Eu deveria falar com Stella sobre oque rolou, mas aquele nao era o momento. Tanto para mim, quanto para ela. Eu estava me sentindo muito mal, tudo que sentia ou pensava me dava ânsia e ao mesmo tempo uma fome enorme me cercava
Henri e eu fomos para casa, e Esther iria dormir em Lídia.
Henri nao falou mais comigo desde que saímos de casa. Anda todo frio e so diz que sim ou nao. Oque so me deixa estressada.
Eu nao sei se é os hormônios que nao me fazem ligar com oque fiz hoje, porque nao sinto completamente nada. Nao sinto arrependimento nem dor pelo oque fiz e eu nao sei se isso é uma coisa boa.
Amanhã vou fazer uma reunião e me declarar novamente como líder da facçao e declarar o Isaias como Sub líder. Isso foi uma coisa nunca feita depois que eu "me tornei" líder.
Como não tenho o poder de comandar toda a facçao, que é espalhada pelo mundo todo, vou formar postos para separar os sub líderes de cada canto. Mas, é claro mantendo eu como a do comando maior entre tudo isso.
***
Chegamos em casa e fui para o closet, coloquei um top e um shorts de dormir fininho amarrei meu cabelo em um coque e fui para frente do espelho, observei minha barriga e comecei a admirá-la ali parada.
Henri mechia no celular na cama e nao me olhava. A vontade de vomitar voltou novamente e corri para o banheiro, me ajoelhei e vomitei o nada que havia em minha barriga. Enquanto dava um intervalo de um vômito para o outro, vi Henri cruzar os braços se escorando na porta me olhando
Eu _vai ficar assim até quando?_ ouvi o silêncio como resposta _é sério isso? Nao vai mais falar comigo?_ voltei a vomitar Assim que terminei de falar.
Depois de 5 minutos colocando o totalmente nada que ainda existia. Lavei a boca e deitei na cama. Me sentia fraca e eu estava extremamente pálida. Peguei o celular e mandei mensagem para o Isaías falandi que faríamos uma reunião a manhã, que nao estava me sentindo bem então que ele comunicasse ao restante do pessoal, ate mesmo os de mais longe para chegar as 4h da tarde para organizarmos as coisas.
Depois que mandei mensagem para Isaias, tentei dormir mais foi impossível. Então peguei a coberta e o travesseiro e desci para a sala. Henri mechia no celular e eu nao queria tirar sua atenção com o som da TV.
Entrei na Netflix e procurei por um filme engraçado. De tudo, a única coisa que me machuca é a frieza de Henri. Eu acho que agora mais que nunca precisamos um do outro, mas sou orgulhosa de mais para tomar essa atitude..
Peguei um prato com brigadeiro que tinha na geladeira e uma garrafa de água. De tudo que havia lá, o brigadeiro foi a única coisa que me chamou atenção.
Coloquei o filme e comecei a assistir para tentar esquecer a tensão entre eu e ele.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E O Psicopata_ 2º Livro
Lãng mạnA Suicida E O Psicopata *** Me Protege Que Eu Mato Por Você*** Depois De Chloe Ter Sido Sequestrada, Henri Une A Comunidade E A Facção Para Encontra-la, O Que Nao Vai Ser Fácil, Ja Que A Pessoa Que A Sequestrou Está Por Dentro De Tudo Atravez...