014

393 25 7
                                    


Sina narrando

Depois de um tempo que o Noah foi para o quarto dele, eu me toquei de que ele queria apê as me ajudar e ficou estressado porque eu de fato recusei sua ajuda. Não ega culpa minha, eu realmente não sabia que ele estava .d esperando, mais fui grossa e debochada demais ao invés de só explicar o que realmente aconteceu.

Decide ir falar com ele, fiquei completamente sem reação quando o vi apenas de cueca. Minhas palavras sumiram e eh apenas o analisei para ele se tocar.

Senti um gelo enorme vindo dele como sempre, suspirei e me virei pronta para sair dali quanto ele chamou minha atenção.

— Eu comprei coisas para fazermos piquenique na praia – ele diz.

Eu parei, pensei e me virei o encarando.

— Podemos fazer o piquenique, não temos mesmo coisa melhor para fazer – dei de ombros e sai.

"AS SETE" ouvi ele gritar.

Entrei no quarto e liguei para a Heyoon, só nos falamos pelo Whatsapp desde que eu cheguei.

📱

— Oi sua palhaçada – ela diz.

— Também estou com saudades! 

— Aproveitando muito com o Noah Urrea?

— Cala a boca, tá? – revirei os olhos.

— Ele parece afim de você

— Todo mundo está afim de mim na sua CABEÇA

— Porque geralmente estão

— Eu sou gostosona, né? – falei rindo.

— Não é de se jogar fora, eu te namoraria

— Eu sei, querida. Está tudo bem aí?

— Tudo ótimo, quem veio me acompanhar foi uma mulher, o nome dela é Any, ela é bem legal. Constaram de mim, tentei ser o máximo simpática possível.

— Uma tarefa nem difícil para você.

— Eu disse

Xiu, tá? Nem tudo consegue colocar um sorrisinho no rosto e ser doce como você

— Você sempre diz que sou azeda.

— Quando vc quer alguma coisa consegue ser doce. É uma bipolar experiente*

— Não vou nem retrucar– gargalho– até mais beijo.

— Depois quero saber de tudo o que aconteceu

— Não conteceu nada– digo.

— Finjo que acredito. Beijo, amo você!!

— Amo você, se cuide
📱

Ja estava na hora e eu estava batendo as unhas na mesa de vidro em frente á cama, esperando o momento em que ouviria alguém bater na porta.

Depois de 10 minutos ouvi as batidas e me apressei em abrir. Noah estava lá com um semblante sério me encarando e com uma cesta nas mãos.

— Comprou a cesta só agora usarmos hoje?

— Qual o problema?

Eu revirei os olhos e sai fechando a porta atrás de mim.

A praia como eu esperava estava linda e mais iluminada ainda, era linda demais aquela paisagem.

Achamos um lugar próximo ao mar, colocamos o lençol e nos sentamos. Ele parecia me encarar e eh fingia não ver desviando os olhos.

— Então.. você tem irmãos? – perguntei para quebrar o gelo.

— Sim, um irmão e uma irmã.

— Mais velhos?

—Meu irmão sim, três anos mais velhos. Minha irma tem minha idade, é minha gêmea.

— Sempre quis ter uma gêmea.

— Não é bom dividir a atenção no seu aniversário– ele diz sério.

— A atenção é igual.

— Não, Sina. A mulher sempre vem mais atenção.

Eu reviro os olhos.

— É mentira? – ele sorriu.

— Sim 

Ele parecia estar solto e completamente a vontade, começou até a falta pelos cotovelos.

— Então, minha sobrinha que é filha do meu irmão toca violão.

— Quantos anos ela tem?

— Doze, o nome dela é Natasha e do irmão Guilherme, ele ter dez anos. São filhos do meu irmão Nicolas.

— E sua irmã?

— Linsey! Ela tem apenas o Miguel de quatro anos. Ele é meu xodó. Todo meu amor é dos meus sobrinhos, eles me animam, mesmo eu não dando a devida atenção.

— Você nunca namorou? – pergunto sem pensar.

Ele engasgou e eu acabei ficando sem jeito.

— Ahn.. já, essas coisas costumam não dar certo – apenas assenti – E você? – ele pergunta.

— Sim. Fui trocada pelo exterior – sorrio e ele me acompanha.

— Quem seria doido de fazer isso!?

Ele foi muito espontâneo ao falar isso e depois de analisar o que disse, ficou sério, mas eu tentei colocar um humor para não deixar um clima chato.

— Realmente, eu casaria comigo e minha amiga disse que me namoraria também.

— Não se sinta tanto.

Dei de ombros.

Ficamos em silêncio por um tempo e quando olhei para ele, ele estava me encarando. Não consegui indentificar o que significa a expressão em que ele estava.

Ele chegou mais perto, segurou meu rosto e aproximou o dele. Eu posso ouvir sua respiração porto do meu rosto, estava quente. Senti um arrepio percorrer minha espinha e fechei os olhos, nesse momento senti os lábios dele nos meus.

Nosso beijo tinha um encaixe perfeito. Parece que sabíamos exatamente o que fazer. Estávamos explorando um a boca do outro com carinho e com rapidez, uma rapidez boa!

Era o melhor beijo que eu já havia experimentado, era doce e macio. Uma bomba de sentimentos tomou conta de mim e eu empurrei ele.
______________________________________________________________________

Espero que estejam gostando, não esqueçam de dar a estrelinha no final, vai me ajudar muito 🙏😭

𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 •Noart Onde histórias criam vida. Descubra agora