LOUIS
Hoje é dia trita e um de janeiro ,e meu bebê está muito quieto hoje mesmo eu falando e alisando minha barriga, estou ficando nervoso por que to sozinho em casa meu pai foi jogar golf com os amigos, e os empregados não estão hoje por ser domingo a noite.
Sai da sala de estudos, e fui para meu quarto onde peguei meu celular onde tinha mensagens, do meu pai perguntando se estou bem ,repondi a ele e fui ao banhiero coisa que tenho ido muito nesses ultimos dias.
Quando voltei para o quarto senti uma pontada na parte de baixo da barriga, e logo uma dor muito forte senti minha barriga ficar dura,por minhas pernas correu um liquido,que parecia água.
_Não meu bebê ainda não esta na hora,você está só com 24 semanas.
Parei de falar quando veio outra dor e vi meu abrigo cinza sujar de sangue ,fui caminhando bem devagar por causa da dor, até a cama onde tinha meu celular, quando peguei o mesmo,minhas vistas escureceram , e não vi mais nada.
JUSTIN
Estava em casa com a Ari curtindo era domingo e estavamos assistindo filme,quando o Nick me liga.
_Vamos sair,comer alguma coisa por ai.
_Claro vou ligar para o Louis.
_Nós ligamos mais ele não atende,mas vamos passar lá para pegar ele.
_Tudo bem nós vamos para a casa dele, e esperamos vocês lá.
_Vamos sair para comer fora com o Nick a Demi e o Louis?
_Sim .
_Eles ligaram para ele e não atende.
_Então vamos logo.
Fomos a pé para a casa do tio Mark já que o Nick vai vim de carro não tem necessidade de ir com o meu,e a minha casaé na outra rua do condominio,entramos pois tenho o codigo de acesso , a casa estava muito silênciosa.
_Louis!! chamamos eu fui para a sala de estudos mais estava vazia procuramos por todo o andar térreo, e nada subimos e fomos direto para o quarto dele, onde o encontrei caido de lado com sangue a sua volta
_Ari pega a chave da caminhonete do tio vamos levar ele para o hospital.
Peguei o Louis no colo, e desci as escadas encontrando a Ari na porta,passei por ela e coloquei o corpo dele no banco de trás,logo ela entrou no banco de trás ,colocou a cabeça dele no colo e eu fui dirigindo para o hospital mais proximo.
No caminho Ari avisou o que aconteceu e para onde estavamos indo, para o Nick e o tio Mark, que disse ir em casa pegar os documentos do Louis.
Parei o carro na porta da emergencia e a Ari saiu correndo,chamar alguém logo vieram duas enfermeiras que o colocaram na maca e levaram ele para dentro,e fui estacionar o carro, no banco de trás tinha muito sangue estou nervoso,por que isso não deve ser normal,e nem está no tempo do bebê nascer.
Quando voltei para a recepção do hospital, O Nick e o tio Mark já estavam aqui.Ele fez a ficha do Louis.
_Me conta o que aconteceu?
Contei a ele tudo o que aconteceu, o que deixou ele com mais preocupação.
_Familiares de Louis Tomlinson!
_Somos nós. Todos dizemos ao mesmo tempo.
_Ele vai precisar de doadores de sangue por que está perdendo muito.
Fomos para uma sala onde fizeram testes em nós e por sorte eu Nick e tio Mark temos o mesmo tipo sanguineo dele.
Doamos o sangue para ele, e fomos esperar com as meninas na sala,duas horas depois um médico entrou na sala com o rosto cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanfictionPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...