Olá gente! Tudo bem? Aqui é a autora narrando. Vim me explicar em relação ao meu sumiço repentino, provavelmente muitos ficaram sem entender. Depois de meses, me senti pronta para me pronunciar.
Nos últimos meses, tem acontecido muitas coisas que me "obrigaram" a me afastar de pessoas e de redes sociais, incluindo o celular.
Recentemente uma tia minha foi diagnosticada com câncer e eu me ofereci para cuidar dela até que ela operasse, alguns dias depois que eu voltei para a minha rotina normal, meu companheiro (agora ex) terminou comigo, dias depois eu passei por alguns transtornos alimentares que me fizeram ficar doente, desde o início do ano (2022), eu adoeci 5 vezes, fiz e refiz muitos exames e grande parte deles deram alterados, minhas crises de ansiedade aumentaram e eu passei a ter problemas durante a noite e na hora do sono, passei a dedicar um tempo grande para a minha saúde e condição física, já que passei por momentos extremamente difíceis, as vezes nós não queremos desacelerar, mas o nosso corpo nos obriga a isso, pois ele precisa descansar. Fiz 18 anos ano passado e acabei focando uma grande parte do meu tempo nos vestibulares e na minha CNH, este ano tem sido um pouco complicado, pois estou trabalhando em tempo integral e estudando durante a noite, não é fácil, mas do que adianta eu vir aqui e falar isso para alguém que não presencia a minha realidade? Infelizmente nada! Apenas quem passa ou passou por esse processo e por dores pessoais como as que me acometem sabe que é extremamente tenso e complicado conciliar certas coisas na vida, resultando no afastamento que é o que eu tenho feito há alguns meses. Peço perdão a todos.
Estou escrevendo os capítulos para que eu possa pública-lós em breve! Espero a compreensão e a empatia de todos, sem hate por favor!
Li alguns comentários e lê-los me deixou extremamente feliz, alguns me fizeram dar risada e me colocaram pra cima me motivando a continuar! Agradeço a todos!
Atenciosamente,
@mrvertigosales
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Fanfiction"Quando eu era criança, toda vez que me sentia sozinha, ficava olhando as estrelas e imaginando se haveria vida em outro lugar do universo, eu estava olhando na direção errada. Quando alienígenas invadiram o nosso planeta, eles não vieram de cima, e...