Atitude inesplicavel

154 12 4
                                    

O Sol começou a surgir na linda manhã de domingo e não tive a preocupação de ter que levantar, então, nos braços do meu amado adormeci tranquila. No cair da noite quando acordei me deparei com um lado vazio da cama, eu sabia que não era um sonho, pois, o vestido da noite anterior estava em pedaços no chão e o cheiro dele ficou presente nos lençóis.

*Me vesti e fui em direção ao seu quarto*

Eloise: - Beliath você está aqui? (Nada, nem sinal dele).

Era como se não passasse de um sonho, tudo estava intocado como quando ele partiu, sem entender comecei a vasculhar a mansão a sua procura, olhei em cada canto e resolvi falar com a única pessoa que poderia me dizer algo.

Eloise: - Não anoiteceu a muito tempo, se ele saiu foi a pouco… Ethan, Ethan , você está acordado?

Ethan: - Com sua batida suave igual casco de cavalo quem consegue dormir!? Diga logo o que você quer, ainda é cedo para o Moondance não?

Eloise: - Ethan escute, o Beliath te disse onde ia?

Ethan: - Hã?

*Ethan abriu a porta com semblante confuso*

Ethan: - De que você está falando? Por acaso você bebeu além da conta ontem?

Eloise: - Como assim Ethan? Seu amigo esteve na mansão, ele saiu sem dizer nada e você nem ao menos achou isso estranho…

Ethan: - Eloise se meu melhor amigo estivesse aqui falaria comigo, a única coisa estranha foi você desaparecer da sua própria festa ontem sem avisar, você nem ao menos cortou o bolo e tivemos que encerrar a noite sem a aniversariante…

Eloise: - ( Hã? Bolo? É verdade eu sai antes, mas…) Em todo caso Ethan eu sei o que vi, Beliath passou a noite no meu quarto e...bem, os detalhes não importam, mas, quando acordei ele já não estava lá.

Ethan: - Está bem! Presumindo que seja verdade, eu te ajudo a procurar, vamos ao Moondance ver se ele está lá.

Ethan e eu fomos a cidade, vasculhamos o Moondance e arredores mas não o achamos. Ethan começou a achar que eu estava delirando de saudade e já que estávamos ali me convidou para beber, a música estava animada e o ambiente agradável até que Melanie surgiu para interromper meu momento. Ethan se afastou e foi em direção a pista e nós ficamos sentadas conversando.

Melanie: - Parece que eu estraguei o clima com seu namorado.

Eloise: - Ele não é meu namorado Melanie!

Melanie: - Mas age como se fosse, ele se incomoda quando alguém atrapalha vocês dois e o olhar dele... parece que vai te devorar, e além disso… Espera, Eloíse o que é isso no seu pulso?

*Melanie apontou para as marcas das amarras que eu não havia notado até então*

Eloise: - Não é nada demais. E no que diz respeito ao Ethan é uma pessoa muito especial pra mim, então, fique longe dele!

Meu recado saiu em tom de ciúmes, mas, Melanie entendeu que era melhor não me irritar, ele era só um amigo, mas, não queria que ela achasse interessante buscar informações, eu não queria expor nenhum dos meus amigos e nem seus segredos da mansão e a curiosidade da minha amiga sobre o Ethan me incomodava nesse aspecto.

A noite estava se encerrando, Ethan tomou o rumo da mansão, Melanie e eu fomos para minha casa na cidade, já que eu levantaria para trabalhar na manhã seguinte precisava descansar na cama mais próxima.

Melanie: - Boa noite e até amanhã!

Eloise: - Boa noite Melanie!

A noite parecia longa e interminável, fui despertada do meu sono com um barulho que veio do quarto de Melanie e corri para ver se ela estava bem.

*Entrei no quarto ao lado*

Para minha surpresa Beliath estava dentro do quarto, ele estava sentado ao lado de Melanie na cama, aquela cena me causou estranhamento, minha amiga estava semi nua no quarto e seu semblante era despreocupado com relação a minha presença.

Eloise: - Mas o que está acontecendo aqui? Beliath explique-se imediatamente!

Beliath: - E você acha mesmo que tem direito de pedir explicações?

O rosto de Beliath se fechou, seu aspecto era sombrio e enquanto ele se pronunciava muitas coisas passavam pela minha cabeça…

Eloise: - ( Por que ele está aqui com a Melanie? O que eu fiz pra ele?)

Beliath começou a gritar, em poucos segundos vi meu mundo desmoronar, teria sido algo que fiz na noite passada, ou talvez o fato de não estar na mansão que o incomodava? Eu não sabia dizer e esperava ver tudo se esclarecer.

Beliath: - Você não passa de uma traidora ingrata, alguém que não sabe valorizar o que lhe é dado!

50 tons de BeliathOnde histórias criam vida. Descubra agora