Depois que organizamos todas as coisas, fomos para a ilha.
Era muito clichê saber que tínhamos todos os cantos do mundo para ir, e Henri decidiu vir para as Ilhas Maldivas! -risos-
Em cada quarto dava pra ficar 4 pessoas. Então ficamos eu, Henri, Esther e Sasha em um quarto. G15, Stella, Lídia e Aluísio em outro. E Isaac preferiu ficar em um quarto sozinho.
Assim que cheguei fui logo deitando na cama. Henri deitou ao meu lado e acariciou meu cabelo
Henri _tudo bem?_ assenti o olhando e sorrindo de lado
Eu _ sim... so estou um pouco cansada, meus pés estão iguais a um pão_ ri fraco
Henri _ quer uma massagem? _ assenti sorrindo.
Henri se sentou e colocou uma almofada em seu colo, logo colocou meus pés em cima começando a massagea-los.
Fechei os olhos e tentei relaxar enquanto ouvia a água calma da ilha..
Quando eu estava quase dormindo, Henri tirou os meus pés de cima da almofada e se levantou. Olhei ele sonolenta, Henri andou até a porta e a fechou, logo me olhou tirando a blusa
Eu _ oque? _ juntei as sobrancelhas o olhando
Henri _eu sei como você pode relaxar um pouco mais..._
Eu _ como? _ me ajeitei na cama o olhando. Logo ele me olhou sorrindo safado e vindo até onde eu estava
Henri _só relaxa amor..._ falou me dando um beijo em seguida. Seu beijo era profundo e caloroso.
🚫 Cena De Hot 🚫
Henri foi deixando beijinhos molhados em toda a área do meu pescoço e logo me olhou vendo o moletom. Ele me ajudou a tirar e sorriu quando me viu sem sutiã. Eu ja estava ofegante e muito curiosa para saber oque ele iria fazer.
Henri voltou a me dar beijinhos e a massagear meus peitos com as mãos. Senti ele chupar um deles com vontade me fazendo soltar um gritinho alto.
Tentei controlar a respiração enquanto Henri leteralmente brincava. Ele foi dando mordiscadas nos bicos cada vez mas forte, enquanto isso eu mordia meu lábio inferior na intenção de não gritar de novo...
Quando Henri brincou o bastante e viu que eu estava ficando louca. Ele foi para o meio das minhas pernas e tirou a calça moletom que eu estava vestida. Logo me olhou quando viu que eu estava com sua cueca box.
Dei de ombros e ele riu fraco. Henri tirou a cueca e começou a beijar a minha coxa. Seus beijinhos molhados foram subindo.. subindo... até que nada aconteceu.
O olhei brava pois eu estava ficando louca. Enquanto isso ele se divertia vendo meu estado. Minha parte íntima estava toda molhadinha e latejava loucamente.
Eu _ Henri! Nao faz isso_ falei brava e ofegante
Henri _ você quem manda... _ deu de ombros
E desceu da cama ficando de joelhos no chão. Henri me puxou rápido pelas coxas e literalmente caiu de cara na minha parte íntima.
Foi impossível não gemer alto.
Henri chupou meu clitóris sem dó, logo chaqualhou a cabeça enquanto ainda fazia isso me fazendo gemer mais.
Peguei o travesseiro e coloquei no rosto para tentar abafar os gemidos..
Enquanto ainda chupava meu ponto fraco, Henri colocou dois de seus dedos e me estocou de uma vez.. eu estava tão molhada que nem precisou de esforço.
Ele parou de me chupar e começou com uma das mãos mexer em meu clitóris em movimentos circulares, enquanto a outra mao continuava me estocando fundo.
Eu estava ficando muito louca e tentava nao gemer alto
Logo ele começou a me estocar mais e mais rápido até eu nao conseguir abafar mais nenhum gemido. Tirei o travesseiro e gemi sem me preocupar com nada.
Olhei Henri que estava completamente louco enquanto me via se contorcer de prazer.
Eu _ go..... goza comigo... _ falei entre gemidos... Henri tirou seu membro pra fora da calça e estava duro igual rocha. Ele começou a bater uma nele enquanto batia uma em mim...
O olhei que me olhou mordendo o lábio. Henri realmente estava muito louco de tesão, e eu então, nem se fala....
Afastei a sua mão de minha parte íntima e ele me olhou sem intender.
Me sentei quase que deitada e comecei a bater em mim... Henri gemeu louco enquanto batia rápido e ofegante...
Comecei fazer o mesmo e a gemer enquanto rebolava e meus dedos estavam me estocando. Joguei a cabeça pra trás e gemi alto gozando. Henri gemeu rouco e o vi fazendo o mesmo.
Me contorci um pouco e logo me arrepiei quando Henri de novo veio me chupar. Gemi manhosa enquanto senti ele sugar tudo.
🚫 Fim De Cena 🚫
Logo Henri caiu ao meu lado e me olhou sorrindo
Henri _conseguiu relaxar amor? _ mordeu o lábio safado me olhando. Sorri fraco o olhando
Eu _ safado... _ sussurei e dei um selinho nele. Deitei a cabeça em seu peito e nos cobri adormecendo em seguida..
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E O Psicopata_ 2º Livro
RomansaA Suicida E O Psicopata *** Me Protege Que Eu Mato Por Você*** Depois De Chloe Ter Sido Sequestrada, Henri Une A Comunidade E A Facção Para Encontra-la, O Que Nao Vai Ser Fácil, Ja Que A Pessoa Que A Sequestrou Está Por Dentro De Tudo Atravez...