Amor...Aquele sentimento que pode ser ou não, Descrito de várias formas, em imagens vídeos e sensações, para Você se resumia em apenas duas pessoas,Seu progenitor, e seu marido.
Jimin se tornou um pai maravilhoso, e um exemplo de superação superando o muro que sua deficiência psicológica é. Para vossa filha não foi algo negativo, Ela cresceu com um pai diferente e soube o amar como é assim como você, Ela ama seu jeito fofo infantil e adorável, Oque so fortaleceu aquela relação tão bela. Seu casamento está a mil maravilhas, Vocês saem bastante juntos tanto em passeios a dois como em família.
Mas... ainda lhe era de faltar algo... sempre faltava e faltou...os meninos, um ano após seu casamento já estão estabilizados e se resolveram com a máfia russa,e italiana,até tem agora um tratado de paz e acordos. Uma grande conquista e Vitória,para ambos os lados do mundo.
Eles vêem te ver sempre que podem, E a alegria que sente é inigualável,Hoseok, Jungkook e namjoon estão já em um relacionamento,e sério,estão tocando suas vidas seguindo seus rumos,enquanto kim, ainda se sente melhor no romance sem compromisso e noites rápidas. Eles vêem a cada dois meses e ficam três semanas,é perfeito.
Vossa primogênita está mais que acostumada com os mesmos que a enchem de mimos e carinhos, sempre sendo o centro do universo de todos da casa,a mesma tem... esse encanto só dela de conquistar as pessoas com sua personalidades tão pura e meiga.
Hoje ela possuí 6 anos,Você 30, Jimin 32,Taehyung 33,Namjoon 35, Jungkook 31 e hoseok,34.
- Omma!...
- Oi filha...oque foi, aconteceu algo?
Sentada,numa cadeira de balanço, Você amamentava seu pequeno de dois anos e mais novo membro da família, mas é interrompida pelo som de passos agitados e vê sua filha vindo em vossa direção.
- O taetae apareceu no quintal!
- De novo?Ah esse Taehyung...
Você acaria o rosto pardo de seu caçula e ajeita seu chapeuzinho preto que cobre seus cachos recém formados protege-lhe do sol. Se levantando, com cuidado o tira do amamento e guarda o seio o pondo apoiado em seu ombro para arrotar enquanto anda dando tapinhas de leve nas costas do mesmo.
- E como ele está? ferido?
- Dessa vez não! O tio tava em meditação...
- Meditando?Engraçado...
Você abaixa o olhar com um sorrisinho como se lembrasse de algo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭
Fanfiction{CONCLUÍDA!!!} 🌹🐤A história vai contar sobre como jimin um garoto com infantilismo sul coreano, e s/n uma brasileira que faz intercâmbio em daegu se conhecem da maneira mais louca, Confusa e absurda possível! Virando a vida de ambos de cabeça para...