Capitulo 86

62 4 0
                                    

*Um mês depois*

Um mês se passou e eu estou tão tão cansada que meu cabelo nunca mais viu uma escova, nem os dentes eu estou conseguindo escovar direito.

Resumindo tudo...

Elis e Ravi são uma enorme benção na minha vida.

A minha cicatriz da cesária está totalmente curada.

O Henri é um ótimo pai, sempre fica revezando comigo durante a noite e está sempre preocupado com minha alimentação em como estou me sentido. Ele é perfeito em tudo

Quando os meninos não estão resolvendo as coisas, estão aqui em cima da Elis e do Ravi.

Não tenho do que reclamar, sempre tem um que segura um e outro o outro. E eles amam. Conversam com eles como se ja entendessem tudo.

Mais engraçado é quando começam a disputar quem vai gostar mais de quem.

Isaac tem total certeza que Elis vai ser apegada nele mais que tudo. Ele diz que quer ter um filho "mulek", como diz ele, mas a forma que ele cuida da Elis é diferente.

Falando nele... ele e Syntia estão quase namorando!! Estou muito feliz com isso por que Isaac me confessou que realmente está "xonadao" nela. E que é com ela que ele quer ter as "responsa" no futuro.

G15 e Stella terminaram! É óbvio que eu queria que eles tivessem dado certo, mas as brigas eram constantes e isso não estava fazendo bem a nenhum dos dois. Então eles terminaram!

G15 não deixa faltar nada pra ela e prometeu pela família dele (todos nós) que nunca vai deixar nenhuma das duas na mão. Que vai sempre estar ali quando precisarem. E eu acredito nele! G15 é um homem bom, de coração enorme, e promessa pra ele é mais sagrada que tudo.

Lidia e Aluisio são dois avós babões. Querem dar de tudo pra Elis e Ravi e eu tenho que controla-los se não eles compram tudo que eles acharem interessante pra eles!

Isaias e Lexie são um casal de outro nível. É contagiante a alegria e o amor deles. É algo que a gente vê que é de verdade, que é um sentimento que faz bem e que vai durar a vida toda.

Bom... eu... aqui ninguém me deixou na mão. Estão sempre me ajudando com 100% das coisas e não me deixam se esforçar muito pra não machucar a cicatriz. É um cuidado e amor tão grande que as vezes até sufoca.

Mas mesmo com toda ajuda, eu fico muito cansada. Quando eles estão com Elis e Ravi, eu sei e tenho certeza que os dois estão seguros. Mas eu não consigo descansar, não consigo fechar os olhos.

A única hora que isso acontece é quando eles estão dormindo do meu lado e eu estou ao lado deles. Daí eu consigo descansar por umas duas horas, que é quando eles acordam...

Tem dias que é mais cansativo que o outro. Mais eu estou sempre feliz por ter eles na minha vida, e eu sei que Deus e meu pequeno anjinho estão me dando a força necessária pra levantar todos os dias.

***

Continua?

A Suicida E O Psicopata_ 2º LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora