Alana narrando.
Não conseguia dormir, um mix de memórias surgia em minha mente, o que me fizerá pensar nelas por grande parte da noite (Deve ser efeitos colaterais do fluxo). Olhei para o lado e encontrei Chuck dormindo, ele era muito bonito até mesmo dormindo. Olhei para o relógio em cima de uma das mesas no quarto.
3:30 da manhã! Ótimo! Mais um dia sem sono!
Me levantei da cama, com extremo cuidado para não fazer barulho e acordar o Chuck. Me despi e vesti minhas roupas de treinamento, peguei meus equipamentos e saí do dormitório para treinar.
Treinei por cerca de 30 minutos, estava me esforçando e treinando, apenas deixando o fluxo mental me guiar, até que paro de raspão com o bastão na cara de Chuck.
- Acordado à essas horas Hansen? - Perguntei no intuito de provocá-lo.
- Pois é Gramberth! Decidi acompanhar a dama da madrugada! - Respondeu com um sorriso no rosto. Ele é malandro, mas eu sou mais.
- Se eu vê-la por aí, te aviso! - Dei um sorriso malicioso.
- Topa um desafio? - Perguntou Chuck.
- Manda! - Respondi.
- Tem uma condição. Não vale dar pra trás depois! - Deu uma risada engraçada.
- Ah! Logo eu Hansen? - Falei fingindo não estar ligando para ele.
- Já ouviu falar que foguete não tem ré? - Pois é, ele me pegou.
- Fala logo! - Perdi a paciência.
- Repetir a dose do dia do teste! Luta de bastões para testar a nossa compatibilidade mais uma vez. - Achei que fosse algo pior, mas não vou me exaltar porque ele ainda não falou sobre o vencedor.
- Ok! É só isso? - Perguntei para ele.
- Claro que não! Falta a parte do vencedor! Seguinte, se você ganhar, eu te dou o que você quiser, na medida do possível claro, mas se eu ganhar, nos beijamos! - Chuck deu um sorrisinho de lado, eu não estava acreditando naquele pedido.
- Você só pode estar louco Hansen! Direto e breve! - Ri um pouco alto.
- Não estou! Qualé Alana? Nós pilotamos um Jaeger, somos a linha de frente desse planeta, podemos morrer a qualquer momento e você acha que não podemos aproveitar a vida também? Só se vive uma vez não é? Quando foi a última vez que você beijou alguém? - Fiquei meio apreensiva, ele tinha razão, fora que eu gostava dele, mais que meu companheiro de pilotagem. Talvez eu me arrependa disso depois, mas o Chuck tem razão, o mundo está acabando, não sabemos quando a nossa hora irá chegar.
- Se você quer me beijar, acho que não precisa de um desafio. - Ri alto.
- Então vai me beijar sem desafio? - Disse rindo e andando de um lado para o outro.
- Só porque você está sendo um "bom" co-piloto! - Disse fazendo aspas com as mãos.
- Ei! Você quem é minha co-piloto! - Ficou irritado e apontou o bastão em minha direção.
- Ih! Ah lá! Pagando de piloto fodão! - Dei uma risada debochada e ele partiu para cima de mim.
Começamos a lutar, confesso que foi uma luta emocionante, acabei vencendo no final.
- E agora está sem beijo! Haha! - Dei um sorriso e ele fez um biquinho fofo.
- Isso não vale Alana! Você disse que me beijaria sem desafio! - Ri e assenti com a cabeça.
- Ok co-piloto do Striker Eureka! Você quem manda. Ele riu e eu ri junto, acho que finalmente estávamos nos entendendo.
O alarme soou e Pentecost convocou Chuck para uma reunião de última hora, tivemos que adiar o nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Fanfiction"Quando eu era criança, toda vez que me sentia sozinha, ficava olhando as estrelas e imaginando se haveria vida em outro lugar do universo, eu estava olhando na direção errada. Quando alienígenas invadiram o nosso planeta, eles não vieram de cima, e...