HARRY
Levantei cedo, porque passei a noite acordado, não consegui dormir de jeito nenhum, o que o Louis me contou não saia da minha cabeça, desci para a mesa que meus pais já estavam fazendo seu desjejum.
Bom dia família!
Nossa filho acordou de bom humor hoje.Disse meu pai.
Na verdade nem dormi , mas hoje eu estou decidido a ter uma conversa com o Louis.
_Que bom filho, depois me passa o numero do Louis quero pedir para ele deixar o Ed ir comigo no domingo.
_ Te passo sim pai mas acho que ele não se importa .Só fica de olho nele com o Zander.
_Por que filho?
Acho que eles tem mais que uma amizade , mas não contam para ninguém.
_ Pode deixar pai coruja.
Sai de casa e fui para a empresa , cheguei antes de todo mundo, e fui trabalhar, ouvi uma batida na porta e autorizei a entrada , eu queria muito que fosse o Louis, porque queria convidar ele para um jantar,pois quero abrir meu coração para ele.
Mas para a minha falta de sorte era a Taylor que fazia anos que não via ela , não sei como ela conseguiu subir até aqui como ela passou pela recepção e entrou na minha sala sem a secretária deixar.
Taylor, o que você faz aqui?
Vim falar com você ,vai dizer que não sentiu minha falta, ela disse e tentou dar um beijo no meu rosto mas eu me afastei dela.
Mas assim que eu olhei para trás dela vi o Louis olhando a cena, vi seu olhar ficar triste, e seus ombros baixarem.Minha vontade era correr atrás dele, mas tinha que despachar o encosto da minha sala primeiro.
Sentei na minha mesa com muita raiva só o que faltava Taylor ressurgir do inferno para novamente atrapalhar meu encontro com o Louis.
_O que você quer Taylor ? Fala logo que estou sem tempo.
_ Harry eu vim te ver estava com saudades não posso?
Não estou ocupado, e você está desperdiçando meu tempo.
_Vai me dizer que nunca pensou em voltar para mim?Eu ainda gosto de você.
Taylor a única pessoa que me interessa neste momento é o pai do meu filho.
Filho?Como assim?
_ Sim, tenho um filho de quinze anos chamado Edward, e só o pai dele é que me interessa.
_ Não acredito que você me traiu com um viadinho.
Pode parar por aí , quero você fora da minha sala e da minha vida agora mesmo antes que eu perca o pouco de respeito que ainda tenho por você.
_ Respeito você me trai com um viadinho engravida ele e vem me falar de respeito.
Agora você já passou de todos os limites fora da minha sala agora mesmo.Falei pegando ela pelo braço e atirando para fora da minha sala.
Quando eu a coloquei para fora vi o Zayn e o Liam chegando.
Botando o lixo fora cedo, Harry?Perguntou o Zayn fazendo cara de nojo.
_ Pois é, tem gente que não tem vergonha na cara.
Isso não vai ficar assim Harry não vai mesmo.
Fora daqui sua cadela se não eu mesmo te pego pelos cabelos e te atiro pela janela.Disse o Zayn já indo para ao lado dela, que saiu apressada e nem pegou o elevador desceu pela escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanfictionPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...