13 - Meu coração e minha alma são seus

172 14 4
                                    

Duas estrelinhas e um sollll...

Por favor, comentem e Votem.
Um beijo.

_____________________________

Jin

Eu acordei muito bem aquela manhã, mais MUITO bem mesmo. Quando eu abri meus olhos eu logo vi o sol entrando de vagar pelas frestas da cortina.

Nossa, por que o sol tá tão bonito hoje

Eu me senti na cama me espreguiçando, pronto para começar um novo dia, foi quando algo veio em minha mente:

- É por que o Jinni e o Príncipe do Jeonnie, e o Jin, o outro Príncipe.

Era a voz de Nanjoom, meu coração, meu corpo e minha alma, se encheram de uma energia tão boa, que eu achei que iria explodir.

O Nan tinha fala isso para o Jinni? Nós éramos os príncipes dele?!

Aí meu Deus, eu iria morrer....

Eu me levantei em um pulo, e comecei a dançar uma música imaginaria que só existia em minha cabeça, eu estava feliz pra um caralho. Eu abri a janela, querendo que o sol entrasse, e voltei a dançar minha música, só pra min, só para demonstrar que eu estava feliz, e que "podia" ser feliz.

Quando eu olhei para a janela novamente, eu tive um pequeno surto interno, Nanjoom me olhava, rindo, escorado na janela do quarto dele, eu parei e senti minhas bochechas entraram em fogo vivo.

Onde eu posso me enterrar, por que depois dessa, eu tô morto.

Que vergonha, meu Deus.

Ele bateu palmas em minha direção, e disse um bom dia mudo. Eu sorri e também disse um bom dia, só mechendo meus lábios. Ele bateu em seu braço indicando a hora, e apontou para baixo, como quem diz: "Olha a hora, te espero lá em baixo"

Eu assenti com minha cabeça e sai em direção ao meu banheiro.

Eu me olhei no espelho vendo meu reflexo, o reflexo de uma pessoa feliz, muito feliz. Fiz minhas Higienes, tomei um banho e vesti uma roupa legal, hoje eu queria chamar atenção, mais só de uma pessoa. Fui ao closet, peguei uma blusa cor de rosa lisa, bom o Jinni não era o único que gostava de Rosa, uma calça preta com rasgos e um tênis. Eu coloquei um boné também rosa, e um relógio no meu pulso. Me olhei novamente no espelho, é eu tava gatão, puta merma.

Eu sorri com isso, eram poucas as vezes que eu me sentia bonito de verdade. E cara, que sentimento bom.

Depois de estar pronto eu desci para um pequeno café da manhã, vendo minha mãe na mesa da cozinha, tomando um café.

- Bom dia querido, dormiu bem? - ela me perguntou, coisa que eu tinha achado estranho, mas ok.

- Oi, mãe, dormi sim, obrigado. - disse sorrindo, só por que estava feliz.

- Você está lindo querido. - depois de meses praticamente me ignorando e sendo totalmente diferente da mãe que ela costuma ser, ela estava sendo amorosa novamente, e eu estava começando a desconfiar. Eu olhei para ela meio inquisidor, não entendo o que estava acontecendo. - Não fica me olhando assim, você está bonito, ponto! Isso por acaso tem haver com o tal Nanjoom?

Puta merda, ela tinha visto o Nan.

- É-e E-eu...

Eu não sabia o que dizer.

- Tá tudo bem querido, ele é um bom rapaz, e se você e o Jinni gostam dele, eu também gosto.

Agora era oficial, aquela não era minha mãe.

🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄Onde histórias criam vida. Descubra agora