🍀that's about it= É sobre isso

112 16 11
                                    

🍼Revisado

🍼 Oi<3

🍼Aproveite o capítulo de hoje.

F L A S H B A C K

🌟PARK POV'S🌟

S/n mesma mal havia saído da sala de jimin e logo o médico entrou na sala voltando a olhar o loiro com malícia, Ainda mais por ele estar sem camisa usando apenas uma faixa e vários curativos e um short fino de hospital, Ele começou a alisar o braço de Jimin que de imediato pediu para ele parar pois estava o assustando.

Mas ele ignorou o pedido do garoto. tocando o rosto do mesmo alisando aos poucos e sutil descendo sua mão pela coxa de jimin que logo gritou tentando sair. O médico segurou com força seus pulsos gritando com ele,coisas, Coisas horríveis o chamando de vadia e tudo que era nome sujo mas como um maníaco ele passou a elogiar o corpo de Jimin e seus detalhes exuberantes, oque dava nojo de se ouvir e ver.

Com um chute certeiro tendoele sobre jimin o loiro acertou em cheio no seu membro e assim fez com que o médico caisse no chão. jimin tirou o soro e ficoi tonto quase caindo mas se manteve firme e agachado ele começou a correr com todas suas forças para fora dali.

_ Eu pleciso' acha' a noona, Ela é a única
que pode cuida' de jimin! Jimin plecisa' dela_

Sem se importar com os olhares risos e algumas pessoas querendo o ajudar, o garoto só conseguia derramar lágrimas enquanto corria imaginando que s/n só poderia ter seguido pela direita já que a esquerda dava para a saída da cidade. Assim o mesmo fez. O medo de acabar sozinho mais uma vezera muito maior do que o medo de se perder naquela grande cidade.

Após muito correr estando cansado e sem fôlego ele já perdia as esperanças chegando no parque, até que viu madeixas cacheadas no horizonte e reconheceu de imediato dando lhe força para correr até a mesma.

Próximo da morena ainda tinha dúvidas mas só podia ser quem procurava, Então ele tentou tocando em seu ombro e sim, Era você...

☄F L A S H B A C K OFF☄

- n-noona o jimin não quer ficar perto dele

- E não vai jimin....

O olhando triste, o loiro assim como você olha para a viatura assim como o médico, ele estaciona enquanto vocês esperam o (os) polícial (is) se aproximarem. Com expressões sérias todos ali menos jimin se cumprimentam em uníssom.

- Obrigada por virem

Você se vira saindo do abraço de jimin que não para de chorar apenas para se virar e o abraçar de frente um para o outro.

- Podem me dar um tempo para acalma - lo por favor?

- Claro fiquem a vontade para irem beber uma água, enquanto isso vamos interrogar o doutor aqui

O polícial diz sério te olhando no fundo dos olhos oque lhe dá confiança para ir acalmar Jimin.

- Obrigada,Vem jimin

🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora