- 18

32 3 0
                                    

Olá pessoal, veio anunciar que este é o penúltimo cáp.... 

Boa leitura e espero que gostem!!

✨✨🌙✨✨

Sophie on

O casamento dos amigos do Dammie está muito lindo, desde as flores até a decoração... A mamãe veio junto comigo, mas quando chegamos, ela evaporou, mas, ela me deixou fazer o que quiser, mas o que vou fazer: procurar o meu irmão.

Andando pelo meio dos convidados encontro a minha mãe andando até uma casa onde parecia onde os noivos estavam, por curiosidade fui atrás dela, e para não levantar suspeitas andei um pouco devagar. O que a senhora tá fazendo aqui sendo que toda vez que é convidada para esse tipo de festa você sempre fica no bar enchendo a cara e sempre pago mico tendo que te carregar....

Enquanto isso, acabei encontrando o meu maninho que estava conversando com uma senhora me aproximei dele de uma maneira que não atrapalhe a conversa deles, mas nesse meio tempo acabei vendo senhorita Miyeon entrando na casa escondida... Espero que não cause problema pra eles.

Com Junkyu

Já está quase na hora de entrar no altar, tô muito ansioso, não sei como o Mashi está, mas com certeza está lindo. Escuto a porta bater e quando me viro para ver quem era, sorrio, pois, era a minha mãe junto de minha prima Tzuyu. Ando até elas para dar um abraço.

- Que bom que estão aqui - desfaço o abraço - Vocês estão muito lindas hoje...

- Obrigada meu filho - a mais velha passa levemente sua mão pelo meu rosto - Espero que esse dia seja o mais especial para os noivos - sorriu.

- Já sou a pessoa mais feliz desse mundo, só de me casar com ele... - me viro, e olho meu reflexo diante do espelho - Nunca me senti dessa maneira..

- Quando era mais jovem, senti essa mesma sensação quando era apenas uma adolescente apaixonada - me abraçou por trás e deu um beijo em minha bochecha. - Vamos nos juntar onde estão os convidados, venha Tzuyu..

- Daqui a pouco te alcanço - disse abanando a mão, para ela sair logo - Aqui, é para você e pro Mashi - me entregou uma caixinha vermelha, com dois anéis pendurados por um cordão e percebi que eram os nossos anéis de noivado - Pra poder lembrar desse dia, pedi para fazerem essa pequena lembrança que mostra o começo da história de amor de vocês dois...

- Obrigado - a abracei - De verdade, tenho muito a te agradecer... Esse casamento está acontecendo porque nos ajudou muito.

- De nada - sorriu - Te espero lá fora, CASADO!!! - riu, e depois saiu do quarto.

Olhei para  o meu anel pendurado, me lembrei de todos os desafios para ficarmos juntos. E por pura ansiedade, coloquei em meu pescoço um dos cordões e me olhei novamente no espelho, vi ele em meu peito... Coloquei a mão, dei um beijo no meu tesouro mais precioso. Mas escutei a porta abrir e quando me viro para ver quem era....

- Oi querido - disse Miyeon entrando e tirando os seus sapatos - Quanto tempo não é?

- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, NÃO JÁ BASTA O MEU PASSADO.. AGORA QUER DESTRUIR A MINHA FELICIDADE? - o meu coração parou quando vi aquela mulher bem na minha frente, todas as memórias do meu passado vieram, perdi as forças que tinha nas pernas.

- Você está se casando e nem me convida... - falou se aproximando - Que coisa feia de se fazer, não convidando sua dominadora.... - bebeu um pouco de champagne.

- Porque iria te convidar?! Você destruiu a minha vida!! Você abusava de mim, quase me estuprou e me ameaçava que iria matar a minha mãe se eu contasse pra alguém... E ainda quer que te convide como se não tivesse acontecido nada?? - perguntei surpreso.

Vivendo um amor proibido - mashikyuOnde histórias criam vida. Descubra agora