SEXTO CAPÍTULO

397 66 60
                                    

🌱🌱🌱

SEXTO CAPÍTULO

Num mundo dominado por mulheres, as leis, a segurança e a educação, a regência e o machismo podem até ter tomado um rumo diferente. Mas a verdade é que não há em lugar algum um mundo perfeito, pois sempre existirão brechas para a corrupção, o medo, a manipulação e, principalmente, a mentira.

Desde situações pequenas a acontecimentos de grande valia.

Até aquele instante, durante a semana, eu não havia conseguido compreender a razão de minhas próprias criadoras quebrarem as regras do distrito, contando algo sigiloso que envolva, até mesmo, a finalidade dos cuidadores. Como vão evitar que uma rebelião aconteça? A não ser que elas tenham feito o Felix prometer que não irá repassar a informação e provavelmente está sob vigilância de alguém... Mas quem?

Então o Felix não descobriu tudo sozinho? No entanto, ele disse que essa foi a primeira vez que uma das fundadoras veio falar pessoalmente com ele.

É isso! Pessoalmente. De forma indireta elas deveriam sempre manter contato, mas como e por quê?

Deve haver um informante entre nós e agora todos à nossa volta são suspeitos, até que se prove a inocência.

Quem?

Estaria do seu lado ou do meu, Felix?

Devem estar constantemente no distrito.

Changbin, Bangchan, Jisung e Minho... Qual deles?

Lee Minho quase nunca vai para a ala dos pacientes e Jisung, também não, pelo menos não que eu saiba.

Bangchan e Changbin seguem sendo os maiores suspeitos, pois quase todos os dias eles estão no dormitório junto ao Felix.

Mas faria sentido? Se o pequeno já parecia ciente de muitas coisas antes mesmo de me mudar para cá, o Seo e o Bang são automaticamente descartados por chegarem depois de mim.

Se fossem suas tutoras, elas ainda estariam aqui no distrito, certo? Portanto, não.

As médicas sempre estão nos laboratórios e, todas as vezes que nos vemos, eu estou ao lado do Lee.

Felix não tem celular.

Então, quem?

ㅡ Hyunjin?

ㅡ Hm? ㅡ Sou arrancado de meus devaneios quando ouço o chamado curioso de um dos novos integrantes do distrito. ㅡ Ah! É você, Seungmin... Como você está?

ㅡ Me sinto bem ㅡ disse, sentando-se no banco da pequena praça ao meu lado. ㅡ Mas o que você faz aqui a essa hora da noite e sozinho? O seu último não se sente bem?

ㅡ Não, pelo contrário, o tratamento dele está indo conforme deveria, mas eu precisei passar no meu dormitório para pegar roupas novas e decidi ficar um momento sozinho aqui antes de voltar para o apartamento do Lix.

ㅡ Ah, sim... Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas me falaram bastante sobre o Lee Felix e que ele é um paciente especial ㅡ esconde suas mãos nos bolsos de seu casaco para espantar o frio, pois vez ou outra ainda cai flocos de neve pelo distrito. ㅡ Fiquei sabendo que ele nasceu aqui dentro por causa da doença dele... Deve ser complicado para ele ter passado todos esses anos sem conhecer o mundo lá fora.

ㅡ Deve ser, mas ele nunca reclamou, apesar de ser curioso a respeito do mundo atual... ㅡ Comento, terminando meu chá de bergamota, com certeza o seu sabor estava mais amargo hoje. ㅡ Eu consigo entendê-lo, ainda que não o compreenda.

LI(v)E • { hyunlix }Onde histórias criam vida. Descubra agora