Quando voltei a sala, ele já havia ido embora e Heyoon estava concentrada no Mac Book.
- Botei ele para correr - ela fala rindo assim que me vê.- Você vai ser demitida, isso sim. Não controla sua língua não pra ver.
Ela deu de ombros.
O trabalho não era pesado e era até divertido trabalhar ali, pedi ajuda algumas vezes para pessoas das salas ao lado e todos eram extremamente simpáticas.
5 minutos antes de sairmos, Rodrigo veio até nossa sala para nos parabenizar porque o primeiro dia havia sido bastante produtivo.
- Quem topa janta fora hoje? - Josh pergunta
- Vocês dois poderia ir e comemorar, enquanto eu fico em casa sossegada sem ouvir a voz ardida da Heyoon
- Eu sei que você ama a minha voz - jogou um beijo no ar.
- Qualé cunhadinha, vau fazer essa desfeita? Você nunca se diverte.
- Como não Josh? - me indignei.
- Ir no supermercado não é diversão - ele insiste.
- Eu fui a festa do seu patrão, ou melhor, nosso patrão
- Claro, há duas semanas atrás, e você foi por serviço e ainda por cima foi embora no meio da festa
- Tive que cuidar da sua namorada do mesmo jeito depois
- Eu pago o jantar se voce for - ele diz cruzando os braços
Revirei os olhos e aceitei já que não tinha outra alternativa.
Eu voltei dirigindo para casa porque todas as vezes que eu aceitava que Heyoon conduzisse o carro, acabava me arrependo.
Depois de anos enrolando para se arrumar, Heyoon finalmente estava pronta.
O jantar foi ótimo, o restaurante era muito sofisticado e a comida era magnífica.
- Tá vendo? Não morreu por ter vindo - Josh diz com sarcasmo.
Revirei os olhos e deu de costas para os dois acabaram com aquele grude logo e eu ir para casa.
No caminho eu e Heyoon fomos em silêncio somente ouvindo uma música aleatória que passava no rádio. Estamos em um nível de amizade que silêncio não é constrangedor, é muito normal e até prazeroso para quem ouve ela o dia todo.
Quando cheguei em casa, tomei um banho morno, e visto um pijama e fui assistir no sofá.
- Você nunca vai conseguir gostar de alguém mesmo? - Heyoon fala de repente.
- Para que essa conversa agora?
- Sei lá sabe, sou como sua irmã, me preocupo com você.
- Só não acho que estou preparada. E além do mais, não conheci ninguém interessante o suficiente para me apaixonar.
- Claro, você se limita com as pessoas para aí se apegar a elas. Como quer conhecer alguém dessa forma?
- Quando tiver que ser vai ser.
Ela ela revirou os olhos. Não fico chateada com ela por se intrometer tanto na minha vida amorosa, aliás a entendo perfeitamente. Ela quer meu bem, por que eu ficaria chateada com alguém que me deseja a felicidade?
{.....}
Já avia se passado 1 semana, estava correndo tudo perfeitamente bem na empresa, tínhamos nós adaptado bem e nosso trabalho estava extremamente satisfatório a todos os setores da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 •Noart
RomanceA jovem jornalista Sina Deinert, nunca imaginou que de um acaso viveria um romance muito doido, e o jovem famoso e bilionário Noah Urrea tbm não. Com seu jeito durão,irá ver que o amor chega para todos. Mesmo ele não querendo, irá se apaixonar perdi...