🤖
Seis meses depois
Alana narrando
A vida logo após seis meses tem sido um grande desafio no Shatterdome. Ao longo do treinamento, aprendemos a lidar com novas coisas, com por exemplo, o autocontrole e a paciência. Acredito que estou evoluindo bem nesses últimos dias.
Confesso que os marechais e treinadores tem pegado um pouco pesado conosco, mas sei que tudo isso valerá muito a pena, estou me esforçando ao máximo para poder voltar a pilotar novamente.
Chuck e eu no tornamos amigos, ele tem evoluído bastante como um amigo e principalmente como pessoa, deve ser por causa do treinamento, Herc tem pegado no pé dele também, talvez só um pouco. Aqueles formigamentos dentro de mim continuam quando ele está por perto, e as vezes me pergunto se estou apaixonada por ele, já me peguei até rindo pensando nele, enfim, isso não é algo para se preocupar agora, estou com um objetivo e quero alcançá-lo.
Meu treinamento inicia-se daqui 3 horas, agora são 3:00 da manhã e eu ainda não dormi. Por um impulso e uma pitada de motivação, me levando da cama e me arrumo, saio do meu dormitório as pressas, ao chegar na frente da sala de treinamento, pego alguns equipamentos e começo a treinar sem parar.
3 horas depois
Chuck narrando
- Há algum tempo atrás eu percebi como fui um babaca com Alana, desde que nos tivemos o "nosso castigo", comecei a ver as coisas de outro jeito, com mais mentalidade e mais respeito, não é fácil tomar essa decisão, mas sei que ela me ajudará no futuro. - Estava sentado na frente do meu pai, ele estava de costas para mim olhando o horizonte além da janela de sua sala. Algo que ele adorava fazer, ajudava a colocar seus pensamentos no lugar e acho que ele lembra dos momentos que viveu com minha mãe, talvez tenham sido os melhores da vida dele.
Atualmente eu vejo meu pai tão sozinho, desde que minha mãe morreu, ele nunca mais foi o mesmo, eu não quero acabar como ele, porém a vida nem sempre é justa, então tudo depende de como será a minha trajetória, assim como o meu pai, espero arrumar uma grande companheira, pois sei que passarei muitos momentos bons e felizes ao seu lado, mesmo que existam as divergências.
- Isso é bom Chuck, significa que está evoluindo cada vez mais como pessoa. Espero que esteja se comportando e sendo um bom amigo com Alana, aliás, não deve pegar muito pesado com ela, principalmente porque ela perdeu todos que amava, então deve está sendo difícil para ela, o que eu espero é que seja um ótimo amigo para ver ela e de o apoio necessário. - Meu pai virou-se lentamente e me olhou com olhos tristes, realmente ele estava lembrando dos momentos que teve com a minha mãe, eu conheço aquele olhar.
O treino começa daqui meia hora, olho para o meu pai e me levanto, ele está de cabeça baixa olhando para um canto.
- Pai...Eu preciso ir, o treino começa daqui meia hora. - Ele apenas balançou a cabeça com um gesto que eu entendi. Me despedi dele e sai de sua sala, no caminho para o treinamento, comecei a pensar em diversas formas de como deixar o meu pai mais alegre, mas não tive nenhuma, depois eu pergunto para alguém ou peço ideias para algumas pessoas, quem sabe elas sejam melhores do que eu nisso.
Após terminar de me trocar, me dirijo para a sala de treinamento, quando chego, fico surpreso.
- 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10... - Alana estava quase perdendo o fôlego de tanto malhar e treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Fanfic"Quando eu era criança, toda vez que me sentia sozinha, ficava olhando as estrelas e imaginando se haveria vida em outro lugar do universo, eu estava olhando na direção errada. Quando alienígenas invadiram o nosso planeta, eles não vieram de cima, e...