Ascensão do trono sombrio

146 7 7
                                    

Tudo era medonho naquele ser, o vampiro mais antigo do mundo bem diante de nós, era impossível dizer se ele era um aliado querendo ajudar o filho, ou um inimigo querendo terminar o que o Neil começou.

Drácula: - A jovem que matei a princípio era um equívoco. A descrição do Neil batia com a dela e ao que meus animais observaram pensei que ela fosse o tal calice que eu procurava.

Eloise: - Para que você estava atrás de mim? Por que matou a Melanie?

Drácula: - Como eu disse foi um equívoco, eu precisava da adaga que segundo o Neil estava com a garota que andava sempre com o Beliath e que agora não era mais um calice. Infelizmente matei ele antes de ter mais detalhes; Pelo que percebi a única que trocava cartas com Beliath era ela e logo que ele voltou a cidade só o vi junto a ela e vez ou outra discutindo com você.

Ethan: - Então, você deduziu que Melanie era a Eloise e a matou.

Drácula: - Meu plano era usar a garota para desestabilizar meu filho, uma vez com a adaga em meu poder ela seria a isca para desarmar o Beliath. A princípio eu ia hipnotizar a garota para mata-lo, depois achei melhor que ela o distraísse o suficiente para que eu o fizesse, sem tempo para erros e enganos.

Beliath: - Você queria me matar e ia usar ela pra isso? Seu plano acaba aqui seu maldito, nós temos a adaga e você acabou de ganhar um Incubo furioso…

Drácula: - Você pode ser forte, mas, ainda não é o suficiente para me derrotar e nem terá tempo de evoluir tanto…

Beliath foi para cima do pai sem pensar duas vezes e Ethan correu para ajudar e vimos a neblina ficar mais densa.

Ethan: - Corre Eloise, se proteja na mansão, vamos atrasa-lo…Aaaaahhhhhhhh...

Ethan não teve tempo de terminar a frase, Drácula arremessou ele contra as árvores e me coloquei a correr na direção da mansão, a neblina cobria tudo impossibilitando minha visão. De repente tropecei em alguma coisa e cai rolando, aparentemente parecia um toco de árvore, porém, quando me virei percebi que era a moça que saiu do Moondance e gritei avidamente.

Drácula: - Não é com os mortos que você tem que se preocupar queridinha…

*Drácula surgiu bem atrás de mim*

Eloise: - Nos deixe em paz seu monstro, nunca te fizemos nada, não tem razão pra nos ferir!

Drácula: - Monstro!? Você nunca viu alguém como um Incubo no auge da sua força para comparar, quando meu filho um herdeiro de duas forças supremas manifestou o pior de si eu precisei intervir. Sua amiga não serviria para os meus propósitos, mas, serviria de alimento para ele.

Eloise: - A força vital dela... você impediu ele de se alimentar dela matando uma inocente.

Drácula: - Quanto mais inocente mais a força vital é valiosa, eu não o deixaria se fortalecer e dificultar meu trabalho... já as outras eram como dizer...mulheres comuns sem grande serventia. Só usei uma delas para atrair o Beliath até aqui.

Eloise: - Você sabia que eu estaria com a adaga, fez ele seguir a garota até aqui para pegar a arma e matar seu próprio filho e diz que não é um monstro seu patife!

Ethan surgiu entre as árvores e deu um tiro de raspão no vampiro, mas, não foi o suficiente para detê-lo; A criatura furiosa se transformou como mágica em fumaça ressurgindo atrás do Ethan e desferindo um golpe fatal.

Eloise: - Ethannnn!!!!!

*Ethan caiu e logo foi amparado por Beliath em seus braços*

Beliath: - Ethan você a defendeu, mesmo depois de tudo o que eu fiz…

Ethan: - Me perdoe por tudo o que eu disse meu amigo! Não se torne o monstro que ele diz, não sucumba as trevas...a escuridão é um caminho sem volta, deixe a Eloise ser a sua luz como um dia você foi para mim!

Beliath: - Ethan! Ethan! Não, não, não…

Os olhos do Ethan se fecharam e nosso inimigo ainda estava diante de nós.

Eloise: - Você vai pagar por isso, Ethan é a última vida que você levou!

*Falei empunhando a adaga em sua direção*

Drácula: - Tudo o que fiz foi para um bem maior, para que o mundo não tivesse que lidar com semelhante demônio. Falhei em te proteger Beliath, eu quis o melhor para você e não pude impedir sua transformação.

Beliath: - E matar seu próprio filho é o melhor? Você não é melhor que minha mãe!

Drácula: - Você também é pai Beliath, só não terá tempo de viver para saber o que um pai faz para um bem supremo…

Eloise/ Beliath: - O que???

Drácula: - Ah vocês não sabiam… Nossa bela jovem está carregando um herdeiro seu Beliath...

50 tons de BeliathOnde histórias criam vida. Descubra agora