8 - Você não gosta do Jinni

158 14 0
                                    

Jinni

Eu abri meus olhinhos, até que enfim, eu queria ter saído o dia todo pra Brincar com o Jeonnie, mais o Jin não deixou.

Eu fiquei com um muitāo de medo do Jeonnie quando ele veio falar com o Jin hoje antes da escola.

Eu não gosto muito de Alfas, eles são malvados, uma vez um Alfa da escolinha do Jin estava sendo muito chato, e deixou o Jin com raivinha e triste. Eu fiquei muito chateado e sai para defender o Jin, por que ele não responde, mais o Alfa não gostou do Jinni e bateu muitāo em nois, doeu muito, e mamãe não fez nada.

Agora sempre que um Alfa chega perto eu fico com muitāo de medo, e quero fugir e me esconder. 

Quando Joonie se aproximou hoje eu queria chorar e Fugir. Mais Jin não deixou, ele foi muito forte, e fez o Jinni ficar quietinho. O Jeonnie nos levou para escolinha, que eu não gostava, não mesmo, tinha muita gente lá, e cheiros estranhos, me deixava sempre muito enjoado.

Eu fiquei com muito medo de novo na escolinha, quando nos vimos o Alfa malvado que bateu no Jinni e no Jin, eu fui para perto do Jeonnie, por que ele tinha cheirinho gostoso e o Jinni gostava muito, me sentia seguro.

Jeonnie ficou muito bravo com o Alfa mau. E eu saí um pouquinho, por que fiquei com muitāo de medo. Jeonnie cuidou do Jinni, fez ele ficar seguro e quentinho, ele tinha um cheirinho taooooo... bommmmm... 

Depois o Jinni ficou muitāo feliz, e queria tanto brincar com o Jeonnie, mais o chato do Jin não deixou, ele ficou prendendo o Jinni o dia todo. Mais de noite o Jin não podia fazer nada, por que era sempre as noites do Jinni.

De dia você, e de noite sou eu, assim seríamos livres e felizes.

O Jin ficou muito doentinho uma vez, e então eu apareci, mais não era bom eu ficar sempre, então nós tivemos um sonho, e no sonho decidimos que seria assim, eu estaria sempre com ele, mais só poderia aparecer de noite, quando não tivesse mais sol, e se aparecesse antes só seria para a pessoa que nós amávamos muito, e nos manteria seguros e amados. E assim funcionava, nós deixava felizes.

Eu levantei da caminha, e fui procurar o Teddy e a pepeta, eu queria brincar com o Jeonnie, eu desci as escadinhas correndo, mais com cuidado pra não cair. Eu tinha caído um vez, e o pezinho do Jinni ficou dodói por duas semanas, não foi legal.

Eu cheguei a porta da frente com o Teddy e a pepeta, eu vi a fotinha do Jin na porta, que dizia que eu não podia sair. Mais poxa o Jin tinha ficado o dia todo com o Jeonnie, eu também queria um pouquinho, eu gostava do cheirinho dele.

- Decupa Jinn - eu disse pra fotinha, com a pepeta na boca.

Eu saí da nossa casinha e fui para a casinha do Jeonnie, eu bati na porta, mais ele não veio, então eu apertei um botaozinho que tinha lá. E fez uma musiquinha bem legal, eu dei um pulinho feliz.

Depois que a musiquinha acabou Jeonnie abriu a porta. Ele também estava de pijama, mais o dele não era tão bonito quando o meu.

- Jeonnieeeee... - eu disse pulando no colinho dele, haaaaa.. era tão bom, ele era tão macio.

- Jin o que tá fazendo aqui?! - ele perguntou meio confuso, mais eu não era o Jin, eu era o Jinni.

- Naooo... Jinni, não Jin Jeonnie, Jinni!

Eu disse descendo do colo o Jeonnie, e ficando na frente dele. Eu na hora me lembrei da pepeta, e tirei ela da boca, escondendo atrás das costinhas do Jinni.

- Jin, por que você estava de chupeta?! Seu pijama e fofo, mais é meio infantil né. - ele disse rindo do Jinni, o que me deixou muito tristinho.

Eu abaixei minha cabecinha, estava triste, e queria chorar.

- Mais o Jinni gosta de pepeta, e o pijaminha dele e fofo e lindinho.

- Ei não fica assim, eu tava brincando Jin, não precisa ficar triste. Tá tudo bem ok.

Eu bati meu pé no chão com um muitāo de raiva. Ficando com as bochechinhas coradas.

- Eu sou o Jinni, Ji-nni, fala comigo Jeonnie, Ji-nni, não Jin. - eu apertei as bochechinhas dele, fazendo ele formar um biquinho com a boquinha. - O Jin da mimindo Jeonnie, por isso o Jinni pode vir.

Eu sorri muitāo pra ele.

- Eu quero brincar, você quer brincar comigo.

Eu soltei suas bochechinhas e comecei a pular feliz no mesmo lugar, colocando a pepeta de novo na minha boquinha.

- Para com isso Jin, não tem graça, seu apelido deve ser Jinni, mais eu não tô entendo nada. Quer entrar e conversar, está começando a ficar frio aqui.

Eu parei de pular, eu fiquei tão tristinho, o Jeonnie não tinha gostado do Jinni, ele só gostava do Jin. Eu abaixei minha cabecinha, e comecei a chorar e esfregar meus olhinhos. O Jeonnie não gostava do Jinni, não, não gostava.

- O Jeonnie não gosta do Jinni?! - eu funguei chorando.

- Eii.. não chora Jin, não fica assim. Eu gosto de você. Só não sei o que está acontecendo. Desculpa.

O Jeonnie ia abraçar o Jinni, mais o Jinni não queria mais, ele não gostava mais do Jeonnie, ele era bobo e feio.

- EU NAO SOU O JIN EU SOU O JINNI, SEU, SEU.. SEU BOBÃO. - eu disse e sai correndo pra nossa casinha de novo.

O Jeonnie era um bobão, o Jinni era muito legal, e se ele não gostava do Jinni, o Jinni também não ia gostar dele. Eu me sentei no sofá da sala e fiquei ali um tempinho.

Quando eu já estava bem cansadinho eu peguei minha dedeira e fui para o quarto, e coloquei a musiquinha e deitei tomando minha dedeira e dormindo logo em seguida.

(...)

Ursinho do Jinni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ursinho do Jinni

🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄Onde histórias criam vida. Descubra agora