Entrei no apartamento e Heyoon estava no sofá com Josh.
— Isso são horas Mocinha? – Heyoon indaga em tom zombeteiro.
— Isso são horas mocinhos? – brinco também
— OLHAAAAA!! – ela estende a mãe mostrando a aliança.
— Combinou com você. Extravagante. – gargalhei.— Estava com quem, minha cunhada? – Josh pergunta.
— Anh... eu.. eu estava sozinha.
Eles me olham desconfiados.
— Vou tomar banho – falo.
Saí da sala quase correndo para não responder perguntas, mesmo sabendo que Heyoon irá me sangrar com elas.
Quando saí do banheiro já com pijama, Yoon estava na porta e como deduzi ela perguntou sobre tudo e me obrigou a contar.
— Quando vi a foto eu surtei – ela disse.
— Esse povo intenta muita coisa
— Nem tudo – mela pisca
{....}
Acordei às 8h00, fiz minhas higienes matinais e fui logo fazendo o café, Heyoon estava de folga e com certeza não acordaria tão cedo.
Ela deixou as chaves do carro em cima da mesa, com certeza para eu pegar e ir trabalhar, mas vou de ônibus mesmo, não gosto de ser responsável por coisas que não são minhas, parece que sempre dá alguma coisa errada, só pego quando realmente preciso.
Peguei o coletivo e cheguei na empresa faltando cinco minutos para bater meu cartão. Posicionei meu crachá na máquina para marcar presença e fui direto para minha sala.
A sala parecia ainda maior sem Heyoon por lá, até senti falta das conversas dela, invasivas e sem nexo. Ri sozinha ao lembrar.
— Toc Toc, tô entrando – Josh fala.
— Sua namorada está de folga hoje.
— Eu sei, é que estou sem trabalho por hoje posso fazer companhia a você se quiser.
— Sem trabalho? – paro de mexer no MacBook para encara-lo.
— Essa é a vantagem quando você tem tudo sob controle e o chefe não está.
Revirei os olhos sorrindo.
— Achei que o Noah viria hoje ver você, digo, a empresa
— Não seja ridículo, Josh. Tivemos apê as conversas profissionais se quer saber.
— Você jura? Porque pela foto não parecia que você dia por coisa profissional.
— Está parecendo mais o meu pai.
— Só queria que você admitisse que rolou alguma coisa, poxa, não sou teu amigo não?
— As vezes
Ele semi-cerra os olhos.
— Tá – revirei os olhos – foram só alguns beijos, nada demais
— Mas ontem você estava com ele!
— Como sabe? Ah, claro! Heyoon. Esqueci que ele é fofoqueira de primeira.
— Ela não é fofoqueira, só me mantém informado.
— Até demais. Vocês parecem duas velhas fofoqueiras.
— Mas somos legais, deveria agradar e não reclamar. Ingrata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 •Noart
RomanceA jovem jornalista Sina Deinert, nunca imaginou que de um acaso viveria um romance muito doido, e o jovem famoso e bilionário Noah Urrea tbm não. Com seu jeito durão,irá ver que o amor chega para todos. Mesmo ele não querendo, irá se apaixonar perdi...