Capítulo 37 O Passado voltando

525 63 13
                                    

LOUIS

 Meu jantar com o italiano, foi bem chato para falar a verdade, eu queria mesmo estar na casa do Zayn na noite da pizza com meu filho amigos e com o Harry , eu passei o dia todo suspirando pelos cantos por um certo cacheado de olhos verdes.

O empresário italiano é um chato passou o jantar todo dando em cima de mim, que homem chato chega a ser inconveniente, só jantamos e dei uma desculpa para ir embora.

Chegando em casa tomei um banho e coloquei meu pijama mais confortável e um Robe por cima e fui para a sala esperar o Ed chegar.

Minutos depois eles chegaram e o Harry entrou com ele , notei que o Harry não tirava os olhos das minhas pernas, que estavam bem descobertas já que o meu short é bem curto,fechei o robe rapidamente e ele pareceu ficar com vergonha.

O Ed subiu para dormir, e o Harry veio se despedir de mim, e o abraço dele pareceu durar uma eternidade, meu rosto ficou perto dos seus longos e cheirosos cabelos,quando nos separamos ele ficou olhando fixamente para minha boca , mas se despediu e foi embora.

Pode ser coisa da minha cabeça, mas acho que ele queria me beijar, talvez isso seja coisa da minha cabeça mesmo , mas eu queria muito que ele me beijasse.

O único beijo que dei na minha vida foi com ele, mas tinha gosto de maconha e cerveja,eu nunca mais consegui me envolver com ninguém depois dele, oportunidade não me faltou mas eu nunca consegui me esquecer dele.

No dia seguinte o Ed me contou no café da manhã como foi na casa do Zayn e me deu muita vontade de ter ido lá ,depois do café levei o Ed para a escola e fui para a empresa com o Charlie, que tinha um sorriso enorme no rosto.

_ Posso saber o porquê desse sorriso?

_ Se eu contar, o senhor vai ficar brabo comigo.

Claro que não Charlie, eu só quero o seu bem.

Ontem o Niall me pediu em namoro , e eu aceitei.

Quem é bom , fico feliz por você , mas não esquece o Niall tem que ser mantido na rédia curta se não ele cria asas.

_ Pode deixar o Zayn me dar uns toques.

Tenho até medo dos conselhos que ele te deu ,porque aquele ali é um safado.

Entramos na empresa , e fomos para minha sala, ele e minha secretária passaram minha agenda do dia que ia ser corrida hoje.

_Senhor aqui a revista da Forbes que o senhor é a capa.

Disse o Charlie me entregando a revista que pela data saiu sábado, depois ele foi para a reunião com a Anne para ele ajudar ela a acertar o baile beneficente que elas estão preparando para ajudar a ong.

Minutos depois minha secretária entra na minha sala.

O senhor Louis tem uma mulher lá na recepção, querendo falar com você.

E quem seria? Não estou esperando ninguém.

Ela diz que é sua mãe e quer falar com você.

De a ela o cartão do Charlie, e peça para ela marcar um horário com ele .

Assim que ela saiu da minha sala , liguei para o Charlie e disse para ele marcar um horário com ela amanhã à tarde na minha casa.

Eu sabia que assim que a revista fosse publicada, isso ia acontecer , ela ia aparecer, deve estar querendo dinheiro , até parece que não conheço mas se ela pensa que sou o mesmo Louis que abaixava a cabeça para tudo o que ela falava está muito enganada.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora