💛Reta final de baby Jimin, park jimin💛
.
.
.
.
.
Em câmera lenta...aquela rosa caía no chão até colidir com aquele tapete cinza felpudo que enfeitava a sala, o tempo parou assim como seu coração ao ver três homens em sua frente, trajados dos pés à cabeça de preto. Tendo dois segurando jimin a força e tapando vossa boca para que não falasse,e um que insistia em te encarar lhe apontando uma arma diretamente na cabeça, fazendo suas mãos se juntarem em frente à seu peito quase que em forma de suplíco. seus olhos se marejavam com a tristeza de sentir aquela bala não perfurar sua cabeça, mas seu coração.
- Sem uma palavra
mãos ao altoEle diz autoritário e grosseiro. assim você faz tremendo de medo não tirando os olhos de jimin que chora e se debate tentando gritar e se libertar. mas em vão pois todos seus súplicos eram abafados por aquelas grandes mãos.
- p-por favor,eu imploro não machuquem ele, façam o que quiserem comigo mais por favor eu imploro
Você diz de cabeça baixa já sentindo a lágrima escorrer seu rosto enquanto dizia calmamente a eles
- não o machuquem ele é só uma criança
- humpf, criança
Um dos homens murmura com um sorriso achando graça
- não Estamos aqui por causa dele, mas sim por você, Kim s/n
Seu cenho se confunde completamente só de ouvir aquele sobrenome denovo à frente do seu que não ouvia ser dito há anos, Kim.
- Kim?....
Você rapidamente levanta sua cabeça olhando para o mesmo
- deve haver algum engano,por favor isso é um engano eu não sou a esposa de Kim nenhum nem o conheço
Aquela altura você sorria de desespero achando que poderia reverter a situação até que apenas ouve um "vulsh". sua visão fica turva. sentindo uma picada no braço, olhando para o local em segundos você pode ver um dardo. Só poderia ser uma coisa, tranquilizante. Enquanto sua visão embaçava aos poucos, seus últimos segundos de consciência, foram vendo jimin se soltado daqueles dois homens e em seguida você e o chão se tornando um só.
🍃🐰Jk PoV's🐰🍃
O moreno já arrumado se olhava em seu grande espelho não se aguentando de empolgação enquanto ajeitava sua calça social jeans
- Estou tão nervoso,minha nossa, olha minhas mãos!
Ele olhava risonho,suas grandes palmas, estavam úmidas por tamanha ansiedade que sente
- S/n...o que você tem que todos te querem...
Elevando seu olhar,o mais velho olha para uma foto no escanteio do espelho que guardou no coração de um passeio que fizeram mais que só havia vocês dois na foto.
Tocando em seu peito o mesmo se derrete de amores ao pensar em ti
- Não acredito que você me fisgou tão fácil...logo eu...
- Jeon?!
- já estou indoooo
Pegando sua bolsa masculina após ouvir a voz de seu hyung,ele a põe sobre o ombro e sai de seu luxuoso cômodo indo até a grande sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭
Fanfic{CONCLUÍDA!!!} 🌹🐤A história vai contar sobre como jimin um garoto com infantilismo sul coreano, e s/n uma brasileira que faz intercâmbio em daegu se conhecem da maneira mais louca, Confusa e absurda possível! Virando a vida de ambos de cabeça para...