4 - O sol se pós (Jin, Jinni)

175 17 4
                                    

Olá pessoas do mundo....

Por favor, votem e comentem.

Obrigada por lerem.

________________________________

Jin

Eu fiquei bastante tempo no jardim ouvindo música, chorando um pouco e pensando em tudo. Eu não era uma pessoa quebrada, eu apenas era diferente, eu até que gostava deste meu lado mais infantil, era um momento onde eu poderia ser mais livre, não ter que me preocupar com nada, eu podia ser eu, sem restrições. Então eu não achava uma coisa totalmente ruim.

Depois de mais de duas horas ali sentado no balanço, eu entrei em casa novamente, minha mãe não estava, acho que ela tinha saído, ela sempre sai de casa quando estava escurecendo nós últimos dias, ela dizia que não queria estar comigo quando o outro "eu" aparecesse, eu tive que aprender a me virar quando estava assim, era mais difícil mais eu estava conseguindo. Eu sempre fazia coisa para comer, deixava tudo organizado, deixava também uma mamadeira pronta, pois sabia que Jinni (era assim que meu outro eu se chamava) gostava muito, e para ele não inventar de fazer e se machucar, coisa que já tinha acontecido uma vez, que me custou uma queimadura no braço bem dolorida, eu já deixava pronta, em um lugar que ele poderia ver. Eu tinha várias fotinhas espalhadas pela casa, o indicando o que podia e não podia fazer, Jinni não sabia ler, mais ele era inteligente e sabia olhar as fotos. Então estava funcionando muito bem.

Quando entrei fiz o processo de sempre, deixei comida separada, mais também comi algo mais forte, Jinni era chato para comer ele não gostava de quase nada saudável, então essa tarefa fica para o meu "eu" adulto. Deixei a mamadeira também pronta e fui para o quarto, tomei um banho e coloquei um pijama rosa com uma foto de ursinho na blusa.

Jinni amava coisa rosas e para falar a verdade eu também, então esse gosto nós dividimos com prazer e harmonia, algumas coisas nos tínhamos brigas internas as vezes, como eu achar bem chato desenhos animados da Barbie, mais ele gostava, e muito. Eu me arrumei todo, e deitei na cama, era estranho essa transição entra min e o Jinni, eu estava como eu normalmente mais depois que o sol se punha e ficava escuro, eu apagava por uns cinto minutos e acordava como Jinni, eu sabia disso pois tive que ficar em observação por dois dias, depois do primeiro surto e minha mãe ter entrado em Pânico sem saber o que fazer. Eu passei dois dias no hospital com minha psicóloga e depois desses dois dias, ela me explicou como tudo acontecia e funcionava.

Eu deitei e fechei meus olhos, e apaguei.

(...)

Jinni

Eu abri meus olhinhos, eu tava no quarto, mais não tinha pepeta, eu queria minha pepeta, eu levantei da caminha, que era camona, era muito grande, o Jin gostava, eu fui procurar minha pepeta, mais eu não achava ela, eu já queria chorar, eu não gostava de ficar sem pepeta.

Eu fiquei olhando pelo quartinho e aí lembrei que tinha deixado ela com o Teddy, ele sempre cuidava dela muito bem. Por que sempre que a mamãe via as pepetas ela jogava tudo fora, e o Jinni fica muito triste, por que o Jinni gostava muito de pepeta.

Eu fui embaixo da cama e achei o Teddy.

- Oi Teddy, você guardou a pepeta do Jinni?. - eu pegue ele, a pepeta tava na mãozinha dele. O Teddy era o melhor.

Eu coloquei a pepeta na boca e me levante abraçando o Teddy forte. Eu amava muito o Teddy.

Eu me virei para a janela por que iria fecha-lá, o Jinni tava com frio. Quando olhei para a janela onde era o quarto da senhorinha fofa tinha um menino lá olhando o Jinni, o Jinni ficou com medo, muito medo, o Jinni nunca tinha visto ele.

🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄Onde histórias criam vida. Descubra agora