QUARTO CAPÍTULO

418 80 17
                                    

🌱🌱🌱

QUARTO CAPÍTULO

Depois daquele momento tenso logo pela manhã, o dia pareceu dobrar as horas e mesmo que eu adormecesse para tentar recuperar as energias; acordava de uma em uma hora, sofrendo uma das insônias mais detestáveis de toda a minha vida. Pesadelos dos mais diversos perturbavam o meu sono e pensamentos negativos me rodeavam diante da incerteza a respeito de quem acreditar naquele momento.

Por sorte o celular já estava com a bateria completa, o que amenizou a sensação enjoativa de estar com sono e não conseguir fechar os olhos pelos próximos minutos ou até que eu finalmente desista de tentar trocar a noite pelo dia.

Conferindo o meu email, percebo a notificação da diretoria que informava a visita das cientistas fundadoras do distrito, Lee Jinae e Hwang Sohyun, como o Jisung já havia me dito hoje mais cedo. Não foi uma surpresa para mim, mas o que verdadeiramente me deixou aturdido foi o documento anexado explicando sobre a chegada de dois últimos vindos do distrito nove e que desenvolveram a sua própria cura, independente de seus cuidadores.

A internação de Kim Seungmin e Yang Jeongin acontecerá nesta noite para fins em benefício das pesquisas em busca da cura e preservação de ambos os envolvidos na relação experimento/doente, evitando o sacrifício de uma das partes, porém, antes disso haverá uma conferência em que todos os cuidadores devem estar presentes.

Os primeiros testes vão começar amanhã e, se ocorrer tudo bem, iniciam imediatamente o processo de cura dos últimos.

É claro o quanto a sociedade que o mundo possui atualmente é ainda mais imediatista e precisa que as gerações passadas, certamente, não irão perdurar um dia sequer e já terão a cura acessível em mãos.

ㅡ Hyunjin, você viu o email da diretoria? ㅡ Uma figura vestida inteiramente de roupas pretas abre a porta do quarto, preocupando-se somente em bater na porta antes de entrar. ㅡ Os caras vão ficar bem!

ㅡ Chan? Eu estava lendo o documento agora mesmo ㅡ levanto-me, batendo um pouco em minha própria roupa e em seguida ajusto as cobertas no colchão, para só assim sairmos em direção a sala de jantar, pois o quarto estava muito escuro para termos uma conversa decente. Já havia perdido o sono mesmo. ㅡ Como você se sente hoje?

ㅡ Recuperado ㅡ sentamos em volta da mesa já limpa sem a prataria do café, pois como de costume, após a refeição, lavo e guardo tudo em seus lugares. ㅡ A Sana me contou tudo o que vocês fizeram pelo Changbin e por mim... Eu gostaria de agradecer a vocês dois juntos, mas quando eu encontrar o Felix agradeço-o também. ㅡ Sorriu de mãos postas em minha direção. ㅡ Hyunjin, muito obrigado pela força e me desculpe incomodá-los com algo tão complicado. Eu não imaginava que seria daquela maneira, mas, de verdade, muito obrigado, vocês nos salvaram.

ㅡ Imagina, Chan, não iamos negar, vocês são nossos amigos e a minha família. ㅡ Nossos sorrisos intensificam, ele é como um irmão mais velho. Sei que faria o mesmo por cada um de nós, sem hesitar. ㅡ Você já foi ver o Seo?

ㅡ Ainda não, assim que tive alta do laboratório, vim para o dormitório e então vi que você estava em casa já que a louça foi guardada. ㅡ É verdade que os garotos apenas deixam enxugar no escorredor da pia boa parte das vezes, mas falar que não guardam a prataria, não passa de uma piada interna entre a gente.

ㅡ Tive uma pequena discussão com o Han hoje mais cedo... Ele saiu para esfriar a cabeça, deve estar com o Minho.

ㅡ Outra vez, Hyunjin? ㅡ Encolho os ombros em plena incapacidade de afirmar o óbvio. ㅡ Vocês devem pedir desculpas um ao outro. Logo. Resolvam isso.

LI(v)E • { hyunlix }Onde histórias criam vida. Descubra agora