Nanjoom
Quando eu disse que ele era meu pequeno príncipe eu vi lágrimas em seus olhos, eu não sabia o que aquilo significava, mais depois que ele pulou em meu colo me abraçando forte e depois amolecendo em meu colo, eu soube, ele só estava feliz.
E eu, bom, eu era um bobão mesmo. Eu o abracei também, forte deixando ele pertinho de min.
- Você tá bem bebê. - perguntei, ele me parecia bem, mais eu queria confirmar.
- O Jinni tá bem Jeonnie, o Jinni tá felizinho só. - ele me soltou um pouquinho, e eu pude ver seus olhos, e foi neste momento que eu reparei, os olhos deles mudavam de cor, de acordo com quem estava presente, Jinni tinha olhos Violetas.
Que lindo.
Eu não resisti, passei a mão em sua bochecha, e lhe dei um beijinho, que foi próximo de mais da sua boquinha carnuda. Ele ficou vermelho como um tomate.
Tão fofo
- Você é lindo bebê, muito lindo. - eu cheguei a pensar que ele iria explodir, de tão vermelhinho que ele tinha ficado.
Aí gente, eu vou morder
- Para com isso Jeonnieee... O jinni fica com vergonha. - ele afundou o rostinho no meu pescoço, e eu sabia, que esse era o melhor lugar para ele, aqui, comigo, e o meu, também era aqui, com ele. Eu lhe dei outro beijinho leve na cabeça.
- Vamos brincar, depois eu tenho que ir embora, e você mimi, amanhã o Jim e eu temos escola. - ele ficou super animado com a parte de brincarmos juntos, mais murchou todo quando eu disse que deveríamos ir para escola no dia seguinte.
- O Jinni não gosta da escolinha do Jin, tem muitos cheiros, e Alfas malvados, o Jinni não gosta não.
Que fofo
- Eu entendo bebê, mais eu vou estar com vocês, e você não precisa ficar com medo, eu vou proteger vocês, tudo bem?
Ele deu um sorriso largo e um pulinho no meu colo.
Opa, isso não é bom.
Jin era muito gostoso, sério, ele tinha um corpo bem delineado, de dar inveja, e eu era Alfa né, a carne e fraca. Eu segurei em sua cintura delineada, colocando ele sentado no sofá.
- O que quer fazer agora bebê?
- O jinni quer brincar com o Ursinho novo dele Jeonnie, e com o Teddy. - ele olhou para os lados, procurando algo, fez a maior carinha de choro. Aí deus, não chora, o que eu vou fazer se ele começar a chorar. - Cadê o Teddy Jeonnie...?
Ele fez biquinho, indicando que iria começar a chorar.
- Quem e Teddy bebê, Ruum?
Eu me abaixei em sua frente, tentando fazer ele não chorar.
- O Teddy é o amiguinho do Jinni, cadê ele?
Ele dizia todo choroso.
- Onde você estava com ele, pode ter esquecido ele em algum lugar.
Ele pareceu pensar por um momento, colocou as duas mãozinhas nas bochechinhas como se tivesse tido uma revelação, se levantou saindo correndo em direção ao outro cômodo, que presumi ser a cozinha. E quando Ele voltou todo feliz, estava sorrindo grande.
- O Jinni achou Jeonnie, ele achou, o Teddy tava todo tristinho lá na cozinha. Aiaia, não pode Teddy. - ele veio até min pulando nas minhas costas, eu ainda estava abaixado, ele me cheirou de um jeito estranho, não entendi. - Cheiro de ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄
Fanfic(FINALIZADA - 1° temporada Mais ainda estou corrigindo os capítulos, erros de gramática e tals) Kim Namjoom era um jovem Alfa, inteligente, não muito popular, vivia sua vida de maneira tranquila sem muita ação, até o dia que seus pais resolvem mud...