SÉTIMO CAPÍTULO

368 65 50
                                    

🌱🌱🌱

SÉTIMO CAPÍTULO

ㅡ Você está me dizendo que não é humano? ㅡ Questiona, boquiaberto, aproximando-se de mim ainda mais curioso. ㅡ O que prova que você não seja?

ㅡ Hmm... ㅡ Pensativo, cruzo os braços sobre o peito, buscando uma maneira de explicar tudo aquilo. ㅡ Sou parte de você, pois tenho algumas partículas de seu material genético em minha composição.

ㅡ Então eu sou seu pai?! ㅡ Consternado, Felix eleva seu tom de voz ao ficar de pé no meio da sala.

ㅡ Calma! Fala baixo, pequeno, tem pessoas dormindo ao lado ㅡ peço, ficando de igual para si. ㅡ Você não é meu pai coisa alguma e eu não tenho pais biológicos... É fácil de entender, pois como ser artificial, eu sou quase independente das descendências passadas... Então o que foi feito aqui aproxima-se ao processo de clonagem, apenas não possuímos o mesmo DNA.

ㅡ E como isso aconteceu, Hyunjin?

ㅡ Olha, se eu fosse tentar explicar tudo seria bem complicado, mas desde muito tempo atrás as pessoas já clonavam plantas, alimentos, animais e posteriormente órgãos, a partir de uma única célula, mas de uns anos para cá, começaram a fazer o processo artificial em pessoas ㅡ apago a luz de cima da bancada e em seguida caminho até ficar ao seu lado novamente, tendo apenas as luzes de fora, preenchendo o ambiente pelas janelas. ㅡ Pelo que as fundadoras me contaram, há várias maneiras de clonar, fertilizar ou até mesmo criar experimentos hoje em dia. As cientistas geram tudo a partir de células tronco, embrionárias ou qualquer outra célula diplóide que contenha toda a receita genética de um indivíduo. Elas usam, principalmente, para ajudar pessoas inférteis ou que, teoricamente, não podem se reproduzir; o que atualmente é mais que o esperado, é comum. ㅡ Tento esclarecer, levando o loirinho para seu quarto, guiado pelos ombros. Já está bem tarde, portanto, precisamos descansar. ㅡ As fundadoras recombinaram o meu DNA, assim como se enxertam plantas, selecionando apenas o que realmente importa, e isso nos faz diferentes, por tal, eu não sou um clone... Na minha opinião, todos os cuidadores são seres geneticamente modificados.

ㅡ Assim como alimentos geneticamente modificados? ㅡ Questiona, sentado em seu próprio colchão.

ㅡ De fato. ㅡ Digo, simplesmente. ㅡ Existem partes nos cuidadores que não nos permite ser humanos, mas sim, humanoides.

ㅡ Então o que está acontecendo agora, com o novo método de tratamento usado após a chegada dos novos integrantes, significa que todos os pacientes também vão ser transgênicos no final?

ㅡ É uma ótima pergunta, mas nem todo organismo geneticamente modificado quer dizer que seja transgênico ㅡ pego a escova de dentes em minha bolsa e a toalha posta em sua poltrona, planejando ir me lavar antes de deitar. ㅡ É possível que vocês também representem plantinhas enxertadas, mas de algum modo, como vocês compartilham de genes antepassados, não tem como serem transgênicos assim como os cuidadores, pois são humanos autênticos, não foram criações de laboratório. Portanto, os pacientes serão cisgênicos.

ㅡ Entendo...

ㅡ Já está bem tarde, Felix, vou tomar um banho, você já tomou o seu? ㅡ O menor concorda, ainda me observando, sentado em sua cama. ㅡ E escovou os dentes?

ㅡ Ainda não, quando você chegou, eu havia acabado de comer.

ㅡ Então, o que você está esperando, vamos?

Sem enrolações, seguimos para o único banheiro do dormitório, nunca havia notado que aquelas ações estavam nos acompanhando por diversas noites, mas eram o suficiente para chamarmos de rotina ㅡ, a nossa.

LI(v)E • { hyunlix }Onde histórias criam vida. Descubra agora