Medo e vingança

139 11 2
                                    

Assim que o Sol se pôs era hora de voltar ao Moondance e encarar meu temeroso inimigo, um Incubo cheio de poder e que ainda por cima era o homem que eu amava. Não sei se foi o medo do confronto ou a sede de vingança que faziam minhas entranhas se remoerem me causando náuseas, mas, eu não ia desistir.

Na prateleira do quarto vi a adaga que usei para derrotar Asmodée, eu não gostaria de chegar a tanto, principalmente pelo sentimento que aínda pulsava no meu coração, porém, eu me preparei para o pior, não queria que mais ninguém fosse morto e estava disposta a impedir o Beliath se necessário… em seguida vi o punhal de madeira que ganhei de presente, ele me seria inútil, mas, mesmo assim o coloquei junto com a adaga em minha bolsa e fui chamar o Ethan para sairmos.

Eloise: - Ethan você está pronto?

Ethan: - Sim estou, vamos acabar logo com isso!

*Ethan saiu do quarto mostrando sua pistola dentro da jaqueta que ele usava*

Ethan: - Se Vamos mesmo enfrentar ele não o farei desarmado... mesmo sendo meu amigo vou me prevenir. E então, qual é o plano?

Eloise: - Vamos indo e depois decidimos.

Eu não tinha um plano de ação, tudo o que eu queria era punir o responsável pela morte da minha amiga. Ethan avisou que seria arriscado agir sem pensar, mas, minha raiva bloqueava minha sanidade e apertei meus passos no caminho até a cidade. Quando chegamos ao Moondance tive problemas para entrar em meio a tanta gente...Ethan teve que abrir caminho na multidão enquanto eu seguia logo atrás protegendo a bolsa.

*Logo avistamos Beliath bem acompanhado da loira que vi na outra noite*

Tudo o que eu queria era lhe travar a adaga no peito até seu coração parar… Um flash veio a minha mente e me fez questionar o que eu fazia ali...os momentos juntos, os sorrisos, o prazer, será que realmente era assim que tudo devia terminar ou havia outro caminho!? Beliath se afastou da mesa em direção ao bar e notou nossa presença, seu olhar permaneceu fixo em mim por um instante.

Ethan temeu que pudéssemos ser atacados e se preparou para sacar sua arma quando o detive.

Ethan: - Eloise???

Eloise: - Não estamos aqui pra isso, eu não estou aqui pra isso. Não sou assassina, se o matar serei igual ou pior do que ele e isso não vai trazer minha amiga de volta.

Dei de ombros para o Beliath e me virei rumo a saída com o Ethan, era doloroso, porém, foi a decisão certa, mata-lo não resolveria nada, uma guerra aberta tão pouco, eu iria expor o segredo dos meus amigos ao perigo e as pessoas que estavam ali também poderiam se machucar.

*Saímos da boate e olhei para cima me deparando com um morcego sobrevoando a entrada*

Ethan: - Você ainda o ama não é?

Eloise: - Hã?

Ethan: - Eu percebi pelo jeito que você olhou, apesar de tudo você ainda ama o Beliath.

Eu permaneci calada, fomos até a praça tomar um ar e depois de alguns minutos a moça que estava de acompanhante do Beliath saiu do Moondance sozinha, ele saiu dois minutos depois como se procurasse por ela e ao nos ver juntos foi em direção a floresta com semblante de raiva. Enquanto fizemos o caminho de volta para a mansão, eu temia ser emboscada a cada passo, Beliath já havia mostrado sua fúria uma vez e não queria ser surpreendida, pedi ao Ethan para ficar atento com a pistola.

Ouvimos um som de asas, receando que fosse o Beliath nos viramos assustados, Ethan já estava com o dedo no gatilho pronto para disparar quando vimos novamente um morcego…

Eloise: - Esses morcegos estão em toda parte hoje…

*Outro ruído desta vez passos vinham em nossa direção*

Ethan: - Eloise prepare-se ele está perto!

Beliath apareceu diante de nós quase imediatamente, eu havia retirado a adaga da bolsa e estava disposta a usá-la.

Beliath: - Vocês estão bem? Não vou ataca-los…

Sua roupa estava tingida de escarlate, o que me fez pensar na loira formosa, ele estava atrás dela realmente…

Eloise: - Aquela moça...eu sabia! Foi você... você matou a Melanie! Onde está aquela mulher, o que você fez com ela?

Beliath: - Ela está morta Eloise, mas, acredite em mim não fui eu…

-Não... Fui eu!

*Uma voz surgiu em meio as árvores e nos viramos*

Havia uma figura sinistra surgindo das sombras, um homem pálido como a Lua, de cabelos negros como a noite, olhos vermelhos igual ao fogo, envolto numa neblina tão densa que era quase possível corta-la com a adaga.

Beliath: - Quem é você? Identifique-se.

-Sou conhecido por muitos nomes: O Original, Empalador, Senhor das trevas, Vlad e até Conde Drácula, mas, se preferir Beliath... você pode me chamar de Pai.

50 tons de BeliathOnde histórias criam vida. Descubra agora