🎈Revisado
🎈olha a estrelinha não esquece viu, Me ajuda muito seu incentivo
🎈Viva a igualdade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Usar roupas e acessórios de bebês, falar como criancinha. enfim, é como voltar à infância. Você conhece alguém assim? Pois é,o assunto é polêmico, mas é real. O infantilismo pode ter duas definições: hábito para relaxar ou distúrbio de personalidade.
💫💫💫💫💫
História meio longa se quiser pode pular
Enquanto anda pelas ruas olhando para seus tênis você ouve a música bad Girlfriend em seus fones a caminho de seu apartamento após se despedir do loiro, aquele dia já havia lhe dado emoções demais e havia seus deveres da faculdade mesmo hoje sendo sábado você não queria deixar nada de última hora.
Desde os 13 anos você já tinha convicção do que queria ser,Uma escritora de sucesso. sua paixão era aquilo,a arte da escrita e da poesia. Oque faz deu coração bater mais forte. Você possui de melhor companhia Laura sua melhor amiga brasileira que não pôde vir a Coréia contigo. mas daqui há tempos se juntarão em fim!A saudade é tanta, Uma amiga de infância é tudo, Digo,Vocês se conheceram no quarto ano do fundamental, Então pode ser considerado sim uma amizade de infância...E desde então nunca mais se desgrudaram, até você ir cursar sua faculdade no país dos sonhos de ambas,coréia do Sul, Os planos eram de ir para a cidade de Seoul ou busan, Mais infelizmente as bolsas de estudos não eram oque queriam para a vida, Laura quer se formar no ramo da moda.
Ser uma estilista mundialmente famosa. e como você queria letras lá era o último que tinha e já estava esgotado, Mas sem perder as esperanças decidiram procurar nas cidades vizinhas e acharam, Mas como mencionei, Ela não pôde vir consigo pelos pais doentes e o custo alto das passagens._uma pena que ela deve estar dormindo agora adoraria ligar para minha metade da laranja e contar sobre jimin, Já até sei como ela reagiria"VOCÊ TÁ LOURA?! TÁ FUMANDO E NÃO ME CONTOU?!" Hahaha! Ela me mandaria dar meia volta e se duvidar casar com o Jimin!Ou até quem sabe pediria para eu mandar ele à ela por encomenda!_
Olhando aquele parque por qual você passa, avista um senhor de idade vender pipoca doce, E sentindo vontade logo vai até o mesmo animada comprando uma tamanho média custando cinco mil wons oque são cinco reais em dinheiro brasileiro. comeneo a saboreando sentindo aquela açúcar delicioso derreter em sua boca enquanto a crocancia da pipoca dava seu toque delicioso aquilo você observa entretida vosso redor.
_Jimin...Nossa ele era realmente lindo, tanto por dentro quanto por fora, espero de verdade que ele ache uma família, ele merece muito acredito eu, deixei meus dados com o médico espero que ele me retorne me dando notícias sobre o pequeno...pequeno?!hahah! Da onde tirou isso s/n?!Minha nossa..._
Andando tranquilamente você sente alguém tocar seu ombro e no susto se vira para ver mais se assombra mais ainda ao ver Jimin suado sem camisa só de short arfando cansado como se tivesse corrido uma maratona. Ele possui vários curativos e ataduras pelo corpo como havia visto antes porém algumas estão rasgadas.
- J-JIMIN?!
no susto você acaba pulando mas segura firme sua pipoca em mente que ela lhe custou dinheiro. Você tira os fones e o bota no pescoço.
- N-oona!...P-por f-avor.. n-não dei-ixe o j-jimin!!!!
Ele Diz de cabeça baixa gritando arfando muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭
Fanfic{CONCLUÍDA!!!} 🌹🐤A história vai contar sobre como jimin um garoto com infantilismo sul coreano, e s/n uma brasileira que faz intercâmbio em daegu se conhecem da maneira mais louca, Confusa e absurda possível! Virando a vida de ambos de cabeça para...