🌱🌱🌱
TERCEIRO CAPÍTULO
Alguma vez já acordou sentindo que todos os seus músculos decidiram entrar em greve logo pela manhã bem cedinho? Porque é exatamente assim que estou me sentindo.
Ao me mover pelo edredom, sentia meu pescoço tensionar e todo o meu corpo doer. Dormir com o garoto de sardinhas foi uma experiência muito distinta de tudo que eu já havia passado e acordar dessa maneira poderia já ser esperada, porém, difícil de encarar. O que acaba por aliviar todos os meus sintomas é ver que ele já está acordado e está bem, então sinto que valeu a pena acordar me sentindo assim, pelo simples fato de presenciar seu rosto iluminado e até um pouco inchado de sono ㅡ o que não o torna menos belo.
ㅡ Bom dia, Hyunjin, você quer tomar café conosco? ㅡ Fecha com cautela a porta do seu quarto, atrás de si. ㅡ O Changbin chegou hoje bem cedo e está no quarto dele arrumando o que pode e perguntou como estávamos, então eu disse que estamos bem... Como você se sente?
ㅡ Que bom que ele já chegou ㅡ levanto-me dobrando todos os cobertores e o edredom, os colocando sobre a cômoda do menor. ㅡ Obrigado, pequeno, mas eu tomo café da manhã junto com os outros cuidadores... E eu me sinto bem ㅡ minto. ㅡ Então preciso ir.
ㅡ Mas já? ㅡ Seu humor logo declina.
ㅡ Sim, eu tenho que resolver algumas coisas hoje, tudo bem se nos vermos mais tarde?
Felix concorda, cruzando seus braços sobre o peito, me observando juntar todos os meus pertences. Desde o que aconteceu com os nossos amigos ou até mesmo a partir de nossa conversa, o Lee ficou calado e talvez isso esteja fazendo tumulto em sua cabeça. Será que devo agendar uma consulta com a doutora Jisoo para ele? Ou devo fazê-lo falar?
ㅡ E você, pequeno, como se sente hoje? ㅡ Paro por instantes o observando melhor.
ㅡ Estou bem... ㅡ Afago meu pescoço por reflexo, seus olhos felinos logo percebem meus gestos. ㅡ Melhor que você... Vem, vou fazer uma massagem em você ㅡ tento negar e dizer que não precisa, pois estou bem ou que vou me recuperar logo, mas ele apenas calça suas luvas e pede para que eu me deite sobre sua cama.
Vencido, acabei atendendo ao seu pedido, voltando a deixar minha bolsa na poltrona ao lado de sua escrivaninha e deitando-me de bruços sobre o colchão, espero que algo aconteça e é exatamente o que decorre em seguida. Felix também sobe para cima da cama, descansando seus joelhos nas laterais de minhas coxas.
Suas mãos caminham levemente pela base da minha coluna, levando-as até meus ombros, onde aperta levemente. Mesmo com o tecido da minha roupa impedindo que nosso contato seja intenso, consigo sentir o algodão de suas luvas dobrarem o tamanho de suas mãos, causando uma forte sensação de maciez em contraste com a minha própria camisa.
Com poucos movimentos, aquela estava sendo uma das melhores massagens já recebidas por mim e eu não poderia negar o quanto aquilo estava me inebriando. Arrepios percorrem por todo o meu corpo, como correntes elétricas, sons me escapam pelos lábios a cada ação que seus dedos fazem em formato de pinça, por todo o meu pescoço.
Depois de alguns minutos, a movimentação sobre o colchão intensifica quando sinto Felix novamente arrumar sua postura em cima do meu corpo. Seus fios caem sobre a minha bochecha e suas mãos deslizam de modo firme para as laterais de minha cintura.
Felix deitou seu torso sobre mim.
ㅡ Eu gostaria de poder senti-lo... ㅡ É o que diz ao apertar-me num abraço, trazendo seus braços para o meu peito. ㅡ Sem o machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LI(v)E • { hyunlix }
Fanfiction"ㅡ Seria pretensioso demais falar que a gente não se merece? Porque, pensa comigo, Hwang Hyunjin, você é bom demais para mim. ㅡ Acabo por conseguir tirar um riso seu, o que, de certa forma, me conforta ainda mais por fazê-lo bem. ㅡ Mas eu seria um g...