Capítulo 7 Ziam

576 75 8
                                    

ZYAN

Desde que me entendo por gente, sou apaixonado pelo Liam , fomos criados juntos ,nossos pais são amigos.

De uma amizade de infância, se tornou uma paixonite pré adolescente,e enfim namoro, ele é perfeito em todos o sentidos.

Tenho um amigo louco chamado Niall, fala alto, tem uma risada estranha, e é galinha acho que ele nunca vai tomar jeito na vida.

Tem o Harry também muito legal,mas a namorada dele é uma vaca nem um de nós gosta dela.

E no topo da minha lista de amigos tem ele o Louis , eu já não considero ele como amigos e sim como um irmão,a mãe dele, despreza  e maltrata ele ,os irmão fazem da vida dele um inferno, ele achou na minha família um refugio,eu ajudo ele sempre no que eu  posso.

Mas ele me limita um pouco por que não gosta de incomodar, meus pais queriam pagar os estudos dele na escola ,ele não quis e preferiu conseguir uma bolsa de estudos por esforço próprio .As vezes sinto que ele anda sempre tenso com medo de decepcionar as pessoas.

Acabei de saber que vou ser pai, estou gravido do Liam,eu estou com medo da reação dele, mesmo o Louis tendo  me acalmado quanto a isso, ele está chegando o Louis já foi embora faz um tempinho.

_Meu lindo o que aconteceu,que tu e o Louis sairão antes do fim da aula, e que cara de choro é esta?

_Eu tenho uma coisa para te contar,mas tem que me prometer manter a calma.

_Ta bem.

_Lembra aquele dia da festa do Niall que agente bebeu muito?

_Sim me lembro pouco daquela noite.

_Então agente não se cuidou.

_Como assim ,agente transou sem proteção?

_Sim, e... pega isso aqui.Falei entregando o resultado do exame de sangue.

Ele abriu e leu , e ficou parado olhando para o papel em suas mãos.

_Se não me quiser mais tudo bem , eu posso criar o bebê sozinho.Disse já em prantos novamente.

_Eu só estava em choque,e para com isso de criar sozinho,eu te amo e vou amar muito esse bebê falou ele botando a mão na minha barriga.

Ele me abraçou,e eu já chorava, virei sensível odeio  isso nunca fui de lavar desaforo para casa, e agora isso,tenho que perguntar para o medico se é normal.

Fomos para minha casa e no caminho liguei para minha mãe fazer um jantar para mais três pessoas. O Liam ligou para a mãe  ir jantar com agente queria  dar a noticia.

Chegamos na minha casa e subimos para o meu quarto eu estava muito nervoso,mas o Liam estava com um sorriso que mal cabia no rosto,ou não caiu a ficha ou ele realmente esta muito feliz por ser pai,logo os pais do Liam chegaram então descemos.

_Qual o motivo desse jantar.Perguntou minha mãe já impaciente,tenho quase certeza de que ela já sabe mas está esperando eu contar.

_Eu não sei como falar isso para vocês.

_Fala logo menino  não fica de enrolação.Disse meu pai.

 O que me deixou mais nervoso ainda, e só me acalmei quando o Liam tocou suavemente minhas costas ,como que me passando segurança .Olhei  para trás e vi ele com um lindo sorriso para mim.

_Eu estou gravido.

_Isso é algum tipo de brincadeira né?Perguntou meu pai.

_Não pai aqui está o exame que fiz hoje a tarde, o Louis foi comigo  e eu não ia trazer os pais do Liam aqui por uma brincadeira.Assim que terminei de falar e ele  ler o que estava escrito no exame,minha mãe pegou para ler também.

_Sabia,pensa que eu não vi tu vomitando e enjoado com tudo, e o tanto que conversamos Zayn ,e tudo que eu te ensinei.Falou minha mãe.Disse minha mãe e nem pude responder por que o pai do Liam me interrompeu.

_E tu Liam  tantas vezes eu te falei para se cuidar, o que deu em você?Falou o pai do Liam.

_Agente acabou bebendo um  pouco de mais na festa do Niall, e nos descuidamos.

_Ta bem , mas o que vocês querem fazer agora?Perguntou meu pai.

_Eu vou ter esse bebê mesmo que vocês ou os pais do Liam não nos de apoio.Falei botando a mão na minha barriga que apesar de durinha não tinha volume nenhum.

_Acho bom meu filho eu não te criei para corrigir teus erros tirando a vida de um inocente.Disse meu pai.

_Eu vou atrasar a faculdade em um ano.Falei.

_Nem pensar, tu vai fazer a faculdade assim que ter meu neto , e eu e tua mãe vamos ajudar vocês,vai ser difícil no começo mais com  ajuda vocês dois vão seguir em frente com o que planejaram para o futuro.Falou meu pai,me deixando emocionado.

_Nós vamos dar  a casa para vocês morar e ajudar nas despesas.Tia Karen disse.

_Ta bem mais quero começar a trabalhar na empresa, não quero viver as custas do trabalho de vocês agora que vou ser pai.O Liam falou me fazendo ficar orgulhoso dele.

_É isso ai meu filho agora esta na hora de começar a virar um homem adulto,mesmo com pouca idade tu vai ter que ser mais responsável.

Quando  Karen disse que ia nos dar uma casa eu quase não acreditei,agora  eu vou ter um filho e uma casa para cuidar alem dos estudos .E se eu não dar conta de tudo isso?Me perguntei para mim mesmo.

_Sei o que está pensando .Que não vai dar conta de tudo sozinho, e é por isso que tu vai ter duas vovós bem coruja para te ajudar  em tudo.Disse ela vindo me abraçar com minha mãe.


LIAM

Eu nem tenho palavras para descrever como estou agora, eu fico rindo a toa, eu vou ser pai, eu nem acredito nisso.Não estava nos nossos planos ser pais tão novos , mas aconteceu e estamos felizes com isso ,mesmo mudando nossos planos  do futuro.

O Zee gravido vai ficar muito lindo.Vim pegar ele e depois vamos pegar o Louis, para irmos para a escola, sei que ele ja sabe  da novidade .

_Louis já sabe da novidade .Perguntei para ele  todo bobo.

_Sim senhor Payne.

_Não me chama assim parece que esta falando com meu pai.Disse para ele mas só então percebi que agora tenho que ter atitudes de homem mais velho.

_Agora é senhor Payne já que vai ser papai.E os pais de vocês?

_Depois da bronca que levamos,eles aceitaram nossas mães estão surtando, já fazendo altos planos.Disse o Zyan.

O que é verdade elas estão surrtando querendo arrumar logo a nossa casa para pode decorar o quartinho do bebê.

Chegamos na escola e logo o Niall veio com o Harry perguntar por que nós estavamos tão alegres.

_Que cara de bobo é essa Liam?Perguntou o Harry.

_Cara eu vou ser pai!

_Espera ai como assim ,tu sempre falou que se cuidava?Falou o Niall.

_Foi na tua festa depois de encher a cara ,acabamos nos descuidando.

_Sendo assim parabéns e boa sorte.Disse o Niall.

 Logo o Niall fez uma brincadeira com o Louis que irritou muito o Harry.Eu tenho que falar com meu amigo sobre isso,  acho que ele sem saber já gosta do Louis.

O Louis precisa de alguém que cuide dele, e o ajude a sair de perto da familia toxica dele, e o Harry precisa de alguém, que ame ele de verdade, e pelos olhares que o Louis faz para ele sei que está caidinho por ele,mas meu amigo é muito tapado para  perceber.

Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora