LOUIS
Hoje tem uma festa na casa do Harry, e para dizer a verdade eu não queira ir, estamos no dia trinta e um de julho estamos de ferias da escola, o Zayn foi com a Karen para NY comprar o enxoval do bebê, que descobriram ser um menino através de um exame que se faz hoje em dia.O Liam esta em um congresso com o pai.
Então vai estar só eu o Niall e o Harry, de adolescente lá o resto é colegas de faculdade da Gemma.Vou me obrigar a ir por que ela pessoalmente me convidou.
Estou muito feliz pelo Zayn ,mas ao mesmo tempo ver ele e o Liam felizes com a gravidez me fez lembrar do meu dilema , ser gay sem pode engravidar hoje em dia é muito ruim,já passei dias chorando sozinho em meu quarto me lamentando pela minha vida ,parece que comigo tudo dá errado.
Minha mãe neste últimos três meses tem estado cada dia pior ,implica com tudo, e eu fico só esperando chegar dezembro para me ver livre dela.Sorte minha eles terem levado meus irmãos de viagem para um parque em Orlando.
As vinte e duas hora já estava pronto , esperando o doido do Niall vim me buscar.Vejo seu carro parar na frente da minha casa, e vou até ele, e um garoto sai do banco do carona e vai para o de trás e eu sento no da frente.
_Niall esta levando gente para uma festa que não é tua?
_Sim a Gemma deixou.Estes são John,Lisa , e Patrick.
_Prazer conhecer vocês.
_O prazer é só na cama coisa linda.Disse John que foi o que foi para trás para mim entrar no carro.
_Esse ai é zona proibida, ele vai ser meu no futuro.
Nem respondi, ele foi dirigindo e logo chegamos na casa do Harry.
Da rua já se ouvia o som um pouco alto, quando entramos na casa fomos para o salão de festa nos fundos , e tinha um monte de gente,fui entrando junto com o Niall e os "amigos" dele.
_Oi você veio Louis ,que bom ,esse daqui é o Josh meu namorado.
_Muito prazer!
_O Harry está por ai ,mas já aviso que hoje ele está com um humor do cão.
O Niall logo sumiu na festa com os amigos e eu fiquei sozinho, procurei o Harry mais não achei.
Então peguei um pouco de água e fiquei em um canto .Já passava a uma da manhã quando de longe eu vi o Harry sozinho,ele parecia meio bêbado ,resolvi ajuda-lo.
Quando ele me viu veio até mim,ele estava com cheiro de cerveja e um cheiro estranho parece mato queimado.
_Louis você veio,vem.Falou e pegou minha mão .
Fui seguindo ele, que me levou para o segundo andar,abriu a porta, era o quarto dele.
Entrei, e ele se aproximou de mim e me deu um selinho fiquei com as pernas bambas,foi quando ele atacou minha boca tentei corresponder mais estava difícil, a boca dele tinha o halito de bebidas, e outra coisa com gosto ruim,por fim ele estava me machucando e não pedi para ele parar.
Ele me levou para a cama onde se livrou da minha camisa,e da sua, e começou a beijar meu pescoço.Eu sei que devia fazer ele parar ele namora e está bêbado,isso é muito errado,mas eu queria tanto isso.
Quando dei por mim já estava sem roupas e ele também,então me virou de bruços, eu sabia o que estava por vir,pelo pouco que o Zayn me contou doí um pouco mais depois fica bom.
Senti seu corpo repousar sobre o meu,enquanto ele beijava meu pescoço senti ele conduzir seu membro até minha entrada,e sem aviso ou preparo seu membro foi colocado para dentro de mim,me causando uma dor horrível,meus olhos ficaram cheios de lagrimas , e minha vista um pouco escura,logo ele se movimentava dentro de mim,a dor ainda persistia,senti algo escorrer pela minha coxa.Sei que devia pedir para parar dizer que estou com dor mas não consegui,de alguma maneira eu queria agradar ele, e como nunca tinha feito isso antes resolvi ficar quieto pois esse deve ser o certo.
Esperei a parte boa chegar mais ela ,não veio,apenas dor logo seus movimentos ficaram mais intensos,ele se aprofundou mais em mim, e senti seu membro ter espasmos,a respiração dele ficar irregular e por fim se acalmar.
Ele saiu de dentro de mim,eu me levantei sentido dor ,e coloquei minha cueca e calça ele sentou na beira da cama de cabeça baixa,coloquei minha camisa e tênis.
_O que foi que agente fez?
_Calma Harry .Falei tocando seu ombro.
_Não encosta em mim ele falou gritando.
_Fica calmo Harry.Falei me aproximando .
Ele me deu um soco no olho,que me fez ,bater as costas na mesa de estudos dele e cair no chão.
_Sai de perto de mim,eu tenho nojo de você.
Me levantei e sai correndo da li quando dei por mim já estava na rua,suas palavras ecoavam em minha mente,aos poucos tudo o que minha mãe me falou nesses anos todos também vinham, e apenas deixei as lagrimas rolarem,a chuva fina e fria da madrugada molhava meu corpo dolorido,a unica coisa quente em mim eram minhas lagrimas.
Ele sente nojo de mim.Eu só queria que ele gosta-se de mim ,nem tinha esperança de ele me amar só gostar já me bastaria.Será que sou uma pessoa tão desprezível ao ponto de ele sentir nojo de mim?
Finalmente tenho a resposta das minhas perguntas.Sim eu não mereço ser amado por ninguém,se nem minha mãe me ama quem vai me amar?Todos estes pensamentos ficavam na minha cabeça.
Caminhei até em casa o que deu quarenta minutos,nem sei como cheguei apenas meus pés me levaram,pois minha mente estava presa nas palavras do Harry.
Sai de perto de mim,eu tenho nojo de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanficPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...