Olá pessoas do mundo, tudo bom?
Eu espero que estejam gostando.
Não esqueçam de votar e comentar.
Obrigada por lerem
___________________________
Jin
Minho Cio tinha passado, tinha durado exatamente cinco dias, e tinha sido maravilhoso.
Nós estávamos radiantes.
Tinha sido os melhores cinco dias de minha vida. Nanjoom fora extremamente carinhoso, e também fazia as coisas como ninguém.
Desculpa mundo.
Ele me mimou durante todo os dias do Cio.
Eu estava naquele momento em meu quarto, estava me arrumando para a festa de casamento que os pais de Nan haviam nós convidado. Seria uma festa ao ar livre, que começaria na parte da tarde, e se estenderia até a noite. Então eu estava com dúvida do que vestir.
Eu tinha encontrado dois ternos em meu armário, um era preto, normal, e o outro era de um tecido mais brilhante, que me agravada mais. Depois de muito pensar, eu optei pelo mais brilhoso, que era mais meu estilo.
Eu passei um pouco de maquiagem, mais nada pesado, e também um perfume leve, e quando estava pronto, fiquei me olhando no espelho, é eu estava lindo.
Nós estamos lindos né Jin!
Disse Jinni, ele estava muito animado com a festa. Como nós não saíamos muito, isso era uma coisa grande, tanto para min quanto para ele.
quando terminei de dar os toques finais com um brinco na orelha e um good labial, eu desci as escadas para esperar Namjoom chegar. Depois de esperar uns 10 minutos eu escutei a campainha tocar, e lá estava Nan, todo lindo com um terno todo preto. E de óculos.
Minha nossa.
Eu dei meio que uma cambaleada e Nan me pegou no mesmo instante, acho que se não estivesse perto eu teria caído.
- Tudo bem meu anjo? - eu apenas assenti. Ele me fez um carinho leve, e me deu um selinho rápido. - Está pronto? Você está muito lindo Anjo, de verdade. - Sorri bobo como sempre, e lhe dei um selinho.
- Você também. - lhe dei um cheirinho no pescoço, o cheiro dele estava mais forte. - Seu cheiro está mais forte.
- Sério? - perguntou, e eu apenas disse um "humrum" como resposta, e permaneci com meu nariz em seu pescoço. - Não tô sentindo nada de diferente. - elee fazia carinho no pescoço e no cabelo, era tão bonitom. - Ah, meus pais já estão no local. Eles disseram que nos devemos ligar quando chegarmos. - disse, passando em minha mão.
- Tudo bem. - disse eu.
- Tá tudo bem mesmo Anjo, você está tão manhoso. - eu me agarrei a ele. - Cadê o Jinni neném, ele não aparece desde ontem. - Nanjoom perguntou, e eu apenas queria ficar ali, agarradinho nele.
- Ele disse que está cansadinho, estão iria dormir. Mais eu tô carente. - eu me sentia estranho.
Nan riu, e me puxou para mais perto dele. Me fazendo dar um pulinho, e ele me pegando no colo.
- Será que você vai ficar doente Anjo, ontem você estava espirrando muito. E você está meio quentinho. - podia ser, sempre que eu ficasse doente eu também ficava extremamente manhoso. Era um saco.
- Pode ser, eu não sei. - meu Cio tinha acabado no dia seguinte, e estava um tempo meio frio, mais sempre depois do Cio, eu tenho uma vontade enorme de tomar sorvete. Eu nunca sabia por que. Nanjoom não queria me deixar tomar por não estar um tempo bom, mais depois de eu chorar muito ele cedeu, e eu tomei quase um pote todo de sorvete, mais depois eu fiquei espirrando o tempo todo. E capaz de eu ter pego resfriado. Não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌚🌝 Quando o Sol se põem ☀️🌄
Fanfiction(FINALIZADA - 1° temporada Mais ainda estou corrigindo os capítulos, erros de gramática e tals) Kim Namjoom era um jovem Alfa, inteligente, não muito popular, vivia sua vida de maneira tranquila sem muita ação, até o dia que seus pais resolvem mud...