7 - Nós dois

152 16 0
                                    

Namjoom

Depois daquele idiota ter provocado Jin eu nós levei até o banheiro, se não fosse por ele eu teria avançado naquele cara, eu fiquei com muita raiva, e era difícil isso acontecer, mais meu lobo entrou em forma de proteção e ataque.

Eu estava tentando acalmar Jin e comecei a liberar um pouco dos meus feromônio para deixar tudo mais leve, fazendo carinho em suas costas e cabelo. Eu senti ele cheirar meu pescoço, percebendo ele mais relaxado.

- Está melhor anjo? - Perguntei receoso.

- Eu tô bem, obrigado. - ele saiu dos meus braços devagar, e eu já queria puxar ele de volta.

- Aquele cara é um babaca, não chora por ele ok. Sempre que precisar eu estarei aqui. - ele sorriu fofinho em minha direção, e eu senti meu coração falhar um batida.

- Ele é sim, mais não se preocupe, ele só canta, mais não morde - Eu sabia que ele estava mentindo, ele piscou seus olhos e coçou a cabeça, em um sinal claro de nervosismo.

Eu ouvi o sinal tocar, percebendo que estavamos atrasados.

- Vamos temos que pegar seus livros, e eu guardar os meus.

Ele balançou a cabeça, eu peguei em sua mão, nós puxando para o corredor. Rapidamente eu achei meu armário, que ficava 5 de distância do dele. Jin pegou seus livros do dia e eu os meus. Nós percebemos naquele momento que tínhamos as mesma aulas naquele dia. O que nós gerou um risadinha de ambas as partes.

Nós saímos em disparada para sala quando o segundo sinal tocou, indicando que nosso tempo já tinha estourando.

Quando chegamos a sala pedimos desculpas ao professor, Jin disse que eu era aluno novo e que estava me ajudando naquele dia, por isso tínhamos nós atrasados, o que foi uma boa desculpa, nós livrando de uma detenção.

As aulas foram tranquilas e não vimos mais o menino estranho o dia todo. Quando as aulas acabaram eu chamei Jin para voltarmos Juntos. Ele aceitou sem reclamar ou ficar assustado desta vez, parecia que tínhamos nós dado bem.

Quando chegamos em casa eu não queria que ele fosse embora, queria ficar mais com ele.

- Você não quer... Tipo... Entrar? - perguntei, torcendo os dedos para ele aceitar. Ele passou um tempo pensando.

- Pode ser, mais eu não posso ficar muito ok. - disse ele, meio que com vergonha, suas bochechas ganhando um tom rosado.

- Ok, podemos fazer a lição de hoje, e depois ver um filme, se você quiser é claro - disse envergonhado.

- Eu quero sim, obrigado. - ele sorriu para min o que me fez sorrir largo em sua direção.

Caraca, como ele era lindo.

Nós entramos em casa, mamãe e papai ainda devem estar no trabalho, pensei. Eu fui direto em direção a cozinha, deixando Jin na sala, chegando na cozinha tinha um bilhete na geladeira, dizendo que eles iríam passar dois dias fora, para comprar coisas para o evento do casamento, e se eu precisasse era para ligar.

Ok, essa é nova. Mais ok.

Eles não costumavam fazer isso, talvez tiraram de folga. Eles eram bons pais, isso seria bom para eles.

Eu voltei para sala vendo Jin sentadinho no sofá meio tímido com tudo.

- Meus pais não estão, vão ficar fora por dois dias. - disse chamando sua atenção.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou ele meio preocupado.

- Não, tudo ok. Eles trabalham com eventos, disseram que foram comprar coisas para um evento novo. - disse, pegando em minha mochila os livros para começarmos a tarefa de casa.

🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄Onde histórias criam vida. Descubra agora