HARRY
Estava aqui no Liam , por que o Ed pediu, para mim vim buscar ele para levar para casa , mas tinha que esperar o Louis ligar para ele liberando ele ir para casa.
To achando tudo isso muito estranho, ele saiu depois do almoço da empresa e não voltou, e pela manhã ele parecia nervoso, agora ele pediu para o Ed ficar aqui no Zayn, e só voltar para casa quando ele ligar.Vi o Ed no telefone falando com o Louis.
_ Pai, podemos ir para casa agora?
_Claro filho alguma coisa com teu pai?
_ Não sei pai ele estava com a voz parecia que tinha chorado.
Deve ter sido a conversa com a vaca da mãe dele, que ia na casa dele hoje a tarde.Disse o Zayn.
_ Vamos então filho .Disse para o Ed, eu estava com muita vontade de ver o Louis.
Assim que chegamos lá entramos direto vi ele deitado encolhido, no sofá , ao me aproximar seus olhos azuis estavam vermelhos, ele tentou disfarçar, mas era tarde demais, o Ed sentou de um lado e eu do outro.
_ Pai, o que houve com você por que estava chorando?
_Eu to bem filho fica tranquilo.
_Ta bem pai como eu sei que não vai falar para mim , conta para o pai Harry então , é bom desabafar, vou deixar vocês sozinhos.
_Pai Harry cuida dele para mim?
_ Pode deixar Ed.
Assim que ele subiu,eu abracei o Louis de lado , e foi o suficiente para ele desabar em um choro que fez eu querer matar quem magoou ele.
_Me conta o que aconteceu , como nosso filho disse é bom desabafar.
Ele passou as duas horas seguintes, me contando a infância dele , o que me fez ter ódio da família dele, quando ele terminou minha camisa estava molhada das lágrimas dele.O Ed desceu, se juntou a nosso abraço.
Filho ajuda teu pai a tomar um banho vou esperar vocês aqui.
Quando eles desceram, o Louis estava um pouco melhor, ele até deu um sorriso discreto para mim.
Só vou embora quando tiver certeza que você se alimentou bem.
Então vamos jantar Harry ele me disse , com uma carinha que deu vontade de pegar ele e abraçar e não soltar mais.
Jantamos, e o Ed tentou de todos os jeitos animar o Louis mas ele ainda mantinha um pouco de tristeza no olhar mesmo, com um sorriso no rosto.
Depois do jantar fui com o Ed ajudar o Louis a se arrumar para dormir, o quarto dele parecia um príncipe muito bonito,colocamos ele na cama.
Sei que não sou a pessoa mais indicada para falar isso para você mas não deixa que os fantasmas do passado tirem tua alegria do presente.
_ Obrigado Harry .
Bom vou embora , você precisa descansar , boa noite.
_Pai vou te levar até a porta.
_ Não precisa ficar aqui com o Louis, ele precisa do teu carinho agora.
Fui para casa, com minha cabeça fervendo com as coisas que o Louis me contou que passou nas mãos da mãe dele, eu não entendo como pode uma mãe ser tão desumana com o próprio filho.
Filho já jantou? E que cara é essa?Perguntou à minha mãe sentada na sala com meu pai.
Jantei no Louis, e minha cara está assim por causa da mãe dele que resolveu reaparecer, e deixou ele muito mal.
Não acredito que aquela vaca apareceu de novo ,mas não tem é vergonha naquela cara dela, depois de tudo o que fez com ele ainda acha que tem o direito de aparecer na vida dele.
_Como assim você sabia da história dele?
_Sim aquela vez que vocês estavam aqui em casa, fazendo um trabalho , a Trisha me contou que ela ajudava ele desde pequeno, e me contou a história dele.
_Por que a senhora não me contou antes?
_ Não podia filho tu já se sentia culpado pelo que aconteceu entre vocês se te contasse tu ia se sentir pior do que já sentia.
Eu sei mãe mas agora eu estou me sentindo mal , parece que as palavras do Zayn voltaram a me atormentar, logo agora que.
Logo agora que o que Harry?
_A mãe estava pensando em me aproximar dele.
_ Sério filho?Que bom o Ed precisa dos pais juntos , e pode ser que juntos vocês consigam vencer os fantasmas do passado.
Eu sei mãe, eu estou deixando o sentimento que eu tinha por ele aflorar novamente dentro de mim, mas agora é diferente , agora estou mais maduro e não tenho mais medo do que os outros vão pensar de mim.
Mãe estou decidido a lutar pelo amor dele.Ver ele tão vulnerável hoje, me deixou mal , eu queria ter ficado na casa dele só dando atenção para ele.
Que lindo meu filho, luta mesmo pela tua felicidade, estamos torcendo por vocês disso vocês pode ter certeza.
Obrigado por ter o apoio de vocês é muito importante para mim.
LOUIS
Depois que o Harry saiu o Ed deitou comigo na cama e ficou me fazendo carinho no cabelo.Fiquei pensando em como o Harry foi atencioso comigo em me ouvir, como se preocupou com meu bem estar, em eu ficar bem.
_ O senhor desabafou com o pai Harry?
_Sim filho ele foi muito bom para mim.
Vocês não querem tentar voltar pai?Ele estava com muito ciúmes no dia que tu foi jantar com o tal italiano, não comeu direito e ficou calado quase o jantar todo.
Para com isso E ele deve ter alguém , ele só está sendo legal comigo por que temos um filho junto .
Não pai eu sei que não é isso ele te olha como o tio Liam olha para o tio Zayn.
_ Como assim filho?
_Vai me dizer que não notou?Ele te olha com um brilho nos olhos , com uma esperança de alguma coisa, pai ele está caidinho por você.
_Ta bom já chega deste assunto vamos dormir que nosso dia começa cedo amanhã.
Assim que o Ed dormiu eu fiquei pensando no que ele me falou, se for real e o Harry me falar o que sente por mim vou dar uma chance para ele , até por que eu também tenho um sentimento grande por ele, e estou cansado de ficar sozinho.
Eu não me envolvi com ninguém até hoje por três motivos.Primeiro minha única experiência sexual não foi boa.Segundo eu ainda nutria um sentimento pelo Harry.E terceiro o Ed, eu jamais colocaria um estranho na vida do meu filho.
Finalmente teremos nosso casal junto no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites
FanfictionPode o amor, surportar o tempo e as adiversidades ? Harry rico e capitão do time de rugby, namorado da patricinha Taylor Swift. Louis bolsista da escola,pobre e rejeitado pela mãe, sofre nas mãos da mesma e de seus irmãos e padrasto. Zayn melhor...