Por se tratar de uma ocasião especial e também para facilitar a caçada Vladimir e os outros concordaram com a festa, eu cuidei minuciosamente de cada convidado para não haver problemas, passei para o Vladimir e o Aaron a quantidade de pessoas que foram convidadas afim de que nada saísse do controle, Ethan se encarregou das bebidas e Ivan se propôs a fazer uma playlist especial para mim, já Raphael deu uma ajuda no que pode retirando dos salões o que fosse fácil de quebrar e restringindo o acesso ao jardim e ao andar superior como Vladimir solicitou.
Tudo estava perfeitamente bem, Melanie sob influencia dos poderes dos vampiros é claro, cuidou do cardápio da festa e se encarregou de me ajudar na limpeza da cozinha que a muito não via uma vassoura. Eu contratei um pequeno serviço de buffet para servir os convidados e Raphael ficou responsável por supervisionar o serviço. Vladimir ficaria com a recepção dos convidados e Ivan e Aaron cuidariam de manter cada detalhe sob controle, já Ethan ficou responsável por me acompanhar a festa.
Na data do evento eu passei grande parte do dia me arrumando, afinal a dona da festa merecia um tempo para si, Melanie foi a primeira a chegar na mansão e enquanto me ajudava a me arrumar me garantiu que seu namorado estaria na festa.
Eloise: - Ora, ora finalmente vou conhecer o famoso par da minha amiga!
Melanie: - Eu falo muito de você, ele disse que faria questão de vir para te conhecer…
A noite chegou rápido, eu ouvia vozes vindo do salão e disse para Melanie ir na frente que eu esperaria o Ethan para me acompanhar.
Eloise: - Um toque de perfume e estarei pronta!
*Ethan bateu na porta e sai ao seu encontro*
Fomos em direção da escada Ethan usava um terno azul e máscara preta o que realçou seu olhar; Eu coloquei um vestido vermelho escarlate com decote v um pouco abaixo do busto, o vestido estava ornado de pedrarias e rendas que deram um destaque especial ao look, no pescoço uma gargantilha de Rubi, minha máscara embora fosse negra brilhava com a purpurina vermelha que coloquei nela fazendo o contorno das asas de uma borboleta.
Ethan: - Você está lindíssima! Beliath teria adorado te ver assim.
Eloise: - Obrigado Ethan!
Eu não pude deixar de ficar um tanto triste por não ter o Beliath ao meu lado, mas, a noite era para mim e a aniversariante não poderia estar triste, tive que me recompor e dei uma olhada a minha volta...rostos cobertos com máscaras, fantasias coloridas de príncipes e princesas esperando arranjar um par, no hall os garçons também de máscaras passando rumo aos salões com as bandejas cheias e na porta do hall Vladimir muito elegante com uma roupa que Raphael emprestou para ele; Claro que com uma festa a fantasia eles poderiam desfilar com suas roupas rotineiras que facilmente se misturariam aos convidados, mas, para minha surpresa Vladimir estava com uma roupa igual as que o Raphael usava, porém, com tons de vermelho e máscara cor de vinho que lhe caiam bem, Raphael por sua vez deve ter se vestido de aristocrata por uma noite, sua roupa era em tons de dourado e a máscara um cinza brilhante que ressaltou de longe seu olhar.
Eu passava pelos salões recebendo felicitações e elogios por toda a parte, porém, meu olhar procurava ansioso por Melanie que havia me prometido uma apresentação descente do seu tão misterioso par.
*Uma valsa começou*
Eu não podia ficar parada a noite toda esperando por um homem que não era o meu, então, Ethan fez a gentileza de me puxar para dançar, no meio do salão avistei Melanie com um homem mascarado de grande porte, ele usava terno roxo e camisa branca e a máscara que ele usava me impedia de distinguir a silhueta, pois, ela cobria boa parte do seu rosto, já minha amiga estava distante, mesmo sob o controle dos rapazes eu esperava que ela estivesse mais empolgada com a companhia.
Enquanto a dança continuava em um leve rodopio os pares foram trocados, para minha surpresa me encontrei de braços dados com o parceiro de Melanie, eu não ousava trocar uma palavra já que não sabia nem ao menos o seu nome, me contentei em lhe dar um tímido sorriso e para meu espanto ele retribui com um elogio.
- A senhorita está belíssima! Todos só tem olhos para você…
Eloise: - É...bem... obrigado!
Um novo movimento e voltei para a companhia do Ethan e assim permanecemos até o final da dança.
*Pedi licença ao Ethan e fui falar com Melanie*
Melanie: - Vejo que você conheceu meu namorado, ele pareceu particularmente interessado em te conhecer.
Eloise: - Você não está achando que eu queria…
Melanie: - Não, ele estava curioso em te conhecer é só.
*Rimos da situação e me afastei em direção a cozinha*
Eloise: - Raphael como está tudo por aqui?
Raphael: - Tudo perfeitamente bem senhorita, pode ir curtir sua noite tranquila!
Ao sair da cozinha vi que os rapazes estavam se ocupando de se alimentar, afinal, eles também tinham suas necessidades. Deixei que cada um ficasse em seu espaço... com os convidados devidamente hipnotizados minha única preocupação era me divertir. Determinada a voltar para o salão meu olhar se voltou para a escada, no alto o namorado da Melanie estava indo em direção ao andar superior, desconfiada e com os outros ocupados decidi segui-lo.
Subindo as escadas imaginei que podia se tratar de alguém a procura do banheiro, mas, como eu havia saído sem trancar a porta do meu quarto achei por bem verificar. Quando cheguei no corredor alguma coisa estava errado, vi um reflexo da Lua saindo do meu quarto o que indicava que a porta estava aberta.
Eloise: - (Eu sabia que devia ter trancado a porta). Tem alguém aí?
Assim que entrei a porta do meu quarto se fechou atrás de mim, logo que me virei o homem misterioso estava me encarando e num gesto rápido trancou a porta e tirou a chave.
Eloise: - O que você quer aqui? Quem é você?
*Falei cerrando os punhos em posição defensiva*
- Sempre combativa, minha ratinha mesmo depois de todos esses anos, sua postura quase não mudou…
Eloise: - (Ratinha? Só uma pessoa me chamou assim em toda minha vida)...
*O homem deixou cair a máscara e como magia seu corpo se transformou diante dos meus olhos*
Vi uma criatura alada surgir diante dos meus olhos, asas deslumbrantes, seu cabelo sedoso e seu rosto familiar iluminado pela luz da Lua que banhava o quarto.
Eloise: - B... Beliath!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Beliath
FanficEm uma jornada de evolução Eloise tentou seguir em frente apesar da ausência de seu amado; e Beliath... Será que ele também conseguiu conquistar seus objetivos, será que sua transformação em Incubo o fez sucumbir as trevas e esquecer daquela que um...