🚫Onipotência
🛇Revisado
🚫I'm fine
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Aquela pequena loja de conveniência parece comum por fora,mas dentro é acolhedora e convidativa até para tomar uma xícara de chá quente lendo um dos diversos livros de mitologia que se encontram nas prateleiras.
O senhor de idade já os recebe com reverência e vocês fazem o mesmo, Caminhando ao lado das prateleiras da loja os olhos de Jimin brilham curiosos olhando aqueles objetos estranhos e desconhecidos por si, Havia tantas coisas diferentes ali, cor,
formato. mas ainda assim cativantes e chamativos.- Oque acha desse caderno Jimin-shii?
Pegando um caderno na bancada você o mostra e ele sorri animado indo em sua direção vendo um pintinho brilhante no caderno todo amarelo com detalhes brancos ao redor.
- Ele é lindo noona
Ele exclama sorrindo e você retribui o sorriso olhando de volta para o caderno. Após um tempo você comprou o básico para os estudos do mesmo: Caderno,Agenda, Lápis de cor,Lápis de escrever e três Canetas nada de grandioso.
- Deu vinte mil wons senhorita S/n
- só um minuto senhor
mexendo em sua bolsa você vai pegando a quantia enquanto jimin parece surpreso com algo olhando para o sr de idade.
- Como você sabe o
nome da noona?!o senhor solta uma risada agradável e você nega rindo
- Conheci a srta S/n quando ela veio para ca e acabou se perdendo! Ela havia acabado de chegar na cidade no dia, Lembro como se fossem á dois anos atrás...
- Por que foram há dois anos atrás Hal-a-beo-ji!
você diz entregando o dinheiro e ele que apenas o guarda em sua caixa registradora sorrindo bobo.
Aquela loja tinha algo de onipresença pois é incrível a paz que sente, É aqui que comprou os melhores livros que ja leu, contos,fábulas e poesias que nenhum outro lugar a de ter como esta loja mágica tem.
A itens variados e fora o dono,Senhor Ji-Hun,O mesmo literalmente conhece todo mundo! Ele está sempre bem informado de tudo que ocorre e vai ocorrer por essa região da coreia.
- hehe...o tempo passa voando minha filha
- Por isso devemos viver cada dia como se fosse o último...
- Porque quem sabe ne!
- haha! pode ser
mesmo o último!- Vejo que não se esqueceu do livro que lhe dei S/n
- Como poderia...
Se lembrando, você relembra do livro em questão, O livro conta a história de um homem pai de família que gostaria de poder viajar no tempo, e por um acaso ele consegue, mas é nessas viajens que ele faz que ele vê sua filha morrendo,mudando de alternativa horário dia e ano,ela sempre morria no mesmo lugar e da mesma forma por mais que ele tentasse a salvar, e no fim do livro realmente ele não consegue, por que a mensagem que o livro quer passar, é de que ao invés de prolongar o pouco tempo que temos, aproveitarmos cada segundo,que nos resta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭
Fanfiction{CONCLUÍDA!!!} 🌹🐤A história vai contar sobre como jimin um garoto com infantilismo sul coreano, e s/n uma brasileira que faz intercâmbio em daegu se conhecem da maneira mais louca, Confusa e absurda possível! Virando a vida de ambos de cabeça para...