(Second Part) - Chapter XII - Physical Compability Test I (2)

354 33 14
                                    

Autora narrando


Naquele lugar, havia uma multidão reunida, o Shatterdome inteiro estava animado com a grande decisão de quem seriam os pilotos do Stricker Eureka, seria um evento histórico.

Dentro da sala de treinamento, Alana encontrava-se nervosa, ela estava na final, seria naquele momento, a grande decisão, se ela era realmente capacitada para aquele trabalho. Chuck respirava fundo, ele conversava com Herc, seu pai, estava nervoso, porém tentava não demonstrar para não ser prejudicado.

A etapa final, seria nada mais, nada menos, um teste para saber se os candidatos eram realmente compatíveis com o fluxo.

Alana estava agoniada, ela queria saber quem seria o seu "futuro parceiro".

- Finalmente! Agora chegou a hora do teste final, lembrando que isto é um diálogo, e não um briga! - Marechal Pentecost respirava fundo e então chamou os 2 finalistas.

- Aproximem-se! Alana Gramberth e Chuck Hansen! - Alana arregalou os olhos, um arrepio surgiu no seu corpo, o seu parceiro seria o Hansen junior.

Alana e Chuck ficaram se encarando por um tempo antes de começarem o teste final, ambos ficaram surpreso, eles se aproximaram, a moça colocou os seus sapatos do lado do tatame e o cumprimentou, Chuck fez o mesmo, os dois seguram um bastão, após a ordem do Pentecost, os dois andaram até o centro.

- Comecem! - Pentecost deu a ordem e saiu antes que a luta começasse.

Alana fez um introdução curta, Chuck aguardava parado, ele monitorava os passos dela com o olhar, até que de repente, ela aplicou o golpe, mas ele sabia de alguma forma o que ela faria, então desviou e a atacou, mas assim como ele sabia, ela também sabia o que ele faria, ela desviou. Ninguém pontuou.

Marechal Pentecost, percebeu a compatibilidade dos dois, ele sabia que eles poderiam se dar bem no fluxo, mas não tinha certeza ainda.

Depois de uma longa sequência de ataques e desvios percebidos, Alana fez o primeiro ponto derrubando Chuck no chão e apontando o seu bastão para o peito dele.

- 0x1!

Ele contra-atacou, levantando depressa e a encurralando contra a parede. Em questão de segundos, ele a olhou de cima a baixo e disse bem baixinho perto dela para que ninguém escutasse.

- Nada mal! - Deu um sorriso de lado.

- Eu sei que você gosta! - Retribuiu com outro sorriso de lado.

- 1x1!

Em seguida, ela saiu da encurralada e o atacou com uma rasteira, apontou o bastão para o seu rosto e novamente pontuou.

- 2x1!

Sorrateiramente, Chuck levantou e novamente atacou Alana, ele bateu com o bastão na região das costelas da moça. Ela gemeu baixinho de dor.

- 2x2!

Rapidamente ela retirou o bastão daquela região, Chuck se assustou e o bastão da moça foi parar em frente ao rosto dele, sem encostar na pele.

- 3x2!

O junior puxou o braço dela, a derrubou no chão e apontou o bastão para o seu rosto seu encostar na pele.

- 3x3!

Alana se levantou rapidamente, a luta estava ficando cada vez mais emocionante, Alana sentia que eram compatíveis, aquilo corria pelas suas veias, ela tinha certeza que Chuck também sentia.

Ambos pontuaram 4 pontos, o ponto final decidiria o "vencedor" e colocaria fim na luta. Som de bastões estalando se fazia presente naquela sala. Até que por fim, Alana distraiu Chuck, e aplicou o último golpe batendo o bastão no joelho dele, sem muita força para não machucar. Chuck ajoelhou com um joelho no chão e o outro ficou dobrado.

Círculo de Fogo (Pacific Rim)Onde histórias criam vida. Descubra agora