- 01

177 12 1
                                    

Olá, venho aqui para postar o primeiro cáp de Vivendo um Amor Proibido... Ela também está postada no spirit para quem quiser completo, mas não vai querer tomar spoiler kkkk

Boa leitura, e espero que gostem..

✨✨🌙✨✨

Autora on

Imagine você com 19 anos de idade, com o sonho de se tornar um cantor, legal né... Pois é, esse é o sonho de Kim Junkyu que não pode realiza-lo porque seu pai acha que isso não trará futuro, que chato e por isso foi obrigado a viajar para o Japão, cidade de Tóquio para fazer faculdade de administração por achar que seu filho estivesse rebelde, por sorte aprendeu um pouco de japonês por causa de seu falecido avô.

Autora off

Junkyu on

- Cheguei a Tóquio mãe, não se preocupe eu vou ficar bem por mais que eu não queria vim pra cá - bufei com insatisfação.

- Mas filho foi seu pai que disse, que se você fazer faculdade de música não te traria um futuro bom!

- Mas mãe, você sabe que o meu maior sonho é ser cantor!! - falei pegando as minhas malas e indo para a área de desembarque.

- Mas você sabe como seu pai é... Enfiou uma ideia na cabeça dele não há nada que faça ele parar - a mulher falou brincando.

- Né... Mãe eu vou ter que desligar tem um motorista aqui me esperando.

- Ok, tchau filho - falou mandando um beijo e encostando na tela.

Desci a escada rolante encontrando um motorista enviando por meu pai que me levou até o alojamento onde eu ficaria, o mesmo me deixou na porta e foi embora, entrando na casa minhas coisas já estavam arrumadas.

Sentei no sofá e peguei o meu computador, começando a pesquisar as faculdades por perto, acabei encontrando uma música, como eu sou pouco ''teimoso'' fiz a inscrição para ela, recebendo depois de algumas horas dizendo que eu fui aceito, sorte a minha, peguei a minha pasta com documentos e fui até o local.

- Nossa, esse lugar é grande.. O bom é que eu consegui pagar tudo aqui - entro e fui até a secretaria.

- Oi, vim entregar meus documentos, me chamo Kim Junkyu.

- Ah sim, jovem Kyu, precisarei de seus documentos - entreguei - Certo, seja bem-vindo, eu sou Soomin sou secretária daqui, o diretor vem até aqui ver como os estudantes estão indo 1 vez por semana, espere um segundo - se levantou e abriu a porta chamando alguém por perto, na hora um menino... Não vou mentir, mas ele é lindo... Entro na sala.

- Me chamou srta. Min - o menino baixinho falou chegando perto da mesma.

- Sim... Mashiho quero que mostre o colégio para esse rapaz - falou apontando para mim.

- Certo... Siga-me - e assim fiz, não sabia que anjos existiam - Ah para Junkyu, você não me parece ser daqui? - disse.

- Eu vim da Coreia - falei meio que tímido.

- O que um garoto da Coreia viria fazer aqui? - peguntou.

- Faculdade... Música, adoro música - falei embaralhando as palavras.

- Você fala muito japonês... O que me surpreende.

- Obrigado, meu avô, ele era japonês, o mesmo me ensinou - falei coçando a minha cabeça.

- Nem parece que você é coreano - sorriu... Que sorriso perfeito, se fosse uma bala, juro para vocês, eu já estaria morto - Bem aqui é a cantina - que grande gente, fomos para o corredor... - Aqui é seu armário, essa é a sua senha do cadeado - me entregou um papel com uns números escritos, ele me amostrou o prédio todo - E terminamos aqui, espero ter ajudado.

- Ajudou muito, obrigado - sorrio.

- Só por curiosidade, irá fazer, canto ou coisa do tipo? - peguntou enquanto caminhávamos.

- Canto e dança... E você?

- Canto... Olha qualquer coisa, me liga se estiver com dúvida - me entregou outro papel, dessa vez com seu número, e sorriu, sério qualquer hora morro com esse sorriso.

- C-certo, tchau - e fui para casa, PORQUE EU GAGUEJEI!? aish - Hum... - meu celular toca, ah ótimo quem mais seria? - Oi pai.

- E ai filho, como está indo no Japão? - odeio a falsidade dele.

- Está indo bem... - falo me jogando em cima da cama.

- Achou uma boa faculdade? - perguntou.

- Eh... sim - menti.

- Ótimo, tá bom filho eu tenho que desligar.

- Tchau.. - deliguei, não aguento mais isso, ele é chato de mais.

✨✨🌙✨✨

Bem, espero que gostem dessa nova história que irei postar aqui... Mas também irei deixar o link para as pessoas que quiserem ler uns momentos mais a frente  kkkkkk

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/vivendo-um-amor-proibido-17989239


Até a próxima segunda!!

Vivendo um amor proibido - mashikyuOnde histórias criam vida. Descubra agora