Eu passei uma das mãos pelo meu ventre como por instinto, na outra ainda estava a adaga no qual nosso inimigo mantinha os olhos fixos.
*Drácula assobiou e vários morcegos surgiram da névoa atrapalhando nossa visão e com isso deixei cair a adaga*
Beliath: - Eloise corra!
Drácula: - Isso não vai adiantar Beliath vou matar ambos e acabar com esse legado de horror…
Beliath: - Não ameace minha esposa e meu filho… Você vai pagar por essa afronta com sua vida seu miserável!
Como um duelo de titãs vi o corpo do Beliath e do Drácula se transformarem, Beliath começou a reluzir pelo corpo como vi sua mãe fazer uma vez, chamas negras começaram a queimar em suas mãos e suas asas dobraram de tamanho fazendo ele flutuar no ar sem muito esforço... já Drácula agora com a pele ficando escura fez surgir em suas costas asas e sua aparência era de um morcego gigante, seus olhos um vermelho fumegante e a adaga agora estava em seu poder.
Eu temi pelo pior, Beliath fez seu primeiro movimento, a floresta agora era um campo de batalha das trevas, em meio a confusão eu não podia abandonar o Beliath e me lembrei da pistola…
Eloise: - Tenho que voltar até o Ethan depressa.
Corri por nossas vidas, tudo estava em jogo e pelo som do combate meu amado não aguentaria muito. Cheguei onde estava o corpo do nosso amigo mas não encontrei a arma.
Eloise: - Maldição! Ele deve ter derrubado durante a luta. E agora?
Drácula lançou Beliath contra uma rocha e me vendo sem proteção se precipitou para me atacar...mas, o ataque foi interceptado, Beliath em sua tentativa de contra ataque ficou entre nós e acabou se tornando alvo nas mãos do pai que agora se preparava para usar a adaga.
*Ao me lembrar do punhal de madeira o tirei da bolsa*
Se as histórias de vampiro tinham fundamentos uma estaca de madeira ou algo semelhante poderia funcionar e sem exitar dei a volta e ataquei por trás...o punhal de madeira foi cravado no peito do Drácula atravessando seu coração.
Eloise: - Funcionou!
Drácula soltou o filho e com urros de dor caiu de joelhos. Vi a adaga entrar em chamas a medida que o corpo do meu oponente virava cinzas diante de nós e não pude deixar de lembrar os dizeres que estavam no bilhete do meu presente:
" Com a madeira foi feito e só pelo fogo será desfeito "
Com Drácula morto teríamos que resolver as pendências e lidar com a perda.
Eloise: - Beliath, eu…
Beliath: - Não diga nada querida, sou eu que preciso te pedir perdão por tudo!
Eloise: - Eu não deixei de te amar! Mas, e agora como vamos dizer aos outros sobre o Ethan?
*Beliath se abaixou ao lado do amigo*
Beliath: - Eu sou herdeiro das trevas e símbolo do submundo, me recuso a ter tanto poder se não puder salvar aqueles que são preciosos para mim…
Eloise: - Você me salvou e ao nosso filho, isso já é algo bom!
Beliath: - Isso não é o suficiente, não depois de tudo o que eu fiz e falei pra ele…
Vi meu amado estender a mão sobre o corpo do nosso companheiro, Beliath começou a brilhar novamente, mas, dessa vez foi diferente, era como se sua energia passasse para o Ethan, suas asas começaram a desaparecer, sem entender senti uma força se movimentando dentro de mim, meus sentidos estavam a todo vapor e como um herói dos quadrinhos minha audição captava tudo ao redor…
Ouvi o coração do Ethan voltando a bater e então entendi, Beliath deu seu poder de Incubo para salvar o amigo, Ethan abriu os olhos e a magia parou... Beliath era agora o mesmo vampiro que conheci um dia, eu era novamente o seu calice e através da minha alma compartilhamos tudo, os sentimentos, pensamentos, tudo.
Beliath: - Ethan, Eloise, agora entendo que tudo foi um engano, por favor me perdoem!
Ethan: - Não sei o que aconteceu aqui, mas, estou feliz de ter meu amigo de volta!
Beliath: - Te explicamos depois de arrumar essa bagunça e voltarmos pra mansão…
*Nós acabamos por rir da situação*
Na noite seguinte depois de tudo em seu devido lugar, me vi no jardim pensando em como seguir dali para frente, até que Beliath apareceu de repente.
Eloise: - Não me assuste homem, não se esqueça que estou grávida…
*Sorri para ele*
Beliath: - Sinto muito! Eu vim, pois, temos muita coisa pra conversar e...bem... é…
Eloise: - O que foi, um morcego comeu sua língua? *Risos*
Beliath: - Na floresta enquanto eu lutava, eu disse que não toleraria ameaças a minha "esposa", você se lembra!?
Eloise: - Sim.
Beliath: - Eu deixei escapar o desejo do meu coração, aquilo que eu almejo desde que admiti meus sentimentos por você. Eloise quer se casar comigo?
Eloise: - Beliath eu… ACEITO!
Foi o momento mais maravilhoso do mundo. Ethan com prazer realizou a cerimônia, com os demais como padrinhos e testemunhas da nossa união.
Alguns meses se passaram, com uma ajudinha da Leandra minha querida cunhada dei a luz a uma linda menina com os olhos e cabelo iguais ao do pai, seu nome...Melanie.O passado não pode ser alterado, mas, minha amiga permaneceria eternamente na minha memória, minha filha serve para me lembrar o quanto cada momento é único e precioso, por isso aproveitamos cada minuto com ela.
Nossa princesinha cresce a cada dia e nos deixa loucamente orgulhosos e apaixonados, mas, para completar a família concordamos em ter mais um filho antes de me transformar em vampira. Então, nasceu nosso jovem Kersantti, o pai insistiu em dar esse nome em homenagem ao Ethan e concordei.
O legado da nossa família ao contrário dos desejos maldosos de Drácula, viverá para sempre e muito feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Beliath
FanficEm uma jornada de evolução Eloise tentou seguir em frente apesar da ausência de seu amado; e Beliath... Será que ele também conseguiu conquistar seus objetivos, será que sua transformação em Incubo o fez sucumbir as trevas e esquecer daquela que um...