(QUARTO DO LOUIS)
Não esquecem de comentar
LOUIS
Eu sou o Louis tenho dezessete anos.Desde que me entendo por gente sou desprezado por minha mãe,meu pai eu não conheço segundo minha mãe, ele não quis nem me conhecer.
Ela e meu padrasto Daniel, tem um bar no centro de Londres, eu tenho cinco irmãs e um irmão todos mais novos que eu, que fazem da minha vida um inferno.
Como moramos em um sobrado com apenas 4 quartos ,e para mim sobrou apenas o sótão com cheiro forte de mofo e quando chove da algumas goteiras, aqui não tem isolamento então no inverno fica muito frio, tudo o que tenho é uma comoda, uma cama, uma televisão.
Acordei cedo antes dos outros, fiz minha higiene, e desci para a cozinha fazer café para todos, fiz panquecas ovos suco e café.
_O café esta pronto?
_Sim Johannah.
Não chamo mais ela de mãe desde os oito anos,foi em um dia das mães que eu fiz um desenho na escola para dar a ela.Cheguei em casa feliz.
_Fiz um desenho para você mamãe.Falei e entreguei a ela meu desenho, com nós dois de mãos dadas e um coração entre nós.
_Isso aqui garoto?Falou e pegou rasgando meu desenho , é um lixo, e nunca mais me chama de mãe.
_Você é minha maior decepção, a unica coisa que eu me arrependo na vida.
Lembro que fui ao meu quarto e chorei muito, eu só queria que minha mãe, me ama-se como a mãe do Zee ama ele.
Desde então a chamo pelo nome.
Quando mais novo eu estudava na mesma escola particular, que o Zayn, mas assim que minhas irmãs chegaram a idade de estudar me tiraram da escola particular e me botaram em uma escola publica, mas sempre mantive contato com o Zyan.
_Já esta sim, eu estou indo para a escola.
_Tanto faz.Não sei o que tu vai fazer lá, aquela escola é para ricos , e você não serve para nada .
Apenas peguei minha mochila e sai de casa, chegando na rua o Zyan e o Liam me esperavam no carro,eles vão me levar,desde que contei para o Zayn que consegui a bolsa de estudos na mesma escola que ele , ele e o Liam se propuseram a me buscar e levar sempre, assim não preciso pegar ônibus para ir na escola.
O Zayn e o Liam se conhecem desde crianças, suas famílias são bem próximas .Ele é um primeira geração que chamam.
Primeira geração são homens que podem engravidar, a ciência ainda não consegue explicar por que alguns homens estão engravidando,mas alguns dizem que é castigo por os homens serem maus com as mulheres seria uma especie de castigo, na verdade todos os homens que podem engravidar são gays.
Eu queria ser um desse já que tenho desejos por homens.Mas tenho que manter isso para mim mesmo, já que seria mais uma coisa para minha mãe jogar na minha cara.
Chegamos na escola e o Zee foi comigo até a diretoria onde o diretor me entregou, uma folha com meus horários e uma chave para o meu armário. Dei sorte de ficar na mesma turma que ele e o Liam.
Fomos para a aula eu fiquei em uma mesa próximo a deles, me concentrei nos estudos , eu sempre fui muito bom ,por isso fiz uma prova e tirei nota máxima para conseguir uma bolsa aqui , esta escola é muito cara e conceituada.
No intervalo, eu estava indo com o Zee e o Liam ao refeitório quando alguém segura meu braço me fazendo parar, quando eu olho era a Felicite e a Lote, minhas irmãs.
_Finge que não nos conhece , entendeu?!
_Não vai ser difícil ele fazer isso, já que animais são facilmente ignorado sua vaca.Falou Zee,elas só se viraram e saíram de perto.
_Por que você deixa elas falarem assim com você Louis?Perguntou o Liam.
Apenas subi e desci os ombros e soltei um suspiro.Fomos até o refeitório desta vez sem interrupções.Nos servimos,e sentamos em uma mesa, estávamos comendo bem tranquilamente, quando entra uma loira alta e magra com um batom vermelho um pouco vulgar nos lábios.
Ao lado dela um garoto cabelos castanhos olhos verdes, alto como o Liam ,ele veio caminhando e quando parou na frente da nossa mesa abriu um lindo sorriso com covinhas, e eu senti meu coração errar uma batida.
Ele e a loira se sentaram na mesa,e ela me olhou com cara de nojo,talvez por causa das minhas roupas que não são de marca,como vou receber meu uniforme só amanhã.
_Quem é ele?Perguntou ela com deboche na voz.
_Ele é o Louis .
_A o bolsista, o que ele faz na nossa mesa?Esse não é o lugar dele.
Estava pegando minha bandeja e me levantando ,quando o Zee segura meu braço.
_Ele está aqui por que eu convidei , e a partir de hoje ele vai andar com agente e se não está gostando pode sair.Falou o Zayn brabo.
_Vai deixar ele falar assim comigo?Ela falou olhando para o de olhos verdes.
_Ele tem razão se a companhia não te agrada saia.Ele falou com a voz um pouco rouca. Que me arrepiou todo.
_Vamos então .Ela falou olhando para o de olhos verdes e se levantando.
_Eu disse para você ir ,não que eu ia com você,não vou deixar meus amigos aqui por chilique seu.
Ela saiu pisando forte, e se sentou com outras garotas patricinhas como ela.
_Me desculpe por isso,acho que ela esqueceu o cérebro na maternidade.Falou ele olhando em meus olhos , e eu me perdi na imensidão verde.
_Meu nome é Harry Styles.Falou estendendo a mão para mim.
_S...sou Louis Tomlinson.Falei e apertei sua mão, ele soltou um maldito sorriso de covinhas só de um lado do rosto e eu senti um calor se a posar do meu corpo.
Sai do meu transe quando o Liam perguntou a ele, sobre alguém.
_Você sabe do Niall?
_Sim ele veio,mas não ficou na aula por que encontrou duas "amigas" dele.
_Ele não toma jeito mesmo,acredita que ele propôs formarmos um trisal. Zyan falou rindo e o Liam fechou a cara.
_Cuidado quando conhecer ele disse o Liam olhando para mim.
Quando voltamos para a aula ,o Harry veio junto, a namorada preferiu sentar no fundo com as amigas então ele sentou na mesa ao meu lado.A aula era de matemática e vi ele bufar com a revisão que a professora passou.
_Precisa de ajuda?
_Sim sou péssimo com números.
Ele chegou perto e eu expliquei a ele , que pareceu entender. O perfume dele era muito bom deve ser caro.
No fim da aula a mãe do Zee veio nos buscar,porque o Liam tinha treino hoje.
_Não liga para o Harry e a Taylor eles vivem brigando, mais não se largam.
_O que foi a Girafa desmiolada ,implicou com o Louis?Perguntou tia Trisha.
_Sim sabe com ela é.Falou o Zee.
_Não sei como a Anne aguenta ela na casa dela , eu já tinha mandado ela para outro mundo se fosse minha nora.
_Ela suporta ela pelo Harry se não, já teria deixado a Gemma descer a mão nas fusas dela.
_Parece que ninguém gosta dela .Eu perguntei um pouco envergonhado.
_Não ela é insuportável,agente tolera ela só isso,e comigo ela não discuti por que sabe que perde e como você viu hoje entre os amigos e ela o Harry escolhe agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanfictionPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...