🍬 Sweet= Doce

143 26 38
                                    

🏖 Quem favoritar ganha uma bala 💙

🏖 Revisado

🏖 Aproveite cada segundo,minuto e hora...Pois podem ser seus últimos!

》》》》》》》》》》》》

Esse ritmo...Esse som... Eu reconheceria de longe, A avenida está lotada de pessoas, fantasiadas pintadas e arrumadas!... É carnaval, A época mais animada de todo Brasil, principalmente de minha cidade natal, consigo me ver com meu grupo de amigos cantando e dançando um tanto desengonçados o clássico samba vendo aquelas belas dançarinas, imitando vosso charme, Aquele lugar é a orla, Nessa época aquilo fica uma bagunça, Mas é a melhor bagunça de todas! É quando pessoas se conhecem e até encontram o amor.

- S/n tem alguém te olhando!

Por conta do som alto, Seu amigo tinha de gritar quase que pleno pulmões para que pudesse ser no mínimo ouvido por ti, Aquilo não parou seus pés agitados de continuarem a dançar loucamente mas pôde prestar mais atenção ao seu redor ao ouvir aquilo.

- Pessoas se olham o tempo todo! Não deve ser nada demais

- Aí que mora o perigo, ele nao esta somente olhando mas está vindo na sua direção! Ele ta te olhando faz um bom tempo mulher acho que é hoje que você sai da fossa

Você só podia rir enquanto rodopiava sobre seus saltos vermelhos carmim brilhantes, Usava uma saia rodada no mesmo tom assim como uma blusinha que mostrava a barriga e deixava seus braços mais leves para se movimentar, Estava tão bela quanto aquelas dançarinas sobre o trio elétrico.

- S/n! Ahhh Santa que me colocou no mundo ele é um gato

Mais um de seus amigos nota a presença do garoto que parece vir em sua direção mas você não consegue ver já que aquilo está uma orda de pessoas, Milhares vindo de vários lugares e regiões, Era impossível identificar quem estava indo para quem!

- pare de ser assanhado ____!Já quer levar o homem da morena?sério Isso?!

- ahh meu caro _____ oque os olhos não vêem o coração nao sente!

- Pra mim isso tem nome, talarico

Se virando para eles diminuindo seus movimentos você os olha se pronunciando oque os faz rir. de alguma forma não sabe exatamente quem são, Apenas que são amigos teus,A única dentro daquele grupo que tinha de recordação era Laura, Que estava num traje parecido ao teu só que com a coloração explendida de roxo e um preto majestoso, Ela usa uma coroa que combina com seu tom de pele mais escuro que o teu, seus olhos de gatinho dão um charme a mais que só a mesma tem a capacidade de fazer aos teus olhos, Diferente de você mesmo depois dos 19 anos, Nunca se interessou por esse mundo da maquiagem, mas admira quem faz e respeita quem gosta.

- E esse tal onde ele...

Cortando a fala de seu amigo assanhado que já estava impaciente pela demora do garoto se surpreende tanto quanto você ao ver uma mão em seu ombro e ao sentir seu toque quente percorrer aquela região. Você se vira rápidamente e então tudo fica em câmera lenta, Você se perde completamente naquele olhar castanho pouco claro majestoso que brilha por conta do forte sol, Ele usa roupas sociais e mesmo naquela euforia de pessoas, cheiros e aromas,Você podia sentir facilmente seu perfume de rosas entrar por suas narinas, e encantar seu olfato. Seus fios loiros compridos chamavam bastante atenção, Tanto pelo corte quanto pela sua aparência asiática, era como se o resto do mundo tivesse sumido, E só havia vocês dois parados um de frente ao outro se olhando,Você engole seco tentando falar mas as palavras são falhas e ficam presas na garganta não saindo de jeito nenhum.

🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭Onde histórias criam vida. Descubra agora