🤖
Autora narrando
A noite já se fazia presente, o vento soprava e junto com ele, uma tempestade forte se aproximava, não se sabia ao certo em qual horário ela poderia chegar. Amara despertou após ouvir um alarme soar.
Sem pensar duas vezes, ela se levantou, colocou o seu uniforme e saiu trancando a porta do dormitório. Correu até o Shatterdome e então ela esbarrou em alguém que não sabia quem era.
- Olha para onde anda garota! - Um rapaz que aparentava ter uns 27 anos se levantou e colocou uma de suas mãos em sua cabeça, sinalizando dor.
- Me desculpa! - Alana disse sem jeito.
- Não tem problema! Está tudo bem. - Alana suspirou aliviada e então pode ver o rosto daquele rapaz, ela sentiu alguma coisa forte vindo de seu interior.
- Desculpa os modos, sou Alana Grambert prazer! - Deu um sorriso e estendeu a mão.
- Prazer Alana! Sou Chuck Hansen. - Ele apertou a mão dela e sorriu, os dois ficaram se encarando por um tempo com o olhar, então o alarme soou novamente e ele precisou sair.
Alana o seguiu com o olhar e o viu correndo em uma direção oposta a sua. Ela voltou para o seu caminho de antes e novamente saiu correndo em direção ao Shatterdorme. Ao chegar, foi impedida de avançar por um soldado. Cherno Alpha e Romeo Blue estavam sendo transportados para fora do Shatterdome, sem entender o que estava acontecendo, Alana procurou por Pentecost ou Hercules, até que os viu na base de comando, juntamente com eles, estava Chuck.
Alana narrando
Aquilo tudo era uma loucura, eu não sabia o que estava acontecendo, me dei conta quando vi os marechais na base de comando, perguntei para um soldado como eu poderia chegar até lá, ele me mostrou o caminho e então eu estava diante da base de comando.
- Marechal! - Chamei e os dois viraram seus rostos para mim.
- O que deseja Alana? - Pentecost perguntou e logo em seguida virou-se para o vidro a sua frente.
- O que está acontecendo? - Andei até chegar perto deles e fiquei impressionada com tanta tecnologia.
- Um Kaiju está atacando Hong Kong. - Continuou virado sem olhar para os lados, apenas mantia-se olhando para frente.
- Posso ficar aqui e assistir? - Perguntei esperando um não como resposta.
- Claro que pode senhorita Gramberth! - Hercules saiu de sua transe e me chamou para o seu lado. Andei até ele ficando à sua esquerda e na ponta.
- Me admira que uma jovem como você que já teve experiência como piloto, não saiba quando está ocorrendo um ataque Kaiju. - Chuck disse como se fosse uma ofensa, é claro que eu sabia que ele queria me provocar.
- Na Austrália era totalmente diferente daqui, não tenho culpa de nada! - Devolvi a patada e ele ficou quieto.
- Vocês dois! Querem parar!? - Herc disse irritado com a atitude de ambos.
Assim como Chuck, calei a minha boca e fiquei observando o movimento no Shatterdome, queria saber como funcionava as coisa naquele lugar. Alguns minutos depois, alguém se pronunciou quebrando o silêncio cobertor pelo som dos computadores e alarmes apitando por toda parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Círculo de Fogo (Pacific Rim)
Fanfic"Quando eu era criança, toda vez que me sentia sozinha, ficava olhando as estrelas e imaginando se haveria vida em outro lugar do universo, eu estava olhando na direção errada. Quando alienígenas invadiram o nosso planeta, eles não vieram de cima, e...