eu comecei a rebolar em seu  colo de uma forma automática.

No outro dia quando ele estava com Jinni, eu não estava totalmente presente. Mais depois me lembrei de umas coisas. Como a forma quente de seus lábios em meu pênis, e de como tinha gozado com tão pouco e tão rápido. Eu poderia ter me envergonhado de ter sido tão fraco. Mais pera lá, eu ainda era virgem. Não tinha ficado com nenhum alfa. E naquele momento, tudo o que eu mais queria era ter Nanjoom dentro de min.

Ele desceu seus beijos para meu pescoço, o que me fez me arrepiar ainda mais.

- Nanjeonnieee... Eu quero fazer amorzinho, vamos fazer amorzinho. - eu estava muito excitado, eu queria, queria muito.

Ele parou seus beijos em meu pescoço e me encarou.

- Tem certeza Anjo, nós não precisamos fazer isso hoje. Podemos fazer outro dia se não estiver pronto. - eu estava, para ele eu sempre estaria.

- Eu quero, quero muito. - disse. Sem conseguir para quieto em seu colo. Meu pênis já estava começando a ficar dolorido.

- Então vamos para meu quarto, é mais confortável. - nos nós levantamos e subimos as escadas em direção ao quarto do Nan. Eu nunca tinha entrado nele, mais como em toda a casa, a decoração era moderna, e em tons não muito escuros. E estava impecavelmente arrumado. Me senti até mal pela minha bagunça.

Ele me deitou na cama e foi até o banheiro, pegou umas coisas e colocou na cama. Até que me lembrei de uma coisa. Eu me levantei em um pulo.

- Eu preciso ir ao banheiro. - disse eufórico - Já volto.

Eu entrei em seu banheiro, e comecei a procurar algo que pudesse me ajudar. Eu não tinha me preparado para hoje, então não estava tão limpinho como deveria. Eu ouvi a risada de Nan do outro lado da porta.

Por que ele tá rindo. Isso é sério.

- Segunda gaveta da esquerda. - ouvi ele dizendo. Eu abri a gaveta e ela tinha o que eu realmente precisava. Um kit para limpeza. Isso não demoraria nem  5  minutos, mais era nescessário, ainda mais na primeira vez.

Eu não queria nem saber o por que de ele ter isso em casa, e em seu banheiro. Não iria Perguntar, por que eu apostava que não ia gostar da resposta. Então apenas peguei o kit e comecei o processo.

🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄Onde histórias criam vida. Descubra agora