🤖
7 meses depois
Autora narrando
A cada ataque de Kaiju, podia ter mais certeza de que as grandes bestas evoluíam e se tornavam cada vez mais fortes e mais difíceis de serem derrotadas. No último ataque Kaiju, 3 equipes de pilotos foram mortas e 3 Jaegers foram destruídos, mas eles conseguiram matar a besta.
Pentecost estava totalmente sem saber o que fazer, a situação havia chocado e traumatizado o mundo, o que levou as pessoas a terem mais medo e a começarem a desacreditar no programa Jaeger.
Autoridades ao redor do planeta tomaram uma decisão, a qual se propunha, o programa teria que dar resultado ou eles optariam pela muralha da vida e acabariam cortando todos os tipos de patrocinação e benefícios, o que acabaria deixando o programa Jaerger sem estabilidade.
Pentecost recorreu a todos os Shatterdomes a procura de pilotos disponíveis, mas não obtiverá sucesso. Certo tempo depois, perceberá que não buscará no Shatterdome australiano.
Após muitas e muitas tentativas, ele finalmente conseguiu entrar em contato com Tenório, um dos marechais mais respeitados do mundo inteiro.
Certo tempo depois, Pentecost estava voando para a Austrália rumo ao Shatterdome. Tenório havia marcado uma reunião com ele para debater assuntos do programa Jaeger.
2 dias depois
Marechal Tenório narrando
Hoje o Shatterdome estava uma loucura, parecia que haveria um show e a produção estava a mil. Na verdade, justo hoje, alguns Jegers passariam pela manutenção mensal, e também eu receberia uma visita muito importante.
Marechal Pentecost não era apenas uma pessoa comum, ele havia salvado muitas pessoas, suas batalhas foram as melhores e ele foi um dos únicos pilotos que conseguiu completar mais de 10 missões. Uma grande lenda e inspiração.
O helicóptero que trazia Pentecost, pousou às 14:52 no Shatterdome. O acompanhei e ele trouxerá com ele, sua assistente e filha adotiva, Mako Mori.
Chegamos em meu escritório e então eles se acomodaram, depois, começamos a nossa reunião.
- E então marechal Pentecost, o que te trouxe até aqui? - O vi entregar algo para Mako.
- Durante meus últimos 3 meses à frente do Shatterdome de Hong Kong, ativei grande parte dos recursos que tinha acesso, mas, o que esquecemos é que os Kaijus evoluem, e junto com essas evoluções, novas ameaças se manifestam. Há 3 semanas atrás, o primeiro Kaiju de categoria 3 emergiu das águas no mar do norte da China, um dos mais perigosos, ativei então 3 equipes e 3 Jaegers, todas as equipes foram mortas e todos Jaegers foram destruídos, mas eles mataram a besta. - Apenas continuei sério, até o jeito que ele falava era inspirador.
- Que grande desespero. Me lembro quando pilotava, um Kaiju de categoria 1, um dos maiores, emergiu no mar do sul da Austrália, estávamos em 3 Jaegers e 3 equipes também, mas infelizmente, 2 Jaeger foram destruídos e 2 equipes foram mortas, apenas o eu e meu parceiro permanecemos até o fim, terminamos de matar a besta, nosso Jaeger ficou completamente destruído, mas sobrevivemos, aquela foi a minha última missão. - Falei me lembrando do incidente que ocorreu. Levantei de minha mesa para pegar um café para o marechal Pentecost e a senhorita Mori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Fanfiction"Quando eu era criança, toda vez que me sentia sozinha, ficava olhando as estrelas e imaginando se haveria vida em outro lugar do universo, eu estava olhando na direção errada. Quando alienígenas invadiram o nosso planeta, eles não vieram de cima, e...