☁ Life goes on= a vida continua

153 26 43
                                    

🌉Tempo


🌉Revisado 💜

🌉O tempo cura tudo

"""""""""""""""""""""""""""""

O loiro mesmo não querendo já aparenta estar mais acordado. lhe olhando abrir a porta Já entrando você não se limita a acender todas as luzes da sala tirando os sapatos all star antes de realmente adentrar no cômodo.

- nossa...que lugar
lindo noona...

Entrando no apê é possível já ver o sofá e logo ao lado da porta uma televisão media de tela plana e seguindo uma bancada que depois dela leva para uma cozinha tamanho médio. Também à um tapete enorme pela sala, que da um ar chique mas acolhedor. E a iluminação é imbutida no teto.

- Eu também amo, Dei-me as sacolas vou guardar no meu quarto

Pegando com o loiro você diz para o mesmo limpar os pés antes de entrar e fechar a porta, ele concorda e indo em direção a um corredor você destranca a porta de seu quarto entrando trancando a porta com uma placa no lado de fora que nela está escrito My room. Entrando no cômodo principal,a sala enquanto olha em volta, O loiro Fica admirado já que nunca esteve num lugar assim em toda sua vida e fica ali em pé olhando ao redor.

_ A casa da noona é muito bonita a televisão dela parece ser daquelas de Tela alguma coisa, Cada palavra difícil...._

Fazendo uma careta o loiro continua olhando ao redor e para o olhar na mesa que está a dois passos de distância seus, parece ser de mármore oque está dando um ar rústico ao ambiente, as cadeiras também parecem ser escolhidas a dedo para complementar o tema escolhido para o apê.

_ da pra ver a cozinha daqui é tudo tão arrumadinho e
limpo_

O loiro pensa sorrindo vendo os potes de tempero num tipo de objeto giratório

- Pode se sentar bobinho, Aqui é sua casa agora, Quero dizer, por hora....

Você se aproxima calçada com uma pantufa e vestida com um pijama de panda com capuz sorrindo o fazendo sorrir.

- Ainda não sei direito sabe...

- A noona ta bonita!!

- Hum?Ah,Obrigada docinho, Você quer comer algo ou dormir?

- Jimin já está cheio

Ele diz acariciando sua barriga lhe fazendo rir

- Então venha, precisa tomar um banho!

- banho?!Mai' ta' tão tarde!

- É sério, Essa desculpa Park jimin? pra cima de mim?

O mesmo faz beiço se sentando no sofá com as pernas em formato de borboleta em forma de protesto lhe deixando surpresa mas sem perder o sorriso.

- E precisamos trocar esses curativos também, Você sabe tomar banho né? Que pergunta meu deus que ser humano-

O olhando rindo fraco você o vê negar com a cabeça que não sabe e fica imóvel por alguns segundos até que suspira bem fundo

- EH NÉ

Você bufa nervosa cobrindo o rosto com as duas mãos.

- Pai nosso que está no, céu, por favor me de calma, paciência e vergonha na cara amém?amém!

🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora