Capítulo 11 Memória Perdida.

628 77 25
                                    

HARRY
 Acordo com uma dor de cabeça horrível nem tento abrir meus olhos.Tento me lembrar de alguma coisa.

Eu lembro da festa ter começado, eu estava num mal humor grande por causa do Louis, eu tenho tentado matar o que sinto por ele dentro de mim,mas não consigo e acaba ficando cada vez mais forte.Um amigo da Gemma me ofereceu um baseado e eu aceitei fumei todo e comecei a beber muito, depois fui até ele e pedi outro mas ele me deu uma balinha ,que tomei com vodca , eu queria esquecer a vida,lembro de ficar muito louco e beber muito depois disso nada.

Noto que estou nu quando mexo minhas pernas sinto algo molhado na cama,levanto o cobertor e vejo uma mancha de sangue no lençol, e minhas intimidades estão um pouco doloridas,para piorar  os nós da minha mão estão roxos.

Me levanto tirando a coberta da cama a mancha de sangue é maior do que eu pensava, minhas intimidades estão com sangue também .Entro em panico, vou para o banheiro tomo um banho, e arrumo a bagunça do quarto.

Me esforço ao máximo para me lembrar o que aconteceu mais nada.

Desço e já é  quase meio dia,encontro minha irmã com o namorado no sofá.

_Já foram todos embora?

_Sim, e a empregada limpou tudo.

Almoçamos , e eu  liguei para o Niall e o  Liam que essa hora já deve ter voltado da conferencia que foi com o pai.

_Eles chegaram e eu fui com eles para a sala de estudos para conversar em particular,chegando lá contei a eles tudo o que  eu lembrava e como acordei.

_Nem sei o que te dizer?Mas tomara que você não tenha feito uma burrada.Disse o Liam.

_Ainda bem que o Louis foi embora cedo, procurei ele era passado da meia noite e ele já não estava mais aqui, então ele foi embora antes.Disse o Niall.

Voltamos para sala junto da minha irmã e o namorado,quando o Liam  recebe uma ligação do Zayn, ele pede para esperar ele aqui que vai dar uma passada.

Minutos depois ouvimos a campainha tocar duas vezes  e minha irmã foi atender.

_ONDE ESTÁ O DESGRAÇADO?Ouvimos  o Zayn entra gritando pela porta.

Só vi quando ,ele veio para cima de mim e me acertou um soco no rosto que me fez cair no chão, ele ia me chutar mas o Liam segurou ele.

_O que está acontecendo?Tu não pode ficar assim faz mal para o bebê.Falou o Liam.

Eu e o bebê estamos bem ,agora me solta se não vai sobra para você também.

O Liam largou ele que veio para cima de mim de novo , mas o Liam  segurou ele.

_O que está acontecendo aqui?Perguntou minha irmã.

_Esse desgraçado,do teu irmão sabe o que fez.

_Do que tu ta falando  Zayn se acalma.Disse o Liam

_Para de me pedir calma.

_O que tu fez com o Louis,ninguém merece passar por isso.

_Vai  dizer que não lembra de levar ele para o quarto, e ter transado com ele.

_Não sei se transar é a palavra certa a se dizer,já que você deixou ele bem machucado.

_O pior que ele ainda tentou aliviar tua barra,quando eu disse que a culpa era tua.

_Harry como assim?O que você fez?Perguntou Gemma

_O teu irmão conseguiu destruir com o resto do pisicológico dele.

Talvez vocês não saibam,mais o Louis tem que se virar sozinho desde os 8 anos, ele tem que cozinhar a própria comida, lavar a própria roupa , alem de ter que cozinhar para a vaca da mãe o padrasto e seis irmãos.

_Sabia que a família dele tem dinheiro , e mesmo assim ele teve que conseguir uma bolsa para estudar na nossa escola,as roupas que ele usa eu dava para ele.Ele não tinha um minuto de paz em casa.

_E você babaca era  a alegria da vida dele , ele dava tudo para te ver sorrindo,ele chegou a me dizer que se você era feliz com a Taylor para ele já  estava bom, ele nunca achou que estava a sua altura ,talvez ele tenha sido a unica pessoa que te amou de verdade nessa vida.

_E o que você fez bebeu fumou sei lá o que ,e transou com ele como se ele fosse um animal,bela primeira vez que tu deu para ele,não contente deu um soco no rosto dele,que deixou um lado do rosto dele quase irreconhecível.

_Eu vi os olhos dele o pouco de brilho que tinha se foi,eu não sei se ele se recupera.

O Zayn falava e eu ficava cada vez mais culpado, e os outro da sala me olhavam ,com raiva,não tiro a razão deles.

_ Zayn por favor,me diz onde ele está?Pedi a ele com a voz embargada.

_Para que? fazer tudo de novo?

_Eu tenho que falar com ele .

_Tarde de mais ele foi embora para bem longe.

_Como assim todos falaram ao mesmo tempo.

_Como foi que você disse para ele mesmo. Ah lembrei.

_Sai de perto de mim,eu tenho nojo de você.

_Ele fez o que tu pediu ,foi embora para a America com o pai, e eu nem sei para onde.

_Já acabei aqui, vou para casa descansar.

_Eu vou com você.Disse o Liam para ele.

_Não você fica e tenta botar juízo na cabeça do seu amigo.Falou e saiu porta a fora.

O Liam foi atrás dele, e os outros ficaram me olhando com cara com pena e confusão.

_Niall eu quero ficar sozinho!

_Ta bem mas quando precisar estou aqui.Ele disse e foi embora.

_Meu cunhado também foi embora.

_Me conta agora tudo desde o começo.Falou Gemma,e eu contei a ela tudo.

_Tu nunca foi de usar droga, o que te deu?

_Eu queria esquecer o sentimento que eu tinha por ele, e acabei metendo os pés pelas mãos.

Logo meus pais chegaram , e eu não quis jantar,fiquei no meu quarto.

_Como pode eu ser tão burro ,eu estraguei a vida do Louis para sempre .

Pelo estado com eu estou eu devo ter machucado muito ele.Imaginar seus lindos olhos sem brilho, e seus finos lábios sem um sorriso acaba comigo.

Passei a semana seguinte trancado em meu quarto,como estou de ferias e passo o dia  sozinho não como, a noite,não desço para jantar e quando me trazem aqui não como muito. 

Ouvi batidas na porta mas não atendi.

_Harry filho se você não abrir a porta eu vou pegar a chave reserva e entrar.Falou minha mãe do outro lado da porta.

Me arrastei até a porta e destranquei e voltei para minha cama,entra minha mãe e meu pai.

_Filho o que aconteceu?Perguntamos para a Gemma e ela disse que assunto era teu, e não nos contou o que houve.Falou meu pai.

Comecei a chora  eu não conseguia mais dormir nem comer pensando no  que aconteceu.

Minha mãe puxou minha cabeça para o colo dela, e começou a alisar meus cabelos, e eu a contar  a ela toda a história.

Quando disse que estava apaixonado pelo Louis ela abriu um sorriso maior que a cara,mas quando contei o que fiz com ele ,ela me olhou chocada.

_Eu destruí a vida dele que já era difícil .Deixei meu medo de ter um vida mais difícil como a do Liam e do Zayn, me afetar e só fiz merda.

_Você tem que sair deste quarto, ficar aqui não resolve nada.

_Eu não tenho mais vontade de nada.

_Harry o que tu fez não da para voltar atrás ,mas você pode  fazer diferente daqui para frente.Disse meu pai.


Amor Sem LimitesOnde histórias criam vida. Descubra agora