Era 8h00 quando Heyoon pulou em cima de mim. Hoje eu tranco a porta do quarto certeza!
— Não achei que precisaria acordar no horário do trabalho. A ideia da folga não é acordar mais tarde?
— Sim, quando não estamos em uma praia maravilhosa. Josh foi comparar pão, levante-se.
Ela falou saindo de cima de mim.
Levantei, fiz minhas higienes e coloquei um shorts jeans junto a uma blusa rendada
— Nunca vi essa sua blusinha – Yoon disse.
— Infelizmente agora viu.
— Eu também te empresto roupa, ingrata!
— Estou brincando querida
Ouvimos a porta bater e Josh aparecer na cozinha em seguida
— Cheguei gatas.
— Pão, presunto e queijo? – Yoon pergunta.
— E um suco para compensar.
Devorei dois pães e logo após, peguei minhas coisas para ir a praia.
— O que a boneca os da que está fazendo? – Heyoon pergunta.
— Não é óbvio?
— Você pode até pegar suas coisas, mas antes iremos a uma loja maravilhosa que eu vi.
Revirei os olhos.
Heyoon fez eu experimentar 400 vestidos, sem contar sapatos. Até Josh entrou na onda e pegava mais para eu vestir.
— Esse ficou fantástico – a atendente falou.
— Eu também achei, amor!! Somos uma dupla perfeita, deveríamos trabalhar com isso – fala Yoon agarrando Josh.
O vestido era realmente bonito. Simples, porém, maravilhoso. Era vermelho sangue e tinha uma fenda. O sapato era escandaloso, era inteiro prateado.
— Ótimo, quero só ver quando vou usar isso.
— Hoje mesmo – Yoon piscou.
Ignorei ela, era doida mesmo. Partimos finalmente para a praia e eu tive que me virar para colocar o biquíni dentro do carro mesmo.
— Não é o paraíso? – falei saindo do carro.
— Esse seu biquíni? – heyoon diz – É mesmo
Revirei os olhos rindo dela e caminhei pela areia úmida, quando cheguei perto do mar me joguei nele. A água salgada me banhava de sensações boas e pensamentos bons. Eu amava a praia, era meu remédio para qualquer problema.
Ficamos lá por muito tempo e almoçamos por lá mesmo em um restaurante perto.
— Já está ficando tarde vamos – Heyoon diz se levantando.
— Tarde por que sua louca? Viemos para ficar na praia poderíamos até dormir deitados na areia.
— Vamos sair, querida – Josh piscou.
Revirei os olhos e segui eles até o carro emburrada.
— Melhor se arrumar logo, seu cabelo está em estado de perca – Heyoon falou assim que abriu a porta do apartamento.
Fui direto para o banheiro porque realmente estava bem ruim mesmo. Tomei um banho que durou uma eternidade e tentei deixar o melhor possível aquele cabelo.
Quando terminei, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Heyoon já estava lá, sentada na minha cama, quase arrumada.
— Antes de você colocar aquele vestido maravilhoso, vou escovar seu cabelo. Sente-se.
Sentei na cama deixando ela passar o secador, ela acabou fazendo alguns cachos com a chapinha, mas ficou ondulado.
— Agora pode colocar aquele vestido magnífico!
Coloquei o vestido, realmente eu estava maravilhosa. Fiz uma maquiagem básica, de exagerado tinha apenas o cílios postiço que Heyoon me deu e o batom vermelho.
Coloquei o salto e quase não parei em pé, mas consegui me equilibrar e fui até a sala. Josh e Heyoon já estavam prontos, sentados no sofá conversando. O caminho foi meio longo.
— Aleluia – Josh diz – Vamos.
Chegamos a um restaurante que só pela entrada eu percebi que era enorme.
— Oque viemos fazer aqui? Isso não estava no meu orçamento! – eu esbravejo
— No seu não. Marcaram um encontro com você, espero que goste – Heyoon piscou.
— Quem em sã consciência ia gostar de um encontro que nem sabe que existia?
— A companhia é boa – ela da de ombros e sai com Josh.
— Senhorita Sina Deinert ? – um garçom pergunta com formalidade. Ele tinha mais postura do que eu, estava completamente reto.O restaurante é chique, da entrada até os garçons.
— Sim – falei
— Me siga, o seu acompanhante está lhe esperando.
Fiquei curiosa para saber quem era, apenas segui o garçom e quando cheguei a mesa levei um belo de um susto.
— Obrigado – Noah disse ao garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 •Noart
RomanceA jovem jornalista Sina Deinert, nunca imaginou que de um acaso viveria um romance muito doido, e o jovem famoso e bilionário Noah Urrea tbm não. Com seu jeito durão,irá ver que o amor chega para todos. Mesmo ele não querendo, irá se apaixonar perdi...