PRIMEIRO CAPÍTULO

774 116 46
                                    

🌱🌱🌱

PRIMEIRO CAPÍTULO

ㅡ Você enlouqueceu, Hyunjin? ㅡ Jisung não contém suas preocupações sobre a minha vasta disposição em passar as vinte e quatro horas do meu dia com o Lee. ㅡ Ele vai te espremer feito laranja, garoto!

ㅡ É e quando não lhe sobrar mais energia alguma, você deixa eu ficar com os seus mangás? ㅡ Minho, indiretamente, insinua a minha morte.

Nossa... Isso realmente ajuda na minha estima.

ㅡ Olha, não precisam se preocupar comigo, ele vai ficar com as luvas e nós nem vamos dormir no mesmo lugar, eu vou pedir a chave do quarto do último do Bangchan.

Mais relaxado que os outros dois, apenas vou selecionando todos os meus pertences dispostos sobre o meu colchão. Todos os cuidadores têm quartos iguais, apenas divididos por cores, mas dispõem dos mesmos pertences: uma cama mediana para uma pessoa, uma escrivaninha, uma cômoda e uma poltrona.

O quarto do nosso mais velho tem tons escuros, com o preto predominante em seus móveis, já o Minho tem seu quarto com tons pastéis e seus móveis são amarelos. O Jisung tem seus móveis em tons amadeirados e todo o seu quarto é pintado em vermelho sangue, já o meu é cinza chumbo, com toda a decoração em branco, incluindo até mesmo as cobertas, toalhas de rosto e de corpo, para que não haja confusão de pertences durante a nossa convivência.

Após guardar tudo dentro da bolsa, vou para a sala principal que também é a nossa cozinha para, só assim, ouvir melhor o que os garotos têm para me dizer, pois os seus resmungos estavam cada vez mais altos e eu não queria que nossos assuntos fossem pauta de outros dormitórios, visto que nossas habitações são geminadas com as de outros cuidadores.

ㅡ Você não vai achá-lo. ㅡ Respondeu, Minho, voltando a fazer o jantar junto ao seu namorado. ㅡ Ele foi para o laboratório da doutora Hirai para contribuir no internamento do Changbin... Eu soube pela Sana que provavelmente ele fará uma transfusão de plasma essa noite.

ㅡ Então foi tão sério assim? ㅡ Ambos concordam. ㅡ O Felix apenas me disse que o quarto do Seo não ficou em bom estado, eu pensei que fosse apenas mais uma queda hormonal.

ㅡ Quando o Chan passou aqui para buscar os pertences, ele estava com alguns arranhões nos braços, não foi Minho? ㅡ Questiona-o enquanto despeja suco de melancia recém feito numa jarra de vidro. ㅡ Deve ter sido uma coisa de louco, porque ficamos até com receio de perguntar o que tinha acontecido.

ㅡ Ele sustentava uma cara de poucos amigos, juntou tudo e saiu sem dar uma palavra sequer ㅡ tira o arroz da panela elétrica para pequenas tigelinhas de alumínio. ㅡ Deve estar sendo tão complicado que ele nem consegue mais exteriorizar as próprias frustrações.

Já tivemos tantas vezes assuntos com essa pauta em nosso dormitório que já não nos despedimos mais uns dos outros. Sabemos que pode ser a nossa última vez, mas decidimos deixar de lado toda essa sensação catatônica e fazer a nossa missão, porque despedidas são dolorosas de suportar, principalmente quando nos agarramos a sorte de voltar com vida.

ㅡ Eu sinto muito por ele e o Seo ㅡ minha voz torna-se um tanto mais baixa, o sentimento incompreensível estava ali novamente, esmagando o nosso peito. ㅡ Com eles é sempre tão complicado...

ㅡ É sim, mas eles vão sair dessa, eu tenho certeza ㅡ diz Jisung, enfim, arrumando tudo sobre nossa mesa. ㅡ Não fique cabisbaixo, energias negativas atraem mais coisas negativas, então mude a postura.

ㅡ Vai jantar conosco ou quer levar para um piquenique com o seu último? ㅡ O ruivo questiona de modo sacana, lançando olhares cúmplices para Han ao seu lado.

LI(v)E • { hyunlix }Onde histórias criam vida. Descubra agora