Olá pessoas do Mundo.
Por favor, votem e comentem, é importante.
Obrigada por lerem.
Esse capítulo e dedicado a minha linda @millyblinck obrigada por me ajudar, no meu bloqueio. 🥰😍
___________________________
Nanjoom
O cheiro de Jin estava por toda a casa. Mais antes de entrar no quarto eu me lembrei de um pequeno detalhe, que meu pai havia me dito.
Se ele já estava ovulando quando nos transamos no sofá, eu precisava de uma infeção, eu não gostava muito, mais Jin era muito novo, e eu também, para termos um filhote agora. Isso seria planos para o futuro.
Eu mandei uma mensagem para meu pai, pedindo que ele comprasse uma injeção para min, ele apenas me mandou um emoji com um homem batendo em sua própria testa, e um "sim" no final.
Quando isso estava resolvido, eu coloquei minha mão na maçaneta da porta e fui abrindo devagar. Assim qua a porta estava aberta, eu achei que tivesse entrado no paraíso. Jin estava de quatro na cama, já sem roupa e estava tentando colocar os dedos dentro de sua entrada. Que pingava, literalmente pingava sua lubrificação natural.
Era a cena mais linda que já tinha visto.
- Nanjeonnieeee... E-eu preciso de você! - ele se masturbava e ao mesmo tempo se penetrava com seus dedos. O que me fez soltar um rosnado, e ficar duro na mesma hora.
Que delícia
- Vem Nanjeonnie... P-por f-favor... - ele gênia enquanto fala, o que fez meu logo querer o morder. Mais eu nunca faria isso sem seu consentimento. - P-por f-favor....
Eu me aproximei dele, já tirando minhas roupas no caminho.
Eu estava sedento.
Eu dei um tapa forte em sua bunda gostosa, o fazendo retirar seus dedos de dentro dele. O que fez ele gemer ainda mais manhoso.
- Escolhe um número bebê! - disse, eu sabia que ele estava sofrendo pela dor do Cio, mais eu queria brincar. Como ele não me respondeu eu dei outro tapa forte em suas nádegas. - Jin, não me testa, faça o que eu mandei. Escolhe um número! - disso novamente mais forte.
Ele se remexeu tentando chegar perto de mim. Eu apenas o segurei no lugar.
- Ci-cinco. - ele disse ofegante ao modo que eu ia passando meu pênis em sua entrada, mais sem penetra-lo. - Nanjeonnieeee... P-por f-favorrr....
Eu sorri perverso.
- Deitado, eu vou te fazer gozar 5 vezes. Que triste, eu esperava mais. - ele ofegou se deitando na cama, de barriga para cima. Eu subi em cima dele. E lhe dei um beijo feroz. - Primeiro, eu vou te chupar, e você vai gozar bem gostoso na minha boca. - eu fala, enquanto espalhava beijos por seu pescou. - Segundo, eu vou chupar sua entradinha gostosa, e sugar toda sua lubrificação, por que o gosto dela é incrível, e você vai gozar de novo. - eu fui descendo meus beijos para peitoral, em direção ao seus mamilos, que estavam eriçados e vermelhinhos. - Terceiro, eu vou acertar sua próstata tantas vezes com meus dedos, que você vai gozar só com eles dentro de você. - ele não conseguia ficar parado, seu corpo todo estava em chamas. - Quarto, eu vou me enterrar em você, e você vai quicar bem gosto no meu pau, até gozar bem bonito para min. - ele gemeu tão forte da última fez, que achei que tinha gozado. - E quinto...- peguei firme em seu pênis, apertando a cabecinha, enquanto eu estava chupando seu mamilo, e disse. - Goza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄
Fanfiction(FINALIZADA - 1° temporada Mais ainda estou corrigindo os capítulos, erros de gramática e tals) Kim Namjoom era um jovem Alfa, inteligente, não muito popular, vivia sua vida de maneira tranquila sem muita ação, até o dia que seus pais resolvem mud...