LOUIS
Estava vindo da farmácia com o Ed, eu fui com ele para ele tomar a primeira injeção.
Nossa essa injeção tinha que ser na bunda , e ainda é doida para cacete.Disse ele massageando as nádegas.
Vocês, não usam camisinha, vai ser isso a cada seis meses.
_A pai até usamos aqueles dias que não podia fazer sem se não eu engravidava, mas é muito ruim melhor sem mesmo, vale a pena tomar a injeção, assim eu fico manhoso e faço o Zander me massagear.
Seu safado, mas a camisinha, é para se proteger de DSTs filho.
_Eu sei pai ,mas o Zander só faz sexo comigo, e antes de mim ele nunca tinha transado.
_ Jura filho?Pensei que ele fosse galinha antes de você, ele tem a fofura do Liam e a sensualidade do Zayn devia ter muita gente correndo atrás dele.
Para o pai,é do meu namorado que estamos falando.
_Ta bom filho parei.Falei e me senti meio tonto, e isso não passou despercebido do Ed.
_ Pai, o que o senhor tem ?
Nada meu filho está bem.Falei mas não convenceu.
Estávamos no carro já e vi o Ed mandando mensagem no celular, provavelmente para o Zander.Mas me enganei quando cheguei em casa o Harry estava arrumado e parecia nervoso andando de um lado para o outro na frente de casa .
Louis por Deus o que tu tem , você está doente quais são os sintomas.
_ Calma Harry eu estou bem.
Bem nada pai Harry ele estava tonto que eu vi ,e se tu não forçar ele a ir no hospital ele vai ficar em casa doente.
_ED!
É verdade agora que tem o pai Harry , para me ajudar a cuidar de você, tu não escapa mais do médico.
Louis se tu não entrar agora neste carro , te pego a força e te levo mesmo contra sua vontade.
Sem outra opção, entrei no carro e o Harry me levou ao médico, mas antes ele passou no Zayn para deixar o Ed, que buscaremos na volta.
HARRY
Estava nervoso , eu estava em casa esperando eles chegarem da farmácia quando o meu filho me mandou uma mensagem, dizendo que no Louis passou mal , e que eu tinha que obrigar ele a ir no médico se não ele não ia.
Chegamos no hospital faz pouco tempo, ele foi levado para um quarto, e eu fui junto , ele contou ao médico que estava sensível e enjoado com tonturas, o médico disse que ele estava grávido, mas ele explicou que não podia estar grávido,então o médico pediu exame de sangue.
Estamos aguardando o resultado do exame, e eu estou muito nervoso , se ele estiver com alguma doença grave justo agora que estamos tão bem, acho que não vou ter estrutura para isso, não consigo imaginar minha vida sem meu lindo.
Está nervoso Harry?
_Sim meu lindo se tu tiver alguma coisa séria, eu vou sofrer muito meu lindo eu não imagino mais minha vida sem você meu lindo.Falei e quando terminei de falar ele estava chorando.
Calma meu lindo , vai ficar tudo bem.
_Quero um beijo Hazz.
_ Hazz?
_Sim ou só os pequenos que podem te chamar assim?
Você pode me chamar do que quiser meu amor.Falei e dei um beijo nele, e o médico chegou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanfictionPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...